Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

krak

Citação de: cyenz em 09 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: krak em 09 de Julho de 2021, 09:42
Posso adiantar que o pequeno almoço de hoje foi uma meia de leite e uma torrada com pouca manteiga

Creme vegetal, não confundir.

Peço desculpa, tens razão!
Há que manter a linha!

JPE

JUST4FUN

Após quase 20 anos de LFV, levar com mais 10 do Rui Costa... acabava comigo

slbfuckfcp

que a cama, agora deita nela crllllllllll... mas bem longe do BENFICA

com uma verdadeira auditoria inerna veremos o tamanho do ROUBO ...

vermelhoftw

O bandido de bigodes a procura do dinheiro atras da televisão

Carolina Barata

Afinal não está tão à frente porque não tinha sistema Minority Report.

Benficaenadamais

Citação de: cyenz em 09 de Julho de 2021, 09:41
Citação de: weliton em 09 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: vermelhoftw em 09 de Julho de 2021, 09:34
Há que fazer um exercício mental e perceber como e que a massa adepta consegue eleger tantos bandidos...Eu sei mas não quero ofender pessoal por aqui.
Eu não gosto de nos chamar nomes mas a maioria tem um QI de uma uva...

isso já é um problema do povo Portugues!

Basta ver as redes sociais a quantidade de gente que come gelados com a testa e argumentos q não fazem lembrar a ninguém. Portugal está na situação onde está porque a maioria da sua população não tem qualquer espírito crítico aliado à sua memória curta.

Prisidente preso por desviar dinheiro? Deves querer é hamburgueres.. Fds q vergonha de portugueses.

É o legado de analfabetismo do estado novo. Basta ver a em que faixa etária estão a maioria dos atrasados mentais que defendam o orelhas

Di Nes

GoldenState

Não tem a hombridade de abdicar porque não tem um pingo de respeito quer pelo clube que preside, quer pelos seus adeptos e associados.

Esperemos que hoje o tribunal faça aquilo que este cobarde não tem nem a coragem nem a sensatez para fazer.
E que a partir daqui se comece a desenhar um novo futuro para o clube.

Ginkgo

10 mil € em casa em várias moedas, quem nunca

Ludwig van

Estamos quase com 48 horas disto e a cada hora fica mais surreal.

Neste momento, não sabemos quem é o Presidente do Benfica, não sabemos se a direção que compactuou com tudo o que Presidente fez sequer se demite, a AGE que já devia ter acontecido ainda nem sequer foi marcada, continuam a sair notícias de jogadores de merda que o JJ quer contratar como se não estivessemos no meio do Kosovo máximo, um jogador gravou-se a insultar o treinador...

Ninguém se manifesta, nem sequer tarjas aparecem junto ao estádio, está tudo completamente bloqueado à espera de saber se o LFV fica em prisão preventiva, só pode.

Nunca mais gozo as novelas dos lagartos. As nossas são mil vezes mais intensas.

Miguel Caeiro

Citação de: maior que portugal em 09 de Julho de 2021, 08:30
Citação de: NoNameSLB em 09 de Julho de 2021, 08:26

Não votaste não...  :2funny:
tenho um dos meus melhores amigos que não suporta o Vieira, mas também acha que o Noronha não é a solução para o clubem há muita gente assim

"desamiga-te", caramba!!!  :disgust:

vermelhoftw

ShockWave

Citação de: Ludwig van em 09 de Julho de 2021, 09:56
Estamos quase com 48 horas disto e a cada hora fica mais surreal.

Neste momento, não sabemos quem é o Presidente do Benfica, não sabemos se a direção que compactuou com tudo o que Presidente fez sequer se demite, a AGE que já devia ter acontecido ainda nem sequer foi marcada, continuam a sair notícias de jogadores de merda que o JJ quer contratar como se não estivessemos no meio do Kosovo máximo, um jogador gravou-se a insultar o treinador...

Ninguém se manifesta, nem sequer tarjas aparecem junto ao estádio, está tudo completamente bloqueado à espera de saber se o LFV fica em prisão preventiva, só pode.

Nunca mais gozo as novelas dos lagartos. As nossas são mil vezes mais intensas.

Volto a comentar, por mais resistencia que tivessem encontrado, a lagartada correu com o cancruno de carlh antes de chegar a este ponto, nisso mostraram mais união e vontade.

A mim nas redes sociais so me chegam posts de apoio ao gatuno e aprendiz de gatuno, não sei que mais porcaria tem de acontecer para algo mudar. Sei que é presunçoso pedir acção quando eu proprio nao faço, mas não deveriam de haver mecanismos para isto acontecer? Ou não há plano caso a AG esté também corrompida?