Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

weliton

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2021, 09:30
Citação de: luvas-pretas em 09 de Julho de 2021, 09:29
Citação de: Once_Human em 09 de Julho de 2021, 09:19

quem nunca. Dispensa, no porta-luvas, nas meias até.

Ou debaixo do colchão...

Os inspetores que se deslocaram a casa de Luís Filipe Vieira para investigar e apreender documentos encontraram valores monetários originários de vários países. Além de 2910 euros, o auto de busca e apreensão indica que "no cofre da despensa" da casa de Cruz Quebrada encontravam-se 7888 reais (Brasil), 1345 libras (Reino Unido), 100 000 dobras (São Tomé) e 440 meticais (Moçambique).
in record

se estamos a espera que seja condenado por este crime por exemplo! lol
Só espero que os restantes nao sejam como este

krak

Posso adiantar que o pequeno almoço de hoje foi uma meia de leite e uma torrada com pouca manteiga

cyenz

Citação de: krak em 09 de Julho de 2021, 09:42
Posso adiantar que o pequeno almoço de hoje foi uma meia de leite e uma torrada com pouca manteiga

Creme vegetal, não confundir.

krak

Citação de: cyenz em 09 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: krak em 09 de Julho de 2021, 09:42

Creme vegetal, não confundir.

Peço desculpa, tens razão!
Há que manter a linha!

JPE

JUST4FUN

Após quase 20 anos de LFV, levar com mais 10 do Rui Costa... acabava comigo

slbfuckfcp

que a cama, agora deita nela crllllllllll... mas bem longe do BENFICA

com uma verdadeira auditoria inerna veremos o tamanho do ROUBO ...

vermelhoftw

O bandido de bigodes a procura do dinheiro atras da televisão

Carolina Barata

Afinal não está tão à frente porque não tinha sistema Minority Report.

Benficaenadamais

Citação de: cyenz em 09 de Julho de 2021, 09:41
Citação de: weliton em 09 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: vermelhoftw em 09 de Julho de 2021, 09:34
Há que fazer um exercício mental e perceber como e que a massa adepta consegue eleger tantos bandidos...Eu sei mas não quero ofender pessoal por aqui.
Eu não gosto de nos chamar nomes mas a maioria tem um QI de uma uva...

isso já é um problema do povo Portugues!

Basta ver as redes sociais a quantidade de gente que come gelados com a testa e argumentos q não fazem lembrar a ninguém. Portugal está na situação onde está porque a maioria da sua população não tem qualquer espírito crítico aliado à sua memória curta.

Prisidente preso por desviar dinheiro? Deves querer é hamburgueres.. Fds q vergonha de portugueses.

É o legado de analfabetismo do estado novo. Basta ver a em que faixa etária estão a maioria dos atrasados mentais que defendam o orelhas

Di Nes

GoldenState

Não tem a hombridade de abdicar porque não tem um pingo de respeito quer pelo clube que preside, quer pelos seus adeptos e associados.

Esperemos que hoje o tribunal faça aquilo que este cobarde não tem nem a coragem nem a sensatez para fazer.
E que a partir daqui se comece a desenhar um novo futuro para o clube.