Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fyure

Citação de: Sem_Medo em 08 de Julho de 2021, 20:31
Se não convocarem eleições, temos que entrar nas instalações do clube e correr com a escumalha à força.

ESTOU FARTO DESTA MERDA, FILHOS DA PUTA!
Estou exausto. 24h depois e a direcção resiste...

odistraido

Citação de: Granizo em 08 de Julho de 2021, 20:36
Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Julho de 2021, 20:34
pesquisando o meu Facebook, entre os meus amigos Vieiristas a nova lenga-lenga é esta:

- quem festeja a prisão do Vieira é que está a fazer mal ao Benfica e são os causadores do que se está a passar

- quem põe em causa a honestidade do Rui Costa é anti-benfiquista

- a oposição está a tentar tomar de assalto o clube

Mas o que e que e preciso para essa gente perceber que foi enganada???

Não são enganados. São desonestos como o dono. Por isso são vieiristas.

A limpeza tem de ser total no clube.

ShockWave

Citação de: Benficaenadamais em 08 de Julho de 2021, 20:40
Citação de: Kyoto em 08 de Julho de 2021, 20:39

Por isto é que o rui costa nunca pode ir a eleições. Tem que ser impedido de se candidatar

O homem nem conseguiu ainda perceber que tem o nome repitido, sabe la quem é bom para o clube

Coinz

O Pinto da Costa que fez questão de comentar as eleições do Benfica dizendo: "Só vota Noronha Lopes quem pensa que vai ter desconto no McDonald's". Agora está caladinho que nem um rato. Porque será?

ARMC95

Citação de: fyure em 08 de Julho de 2021, 20:46
Citação de: Sem_Medo em 08 de Julho de 2021, 20:31
Se não convocarem eleições, temos que entrar nas instalações do clube e correr com a escumalha à força.

ESTOU FARTO DESTA MERDA, FILHOS DA PUTA!
Estou exausto. 24h depois e a direcção resiste...
Só resiste por que a oposição é muito macia. É preciso exigir a saída dos órgãos sociais

sergio19azb

Citação de: Jonny-Venezuela em 08 de Julho de 2021, 20:35
https://twitter.com/OFuraRedes/status/1413162576750555138

Mais materia...
10 milhões, arrisco-me a dizer que todos somados não têm 90min de jogo na equipa A e que desses 10M€ é praticamente tudo prejuizo.
Apenas o Derliz foi vendido por um valor superior ao comprado.

Armani

MrCobb

Filhos da puta da RTP a recuperarem e colaram a historia dos vouchers, mails, possível corrupção de jogadores a tudo isto.
Fodei vos gelsenkirchens do caralho!

TFFS

Se Vieira matasse um adepto do Benfica

"Fez muito bem, ainda lhe devia ter era cagado nas poças dos olhos"

SimaoMiccoli

lancadordedois

Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 20:41
Este é daqueles que se morresse eu não conseguiria evitar o sorriso

É doentio pensar assim mas é mais forte que eu

Odeio muito este gajo

nao é doentio , é honesto.

danielpm

Mais de 24 horas se passaram desde a detenção e não se passa nada. Está-se mesmo a ver o que vai acontecer.

BENFIKA

O que é certo é que adeptos nem vê-los...nem na Luz nem no tribunal nem em lado nenhum.

Somos nós que permitimos que eles fizessem tudo e somos nós que vamos permitir que os outros fiquem lá a apagar provas e a continuar com os mesmos crimes.

Jayson Tatum

Peça nojenta da rtp. A misturar as acusações contra o Vieira com a suposta questão dos e-mail (da treta) em que o Benfica, diz a ordinarice da peça, é suspeito de tráfico de influências e de corromper árbitros...

Continuam a falar disto quando há mais de 3 anos a ERC fez um relatório sobre o programa do porco canal e concluiu que foram exibidos e-mails truncados e descontextualizados...

NN_SLB

Citação de: Smultronstället em 08 de Julho de 2021, 20:38
Uma coisa é certa : no norte este ladrão ainda continuava a solta

Não apoio o Vieira, muito pelo contrário, mas concordo.

Nós aqui só queremos que seja afastado pelas trafulhices que fez, a norte estavam hoje a porta da esquadra os SD a pedir a libertação.

Espero que os Vieiras sejam presos, mas também os pintos da costa.