Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: Motörhead em 09 de Julho de 2021, 23:48
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 23:46
Isto não é grave, é muito grave. É impensável apenas 1 homem no clube fazer uma operação destas.

Pulhas!
Sobretudo um gajo com a quarta classe (com todo o respeito).
DSO ta envolvido nisto. Quero acreditsr que o Rui Costa não tem inteligência suficiente sequer para se meter nestas merdas.

Advogados e financeiros da SAD estão enterrados até ao pescoço.

Pinguinha

Citação de: Jorge.P_ em 09 de Julho de 2021, 23:45
Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2021, 23:36
Alguém me explique uma coisa sff:

Se esse tal americano amanhã comprar mais 26% passa a ter o controlo da SAD? É isso ou estão a confundir assuntos?

É que ninguém dá 50M (!!!) só porque simpatiza com o Benfica....

A maioria (salvo erro à volta dos 60%) é do clube, por isso...
Aquando da constituição da SAD, o clube terá sempre salvaguardados, 50% +1, logo o Benfica nunca poderá ter um DONO a mandar e a desmandar, porque o clube terá sempre a maioria, a menos haja algum sócio que em assembleia geral proponha que o clube venda uma parte ou totalidade da percentagem que lhe permite ter sempre maioria na SAD. 

tjdy

30M! Dava para pagar um Cavani...

Karel Alinho

Montar aquela ação teve de ter a ajuda de uma entourage muito grande e especializada. Recordo que a morada para envio de assinatura para a candidatura do JNL era o escritório da Cardigos e Associados. Vieira achou que o iam deixar em paz e acabou foi por mexer num ninho de vespas.

Mattamouros e JNL merecem gratidão. JNL já pela segunda vez em 22 anos.

Lellominsk

Ter en atenção o Belenenses...

josantiago

Não dá para o mover para a secção de lixo?

resendepereira

Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 23:52
Isto não é grave, é muito grave. É impensável apenas 1 homem no clube fazer uma operação destas.

Pulhas!
DSO ta envolvido nisto. Quero acreditsr que o Rui Costa não tem inteligência suficiente sequer para se meter nestas merdas.

Não é por ai, está metido no sentido de participar, assinar, ver, ouvir, olhar, presenciar, testemunhar, participar. Por essa lógica o vieira muito menos, que nem falar sabe.
Estão todos metidos no que fizeram.
O RC podia abandonar , não o fez. Faz parte.

LegendsNeverDie

FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAA

Fake Blood

Citação de: OmarLittle em 09 de Julho de 2021, 13:06
Citação de: Bola7 em 14 de Agosto de 2007, 14:11
Já dise há mts meses...ou já anos...LFV saíra mt mal do Benfica...

A minha vénia a Bola7.
Bola7 é um peru!!!!

crodrigues

Citação de: supersueca em 09 de Julho de 2021, 23:51
Citação de: divica em 09 de Julho de 2021, 23:40
Citação de: supersueca em 09 de Julho de 2021, 23:38
Citação de: dvck em 09 de Julho de 2021, 23:28
deve ser a % do Rei dos Frangos + a % do Vieira - já deviam ter 25% da SAD e decidiram fazer uns trocos

Da 19%. Estou à espera que expliquem isso.
Comprou 6% em algum lado.
Ou ao Benfica ou a alguma outra pessoa por um preco muito baixo.

Teve de ser ao Benfica. Não andam 6% por aí de acções de investidores particulares. Penso que ha outro indivíduo com 3%, mas o restante não chega aos 6%. E se meteu Benfica houve conhecimento interno

Tens sim. Na OPA que o Benfica clube lançou à Benfica SAD estava prevista a aquisição de 28.07% de ações. Portanto elas andam por ai no mercado livre

Ovelha

Não percebo como é que foi vendido 25% da SAD do Benfica sem serem cumpridos requisitos legais. A CMVM pode anular as vendas?

E onde sequer é que LFV tinha 25% da SAD para vender? Roubou as acções ao Benfica também? Que grandessíssimo filho da puta.

Já tinha dito anteriormente que havia planos internos para vender o clube a estrangeiros, mas mesmo assim dói.

cwally

Ui que cheira tanto a esturro.

Como é óbvio a OPA podia cair mas o rei dos frangos e o LFV não podiam ficar a arder. Algo tinha que ser feito, foi isto.

A questão é como.

Obviamente houve alguma contrapartida. De certeza que haverá algum negócio do Benfica com algo ligado a este investidor americano com valores >20M. Investiguem. De certeza que há algo.

rppc

Urge exigirmos uma auditoria independente às contas do clube para descobrirmos ao certo quanto este filho de mil putas nos roubou.

resendepereira

Citação de: rppc em 09 de Julho de 2021, 23:57
Urge exigirmos uma auditoria independente às contas do clube para descobrirmos ao certo quanto este filho de mil putas nos roubou.
tudo

sergio19azb

Citação de: resendepereira em 09 de Julho de 2021, 23:55
Citação de: sergio19azb em 09 de Julho de 2021, 23:52

Pulhas!

Não é por ai, está metido no sentido de participar, assinar, ver, ouvir, olhar, presenciar, testemunhar, participar. Por essa lógica o vieira muito menos, que nem falar sabe.
Estão todos metidos no que fizeram.
O RC podia abandonar , não o fez. Faz parte.
Obviamente que sim, o que eu quero dizer é que há sempre os mandantes e os paus mandados. Rui Costa é pa sair já, embora na minha opinião, não tenha a mesma responsabilidade que outros administradores