Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SLBRulez

Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 16:39
Ainda há pouco se falava na militancia dos lagartos com a nossa.

Basta ver este gajo na Cmtv a defender o Vieira. Nos lagartos não havia ninguém que não quisesse chegar a roupa ao pelo ao outro.

Temos o Benfica que merecemos.

O que não faltavam eram apoiantes do bolotas. Lool

Para dizer a verdade sobre o Benfica não precisam de inventar sobre os lagartos.
O meu irmão mesmo depois do bolotas ter sido corrido ainda o defendia de unhas e dentes.

fpie

Kurt Cobain 10

Só espero que estes acéfalos não sejam sócios , senão o futuro do Benfica vai ser negro.

lancadordedois

Citação de: sergio.fil25 em 08 de Julho de 2021, 16:30
Sabem o que me deixa mais fodido?
É que estes filhos da puta "podiam" roubar o clube com as comissões e o crl, bastava serem competentes no plano desportivo.

Era assim tão difícil, depois do tetra e de vender meia defesa, contratar 1 gr para titular e 2 defesas? Ainda sobrava dinheiro para uns Cadiz e uns Veras, provavelmente éramos campeões e 99% dos adeptos não queria saber desses negócios para nada.

Eu não acho bem roubar nada ao clube, mas bastava serem competentes que a malta continua feliz e eles a roubar o deles.

Aqui nao ha inocentes, toda a gente sabia quem era o Vieira , menos os putos que nasceram depois ou eram demasiado jovens.

josel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 16:43
Só espero que estes acéfalos não sejam sócios , senão o futuro do Benfica vai ser negro.

Damásio - Vale - Vieira
Não tenhas esperanças.

Kinkolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Julho de 2021, 16:43

São e tem 50 votos.

redfox1904

O Poder corrompe e por isso a limitação de mandatos.
Décadas no quero, posso e mando.
Décadas em que ficam convencidos que o clube e eles são a mesma coisa ou que o clube lhes deve muito.

benficaslb1

Citação de: vermelhoftw em 08 de Julho de 2021, 16:42
Citação de: benficaslb1 em 08 de Julho de 2021, 16:41
Citação de: Panduru11 em 08 de Julho de 2021, 16:39
Ainda há pouco se falava na militancia dos lagartos com a nossa.

Basta ver este gajo na Cmtv a defender o Vieira. Nos lagartos não havia ninguém que não quisesse chegar a roupa ao pelo ao outro.

Temos o Benfica que merecemos.

O que não faltavam eram apoiantes do bolotas. Lool

Para dizer a verdade sobre o Benfica não precisam de inventar sobre os lagartos.

Verdade!!! Mas os gajos não se ficam, dão nos 100- 0 em militância chega a dar vergonha

É verdade sim na hora h juntaram-se e protestaram em grande número, mas o bolotas ainda hoje tem uma grande parte dos sócios do lado dele, aliás para mim muitos até votaram no varandas para daqui a uns tempos colocarem lá o bolotas de novo o que não esperavam é que ele ganhasse o campeonato

KSousa

Citação de: nelsonreb em 08 de Julho de 2021, 16:37
Citação de: Kinkolas em 08 de Julho de 2021, 16:35
A verdade é que só temos o que merecemos.

62% votaram no Vieira e sus muchachos.

Agora eles têm a faca e o queijo na mão e nós nada podemos fazer.

Mamemos.

Para mim essa merda do numero de votos consoante os anos de sócio tem que ser mudado... que democracia é esta??? acho bem os que têm mais anos terem regalias. mas não este tipo de regalias...

para mim a democracia pura e dura é 1 pessoa 1 voto.

AquillaRossa

Temo sinceramente que apenas veremos Vieira de fora e o resto continuará business as usual, estarão todos muito comprometidos em evitar que qualquer "estilhaço" dos processos de LFV lhes atinjam.

Naturalmente, isto em termos desportivos aporta uma melhoria residual... Precisamos de uma lufada de ar fresco! E de gente honesta!

glorioso41

Podemos dizer que já fomos felizes com esta puta? 😂😂😂

jonnhy

Citação de: Sem_Medo em 08 de Julho de 2021, 15:49
Citação de: Villaridis em 08 de Julho de 2021, 15:47
Isto ainda não está nos ex-funcionários porquê?
Porque o grande filho da puta ainda não se demitiu!

Nem um pingo de respeito tem pelo o clube, que cabrão!
Mas já se pode insultar?

RGouveia.SLB

Citação de: Castro_SLB em 08 de Julho de 2021, 16:41
CMTV só entrevista vieristas.

Os entrevistados são seleccionados a dedo, e não é inocente. A CMTV sabe perfeitamente que a maioria dos vieiristas é uma ávida consumidora da CMTV e ouve religiosamente os ministros da propaganda que comentam naquela espelunca (Calado e Capristano à cabeça).