Godfried Frimpong (Equipa B)

Defesa, 26 anos,
Holanda
Equipa B: 4 épocas, 40 jogos, 1 golo

King Ghost

Citação de: RedHead em 04 de Maio de 2021, 11:40
Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2021, 09:52
Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2021, 01:10
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2021, 22:03
Arranjem-me um gajo em Portugal a cruzar melhor que ele.

Que categoria!
É o seu ponto de destaque sobre todos os outros.

Mas em.relação ao resto, está "estagnado" na sua evolução.

Como está o Kalaica, por exemplo.

Tem de sair do Benfica B para vermos se darão ou não o próximo passo.

O Kalaica, o Mendes e o Frimpong têm de dar o salto. O Mendes, não acredito que faça mais do que ter uma carreira modesta na 1ª Liga. Já em relação aos dois restantes, precisam de outro estímulo, para podermos ver se se adaptam.
se não são jogadores para o Benfica que vão para outro país e outras ligas,conhecer mundo e fugir da podridão que são as ligas portuguesas!Grécia,Chipre,Bulgária,Turquia....
Ao referires esses jogadores fizeste-me pensar numa coisa, independentemente de concordar ou não contigo. É mesmo somente uma observação
Diria que 99% do fórum avalia e comenta o potencial de um jovem jogador apenas pelo plano técnico em ambiente de jogo.
Existem muitas outras condicionantes e critérios para prever a evolução de um jogador, o seu máximo potencial e a idade a partir da qual vai atingir esse mesmo potencial.
O perfil pessoal em cabine e fora do ambiente de equipa, a sua capacidade física e a previsão da sua maturidade, o seu comportamento em treino e muitos outros indicadores que desconheço são talvez mais importantes nesta fase que a sua capacidade técnica.
É normal assim que sem toda a informação erremos e não percebamos determinadas opções (até um certo limite como é óbvio).
O exemplo que posso dar é o do Lindelof que em contexto de equipa B não era nada de extraoridnário e quando chegou à 1a equipa foi a história que foi.

O Kalaica acho que em 1a liga poderia ser melhor por exemplo que um Morato, mas lá está não temos a big picture.

RedHead

Citação de: King Ghost em 04 de Maio de 2021, 15:02
Citação de: RedHead em 04 de Maio de 2021, 11:40
Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2021, 09:52
Citação de: Flirt4ever em 04 de Maio de 2021, 01:10
Citação de: Francescoli em 02 de Maio de 2021, 22:03
Arranjem-me um gajo em Portugal a cruzar melhor que ele.

Que categoria!
É o seu ponto de destaque sobre todos os outros.

Mas em.relação ao resto, está "estagnado" na sua evolução.

Como está o Kalaica, por exemplo.

Tem de sair do Benfica B para vermos se darão ou não o próximo passo.

O Kalaica, o Mendes e o Frimpong têm de dar o salto. O Mendes, não acredito que faça mais do que ter uma carreira modesta na 1ª Liga. Já em relação aos dois restantes, precisam de outro estímulo, para podermos ver se se adaptam.
se não são jogadores para o Benfica que vão para outro país e outras ligas,conhecer mundo e fugir da podridão que são as ligas portuguesas!Grécia,Chipre,Bulgária,Turquia....
Ao referires esses jogadores fizeste-me pensar numa coisa, independentemente de concordar ou não contigo. É mesmo somente uma observação
Diria que 99% do fórum avalia e comenta o potencial de um jovem jogador apenas pelo plano técnico em ambiente de jogo.
Existem muitas outras condicionantes e critérios para prever a evolução de um jogador, o seu máximo potencial e a idade a partir da qual vai atingir esse mesmo potencial.
O perfil pessoal em cabine e fora do ambiente de equipa, a sua capacidade física e a previsão da sua maturidade, o seu comportamento em treino e muitos outros indicadores que desconheço são talvez mais importantes nesta fase que a sua capacidade técnica.
É normal assim que sem toda a informação erremos e não percebamos determinadas opções (até um certo limite como é óbvio).
O exemplo que posso dar é o do Lindelof que em contexto de equipa B não era nada de extraoridnário e quando chegou à 1a equipa foi a história que foi.

O Kalaica acho que em 1a liga poderia ser melhor por exemplo que um Morato, mas lá está não temos a big picture.
concordo plenamente contigo quando dizes que um jogador é mais do que aquilo que vemos(parte técnica/tática),mas no caso do Kalaica desde que o vi ao vivo numa pré-epoca depois dele ter feito um golo num ano em que fomos campeões e ele foi integrado para a época seguinte,bem....Ou ele evoluiu muito daí para cá ou então qualquer Crysan desta vida faz o que quer dele....

mramalhadas

Devia ter dado mais no Conceição Júnior. :fight:

JM21

Excelente cruzamento, mas não é material de equipa A.

BlankFile

Dificilmente chegará a ser material para a equipa B.

Acho que deveria sair, ficando o Benfica com 50% do passe e opção de recompra caso se justifique.

CreedBratton

Libertar naqueles 50/50

IloveSLB2014

De saída para o Moreirense, em definitivo. Partilha de passe entre os clubes

KunAguero16

Exclusivo. Godfried Frimpong deixa o @SLBenfica para assinar pelo @MoreirenseFC. Contrato de 4 anos será assinado amanhã. Passe do lateral esquerdo fica dividido em 50/50 ✍🏼 #TransferNews #Transfers #Benfica #moreirense https://t.co/z2HneJuacu

Substituto do Conté

Vascolptt

Vascolptt

Acho que se vai destacar lá

Mikaeil

É uma escolha muito interessante.

Boa sorte.

Diavolo Rosso

Andris

Jamal

Uma boa notícia,espero que tenha sorte.

humbug_1904

Pena não ter sido o irmão a vir para o Benfica na altura, espero que tenha sorte no moreirense, ele é parecido com o Abdu Conté