Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

darth vader

Não dêem corda ao burro, digo, ao bot.

iloy

Citação de: ivodaniello em 11 de Julho de 2021, 11:59
Citação de: EagleSL1904 em 11 de Julho de 2021, 11:52
Salvo erro, existem atualmente 298 casas do Benfica. Com direito a voto automático, se todas alinharem com o regime, são 14900 votos a favor da podridão.

14900 votos garantidos, amigos. Se somarmos a estes os dos presidentes das casas, são então 29800 votos.

Esta merda não é democrática e é digna de meter o Kim-Jong-Un a bater palmas de pé.

Não é que defenda esta método, nada disso. Mas 14900 votos representariam apenas 3% da votação total do Vieira (471600). E se todas as casas tivessem votado nele, o que não aconteceu.
É irrelevante, na realidade.

As casas são máquinas de propagandas.
Obviamente conseguem orientar os votos de muitos benfiquistas.
Nao è para nada que gatuno ajudou e muito as casas, as contrapartidas eram enormes

Adepto10

O RC se gostasse mesmo do Benfica, será que aceitava a contratação de um candeias,salvador Agra, ... Apenas digo estes porque estes ele tem obrigação de conhecer.

Honestamente quando contratas um tipo destes, será que acreditas mesmo que vai ficar no plantel????

Perth

Citação de: Tarzan_SLB em 11 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: DBdennisDB em 11 de Julho de 2021, 10:49
Citação de: Tarzan_SLB em 10 de Julho de 2021, 23:17
Que banho está a levar o super advogado 😂😂😂

O banho que o superadvogado dará em tribunal será mais assertivo.

Em tribunal? Só se for para rir, ontem deu para ver que a nível criminal ele percebe 0, chegou ao ponto de ser ensinado pela lagarta e pela própria moderadora. E noutros assuntos foi derretido pelo Calado.

Uma desilusão autêntica, fala fala mas não percebe nada, pelo menos das leis portuguesas.

Mas eu quero que o Vieira nunca mais volte. Os notáveis do Benfica que se cheguem à frente desta vez e não deixem garotada com culto da personalidade tomar conta disto para não haver mais Vieiras no futuro.
Os notaveis do Benfica sao exatamente o problema. Porque andam ha anos a apoiar Vieira, ou no minimo calaram-se e deixaram chegar a este ponto.

O que o Benfica precisa é de sangue novo e de cortar em definitivo com os ultimos 20 anos, Rui Costa incluido.

Quanto ao Mattamouros ja toda gente percebeu que é um alvo a abater e descredibilizar pela maquina de propaganda. É ver as sanguessugas todas a sair a rua a defender o tacho para se perceber que ele tem feito estragos. E quanto mais o atacarem mais prova é de que o que ele tem feito está a resultar.

P245RS

Citação de: SilvaCosta em 11 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: Vulcan em 11 de Julho de 2021, 11:24
Há uma coisa que nos últimos dias passou um pouco ao lado com esta confusão.
E convém nunca esquecer:

Porto é merda!

No dia que tivermos uma DIRECÇÃO À BENFICA, mais perto estará o fc porco de ir para os distritais jogar com o CANELAS. É esse o ser verdadeiro lugar.
O FCP nunca ira para os distritais, os portistas que admitem que compram campeonatos sabem disso.

raio

Em tribunal? Só se for para rir, ontem deu para ver que a nível criminal ele percebe 0, chegou ao ponto de ser ensinado pela lagarta e pela própria moderadora. E noutros assuntos foi derretido pelo Calado.

Uma desilusão autêntica, fala fala mas não percebe nada, pelo menos das leis portuguesas.

Mas eu quero que o Vieira nunca mais volte. Os notáveis do Benfica que se cheguem à frente desta vez e não deixem garotada com culto da personalidade tomar conta disto para não haver mais Vieiras no futuro.

LOL

Olha que aquele não se chama Paulo Gonçalves.

Ricardo Maia

Pelo menos este gajo já está.

Ainda falta o Rui Costa e o dos casamentos.

A restante pandilha.

Tarzan_SLB

Citação de: Ruth em 11 de Julho de 2021, 12:16

Oh Tarzan vai gamar para a selva, ladroes.

Estás como o super advogado, sem argumentos 😂

DiogoBatista

Quel apoia Vieira apoia indiretamente ladrões como o Pinto da Costa, ou seja, não venham falar de apitos dourados quando o Benfica for esmagado novamente para a próxima época.

A diferença é que o Pinto da Costa rouba mas o putedo ganha já no Benfica o corrupto roubou para ele, roubou as cotas que os deficientes que votam nele, pagam, não percebo qual é a dúvida desses acéfalos.

Ah já sei, esses cotas são aqueles com cara de pedofilos que só bebem tinto e se lhes aparecer este corrupto à frente ainda lhe fazem um bobó...

Bem sendo assim, chupem à vontade amigos, não vou colocar argumentos contra isso...  :D

Glorificus

Perguntem aos Calados, Guerras, Marinhos e cia o seguinte.

Se algum dia se provar que Vieira usava dinheiro do Benfica para pagar ou fazer favores a  benfiquistas para andar a fazer propaganda por ele.

Se acham que essas pessoas deveriam ser todos expulsos de sócios?

Gostava de ver as reacções deles a essa pergunta.

paulomaia1972

Pedro Guerra, Marinho e mais uns quantos em breve serão corridos a pontapé da BTV.

minimix

Citação de: Mr.Shinfai em 11 de Julho de 2021, 12:13
Citação de: Poborsky7 em 11 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: zappendrix em 11 de Julho de 2021, 11:15
Citação de: DiogoBatista em 11 de Julho de 2021, 11:13
O Calado gosta é de duas pirocas entaladas na boca e no cu, quem o leva a sério aconselho a ir ao Magalhães Lemos.
O Mattamouros foi sodomizado pelo Calado.

És desonesto.

Tenho pena de ti.

Plot twist, o zappendrix é o melão.
Ao que parece tem mais de 70 anos, eu diria com uma margem de erro inferior a 5% que é o josé antónio dos santos "rei dos frangos"

Mikaeil

ala esquerda

Não dá para passar para ex funcionários!?

lancadordedois

Citação de: Ruth em 11 de Julho de 2021, 12:16

Oh Tarzan vai gamar para a selva, ladroes.

alguem diga a aquele Troll que o jorge nao é fura vidas em Portugal nem la fora.

nao é um "com factura custa x " " se nao quiser factura custa XX"