Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Naruto

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 20:59
De facto, ao que chegou o Benfica: enxovalharem o Rui Costa para enaltecerem o Noronha.

De facto, ao que chegou o Benfica: enxovalharem o braço direito por mais de 10 anos de quem está preso acusado de roubar o Benfica para enaltecerem alguem que lutou contra vale e azevedo, vieira e agora rui costa.

lancadordedois

Citação de: MiguelTrindade em 09 de Julho de 2021, 21:16
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 21:14
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Julho de 2021, 21:13
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2021, 21:08
Ó Trindade, tu fechado em casa no dia das eleições é que era de valor.

Isso é que era.

Tu e os restantes 62%

Que favor faziam ao BENFICA.

Vocês são uma BOMBA ATÓMICA, um PERIGO gigante para esta instituição.

Eu também sou Trindade. Mas tenho melhor gosto. O meu presidente é o Noronha.
Peço desculpa Monstro. A prova de que há monstros lúcidos

Só ainda não percebi qual o problema de ter uma opinião que infelizmente poderá ser contrária a outros? Isso será crime???

nem toda a gente deveria ter filhos , nem toda a gente deveria ser capaz de fazer certas coisas , como por exemplo votar no quer que fosse...

mas isto leva a uma velha discussao que termina comigo a mostrar que cientificamente existem pessoas com QI  muito reduzido

allRED

Nesta altura do campeonato ainda virem defender o vigarista e seus acólitos é simplesmente uma questão do foro psiquiátrico

Sombras

Citação de: Losango em 09 de Julho de 2021, 21:18
O Noronha Lopes é claramente Benfiquista, fala com o coração... Infelizmente o Rui Costa tem demonstrado que o seu eventual, já digo eventual, Benfiquismo, se desvaneceu a favor dos fatos de luxo... Para além disso, era um jogador super carismático, mas como pseudo dirigente é no mínimo anedótico! Põe-te no caralho!!!

Não percebo o JNL não se assumir como candidato sinceramente. Ou pelo menos dar um sinal nesse sentido. Acho que foi o único defeito da sua declaração, apesar das tentativas e interrupções do entrevistador.

Cloughie

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Julho de 2021, 21:13
Um cobarde. Levar a família para uma entronização de fachada. Patético.

É o Marcello Caetano do Vieira.

Terá de ter o mesmo fim.

Cerelac

Citação de: filc em 09 de Julho de 2021, 21:17
Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2021, 21:15
Citação de: JMedeiros em 09 de Julho de 2021, 21:10
Citação de: Cerelac em 09 de Julho de 2021, 21:09
JJ não é o culpado ?? Não concordo nisso com o Noronha, para mim é o principal culpado o JJ
ele não disse que não era culpado..

disse, chutou para LFV e Rui Costa quando digo eu, os jogadores são pedidos pelo JJ , para mim nesse ponto LFV e Rui Costa não têm grande culpa teoricamente deram tudo ao treinador, por isso digo que JJ é o principal culpado , ao contrário do Noronha que chutou para outros, só nao concordei com ele nesse ponto

Quem decide se os jogadores pedidos são para comprar ou não são eles, não o JJ.

E se não sabem quem são, têm uma secção chamada de scouting para os ajudar.

sempre pensei que o treinador é que dava os nomes e eles tentam contratar, claro que se o valor aumentar muito informavam o JJ , que por aquele valor nao podem dar esse jogador e ele JJ escolhe outro

Vieri

chu.lo

próprio de ralé; grosseiro; rústico; soez; lascivo; que vive à custa de alguém.

- Wikcionario -

SimaoMiccoli

Grande discurso do Noronha. Especialmente na parte que diz que quem vai salvar o Benfica serão os benfiquistas e não um culto de personalidade.

RedFenix

Assim se percebe quem são os idiotas com cérebro de galinha, é só ler as últimas páginas.

Castro_SLB

Gostei do discurso do Noronha Lopes, mas simplesmente não vejo Rui Costa de livre vontade marcar eleições. Vamos precisar da ajuda da justiça.

odistraido

Vocês sócios já perderam o clube. Esqueçam eleições pq esta gente não vai sair de lá.
Só mesmo por via judicial é que podem resgatar o Benfica.

sazuke

Citação de: zappendrix em 09 de Julho de 2021, 20:59
De facto, ao que chegou o Benfica: enxovalharem o Rui Costa para enaltecerem o Noronha.

é uma malandrice, só porque era o numero 2 do ladrao e já tinha o filho a faturar por fora leva logo insultos

quem nunca roubou o benfica que atire a primeira pedra

paulocc

Alguém percebeu em que qualidade é novo presidente? Até final mandato? Interino até presidente ficar disponível? Palhacada FDP... Noronha devia ter sido mais mortífero

supersueca

Coitado do Rui Costa. Um banana nas mãos do resto da direção e não só. Gente de fora tb. Isto não vai ficar por aqui. Muita merda ainda vai surgir. Se esta direcção pensa que pode escapar entre as gotas estão muito enganados. Se Rui Costa pensa isso é ainda mais burro do que eu pensava. Um boneco nas mãos de quem verdadeiramente manda. Pior que aqueles Rajás que os ingleses mantinham na Índia Imperial.
Obviamente que vai haver eleições, senão aí é que há merda da grossa.
Que palhacito..