Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Roberto Kaldeira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2021, 13:34
https://observador.pt/programas/resposta-pronta/se-rui-costa-sabia-de-vieira-e-conivente-se-nao-sabia-e-incompetente/

Declarações do Benitez ao observador.
Benítez muito bem!

Que o Benítez continue a carregar nele. O 🍌 EnCosta tem de ser apertado, julgado e preso como o Al Vieirone

JPE

Citação de: miniMilk em 09 de Julho de 2021, 13:38
Nao

O povo português não e so os gajos da tasca
Tenhamos esperança que não.

BlankFile

edit

RedFenix

Citação de: B.Verissimo em 09 de Julho de 2021, 13:39
A oposição devia marcar a manifestação.
Não dá para dar 10 likes neste post para ele ir parar ás melhores mensagens?

É que esta é a única forma de se fazer uma manifestação fortíssima e que podia pressionar uma demissão em bloco.

miniMilk

Citação de: slb_fmh em 09 de Julho de 2021, 13:38
Citação de: Xinas em 09 de Julho de 2021, 13:36
Faz me lembrar os países de 3 Mundo, manter a população analfabeta é meio caminho andado para se manterem no poder e fazerem o que quiserem....
Os Benfiquistas parecem os favelados em Caracas. Tudo a aplaudir o(s) gatuno(s)...
oh dragarto, mete-te no caralho

TFFS

Citação de: odistraido em 09 de Julho de 2021, 13:37
Citação de: slb_fmh em 09 de Julho de 2021, 13:33
Citação de: SimaoMiccoli em 09 de Julho de 2021, 13:30
Citação de: Nutmeg em 09 de Julho de 2021, 13:28
Uma simpatizante do Benfica na CMTV:

"Ele roubou, mas deixou muita coisa, por isso tem de ser bom gestor.."

Eu já me chateei com familiares em conversas por este tipo de afirmações. Fdx...o que o pessoal tolera, não entendo mesmo. Por isso é que temos o país que temos e por consequência os presidentes dos ultimos 25/30 anos

:rir:

Acabei amizades por causa desse raciocínio de merda. Não quero estar associado a criminosos ou cúmplices.

Quem é adepto do rouba e faz está a indentificar-se com esse estilo de vida. São os famosos chico-espertos.

Os meninos das cunhas e do "sou do partido x e ponto"

Tacuara7

Não se deve dar grande importância. A grande maioria que comenta nas redes sociais qualquer coisa do clube ou é entrevistado na cmtv, nem metade dos nomes da equipa principal sabe, nem as modalidades que o clube têm etc..

Infelizmente alguns (muitos) votam... Votam e fazem merda sempre

ImBeck

RGouveia.SLB

Citação de: gustavoF em 09 de Julho de 2021, 13:38
Filhos da puta  analfabetos, nojo desta gente.  Um reflexo do país e a razão de estarmos como estamos.

A esmagadora maioria dos vieiristas é composta por aqueles que ao longo destas décadas hipotecaram o futuro de Portugal e deram maiorias a Cavacos e Sócrates.

Consciência crítica, bom senso e inteligência são conceitos desconhecidos para essa gente.

Once_Human

Citação de: Nutmeg em 09 de Julho de 2021, 13:28
Uma simpatizante do Benfica na CMTV:

"Ele roubou, mas deixou muita coisa, por isso tem de ser bom gestor.."

:rir:

"Rouba mas faz"

Por isto é que este país nunca sairá da cauda da Europa

WRT21

Citação de: cwally em 09 de Julho de 2021, 13:37
Estou cada vez mais enojado e enraivecido com a constatação que toda a direcção (e LFV) continuam a tentar fazer jogo de cintura para não largarem o tacho.

Tenho que morder a língua constantemente para não desatar a insultar tudo e todos.

Ando a conter me tanto.. Não sei até quando vou aguentar.

Pedro Pena

E A JUSTIFICAÇÃO DOS VIEIRISTAS SEMPRE QUE APARECIA ALGUÉM A QUERER SE CANDIDATAR...
"PARECE QUE QUEREM OUTRO VALE E AZEVEDO..." 😂
Cambada de carneiros com palas.
Falem agora. Apareçam.
Já há muitos anos que se notava que o que interessava não era o Benfica mas sim as engenharias financeiras.
Tudo preso. Vieira, filho, filha e a tão estimada esposa.