Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ABenficaC

weliton

Citação de: vermelhoftw em 09 de Julho de 2021, 09:34
Há que fazer um exercício mental e perceber como e que a massa adepta consegue eleger tantos bandidos...Eu sei mas não quero ofender pessoal por aqui.
Eu não gosto de nos chamar nomes mas a maioria tem um QI de uma uva...

isso já é um problema do povo Portugues!

Trapattoni

Citação de: Ginkgo em 09 de Julho de 2021, 09:25
Como é que nenhum jornal ainda aproveitou para fazer a manchete "um novo Vale e Azevedo"?
Porque o Vale E Azevedo era benfiquista e percebia de gestão desportiva.

Aguia_do_norte

não percebo é porquê que o benfica congela o mercado...

mais ninguém sabe fazer as coisas? então o presi que afirmou na semana passada que "nem lá tem estado"..... e é motivo para congelar o mercado?

é esta a estrutura forte e 10 anos À frente ?

o Braço direito de há 13 anos, quer assumir o legado assim, e não há forma de prosseguir com o que se estava a ser feito?

::bater:: ::bater::

:bandeira1:

Hylian

As claques nem um pio durante isto tudo.

Puro lixo.

King Ghost

Smultronstället

Citação de: Hylian em 09 de Julho de 2021, 09:38
As claques nem um pio durante isto tudo.

Puro lixo.
O Benfica tem claques ?

Meia dúzia de drogados talvez ...

JRogerio

cyenz

Citação de: weliton em 09 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: vermelhoftw em 09 de Julho de 2021, 09:34
Há que fazer um exercício mental e perceber como e que a massa adepta consegue eleger tantos bandidos...Eu sei mas não quero ofender pessoal por aqui.
Eu não gosto de nos chamar nomes mas a maioria tem um QI de uma uva...

isso já é um problema do povo Portugues!

Basta ver nas redes sociais a quantidade de gente que come gelados com a testa e argumentos que não fazem lembrar a ninguém. Portugal está na situação onde está porque a maioria da sua população não tem qualquer espírito crítico aliado à sua memória curta.

Presidente preso por desviar dinheiro? Deves querer é hamburgueres.. Fds q vergonha de portugueses.

MxPxFx

weliton

Citação de: LFVL em 09 de Julho de 2021, 09:30
Citação de: luvas-pretas em 09 de Julho de 2021, 09:29
Citação de: Once_Human em 09 de Julho de 2021, 09:19

quem nunca. Dispensa, no porta-luvas, nas meias até.

Ou debaixo do colchão...

Os inspetores que se deslocaram a casa de Luís Filipe Vieira para investigar e apreender documentos encontraram valores monetários originários de vários países. Além de 2910 euros, o auto de busca e apreensão indica que "no cofre da despensa" da casa de Cruz Quebrada encontravam-se 7888 reais (Brasil), 1345 libras (Reino Unido), 100 000 dobras (São Tomé) e 440 meticais (Moçambique).
in record

se estamos a espera que seja condenado por este crime por exemplo! lol
Só espero que os restantes nao sejam como este

krak

Posso adiantar que o pequeno almoço de hoje foi uma meia de leite e uma torrada com pouca manteiga

cyenz

Citação de: krak em 09 de Julho de 2021, 09:42
Posso adiantar que o pequeno almoço de hoje foi uma meia de leite e uma torrada com pouca manteiga

Creme vegetal, não confundir.