Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cardox

Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2021, 03:56
Citação de: Cardox em 12 de Julho de 2021, 03:51
Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2021, 03:07
Estou a ser muito sincero e se tiver enganado peço que me corrijam mas não me lembro de nenhum jogo ganho ou de um lance que tenha sido de forma escandalosa para nos beneficiar, obvio que há sempre lances duvidosos que podem ou não ser marcados, mas de forma escandalosa não me lembro

Há um exemplo sequer parecido a um lance do Jardel/Caneira ? Golo do maicon em offside na luz ? Golo anulado ao Pettit com o baia a ir buscar a bola lá dentro ? Penalty fantasma do Yebda sobre o Lisandro ?

Pá o ultimo lance que me lembro é numa final da taça da liga que ganhamos aos sapos

E desde quando é que fomos beneficiados contra o Sporting na Final dessa Taça da Liga?

Os dois golos, 1 de cada equipa, foram irregulares. O Pedro Silva foi mal expulso no penálti a favor do Di Maria mas já devia ter sido expulso antes.

De resto, foi só porrada dos dois lados durante o jogo todo.

Não me lembro do jogo em sim ou nos casos que houve ou não, falei desse caso em específico porque me ficou na memória e o penalti é escandaloso ser marcado

Sim, mas o problema é que o Sporting queixou-se da arbitragem, mas a nossa direcção como de costume nem abriu a boca.

Slbttotosalvio

Citação de: Rei em 12 de Julho de 2021, 02:58
O caso dos emails e vouchers foi um cagalhão. Não deu em nada, serviu só para denegrir o Benfica e pressionar a arbitragem. Não há factos nem provas, aliás, os emails são um monte de nada. Tivessem eles provas e já nos tinham fodido, e também nunca teriam truncado emails se as coisas fossem assim tão claras.

O Benfica permitiu que se dissesse tudo e agora percebe-se porquê. O verdadeiro escândalo era este, um presidente completamente refém. Duvido que os rivais não soubessem, até vou mais longe, tinham-o preso pelos colhões.
O caso dos mails têm muito que se lhe diga, se tivesse sido logo tudo leakado o vieira já estava preso a muito mais tempo. Pintinho sempre foi amigo do coração.

The_Riggs

Citação de: tjdy em 12 de Julho de 2021, 03:37
Citação de: Panduru11 em 12 de Julho de 2021, 03:21
Citação de: tjdy em 12 de Julho de 2021, 03:18
Citação de: Panduru11 em 12 de Julho de 2021, 03:03
Não acredito em corrupção desportiva.

O NGL não quer saber do Benfica para nada. Ganhar ou perder é igual para ele. O que lhe interessa são as negociatas.

Não acreditas em corrupção desportiva? Ou não acreditas em corrupção desportiva vinda da nossa parte?! É que os porcos sao corruptos e toda a gente sabe disso. Ou o pessoal já se esqueceu do Apito Dourado?

Mais uma vez, espero que nao seja isso! Mas nao se esqueçam, há alturas em que é preciso ganhar, mesmo para um cabrão e sabotador como o Vieira. 10 anos á frente...

Não acredito em corrupção vinda de nossa parte como é óbvio.

O NGL não gosta assim tanto do clube para andar a querer arranjar esquemas para o beneficiar.

Quanto a isso estou plenamente descansado.

Eu não estaria plenamente descansado. Aliás, nao estou. Com este ladrão tudo é possível. E nao digo campeonatos ganhos á descarada, mas aqui e ali uma ajuda qualquer. E ele nem precisa de gostar do clube para isso acontecer. Basta poder ganhar alguma coisa com isso.

Sabendo que já tá no Benfica há quase 20 anos é rezar para que nao haja nada que incrimine o clube, porque no que me toca a mim meto todas as possibilidades em aberto. E poucos devem ser os Benfiquistas que ainda nao lhes passou uma coisa semelhante pela cabeça, depois destes episódios todos.

Olhando para o Vieira, ele é gajo para ter comprado árbitros e nem ter ganho os jogos de tão falhado que é.

Gondoriz

Quanto mais se escava mais este triste nos encava. Prendam-no de uma vez. Tudo o que tenha a ver com justiça em Portugal é uma valente merda. Qualquer um de nós já estava lá dentro há muito tempo se tivéssemos feito as merdas que este criminoso fez. É uma vergonha ver tanto criminoso de colarinho branco cá fora. É triste. Se um estrangeiro vê isto fica de boca aberta. Não somos exemplode nada para ninguém.

Sinto nojo e era bem capaz de cuspir neste filho da, neste corno se passasse à minha frente. Desaparece de uma vez, vai para o Brasil para o meio do mato e que nunca mais apareça noticias tuas.

Jomoco

Coitadinho, está desapontado com o resto da direccao... queria mais solidariedade... a solideriedade era eles irem todos presos também, chulos, andaram todos a aproveitarem-se do Benfica

Jonny-Venezuela

Estamos a falar de uma gajo que nao teve problema em afundar o seu filho para tentar salvar a sua pele.

Só pensem em isso...

Gondoriz

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Julho de 2021, 04:36
Estamos a falar de uma gajo que nao teve problema em afundar o seu filho para tentar salvar a sua pele.

Só pensem em isso...

Nem pai se pode chamar a isto. É um canalha, vigarista, mentiroso, criminoso, traste, pulha. É um sortudo em estar neste país em que a justiça só funciona para os miseráveis e onde as pessoas são muito burras. Cuspia-o todos os dias  se me deixassem. Lesou todos os contribuintes e ainda fodeu um clube.

Lawliet

Que história é essa das gravações do bufas no Estádio da Luz?!

Conseguem arranjar o link disso?

sbremoved_54608

Citação de: Lawliet em 12 de Julho de 2021, 04:48

Não faço ideia se é o perfil legítimo do João Malheiro, mas esse assunto vem daqui https://www.facebook.com/joaomalheiro/posts/10215756458022732?__cft__
  • =AZWnqCBftA9jaxWD0fGSJz61X4iyTwMlVfGMTYAHeNDRfdpk949hhlKvVI8Or2w7PKB9GtaY33SZnO81TQ9H8nG8fy_YxR4ob7hweuONgq5g9hPt6iUs554NnEKGvwYrkOM&__tn__=%2CO%2CP-R

1979

Citação de: lateraldireito em 12 de Julho de 2021, 04:55

É legítimo.

Conseguiu que o seu amado mestre gravasse no Estádio da Luz.

Não faço ideia se é o perfil legítimo do João Malheiro, mas esse assunto vem daqui https://www.facebook.com/joaomalheiro/posts/10215756458022732?__cft__
  • =AZWnqCBftA9jaxWD0fGSJz61X4iyTwMlVfGMTYAHeNDRfdpk949hhlKvVI8Or2w7PKB9GtaY33SZnO81TQ9H8nG8fy_YxR4ob7hweuONgq5g9hPt6iUs554NnEKGvwYrkOM&__tn__=%2CO%2CP-R

1979

Citação de: Blitz em 12 de Julho de 2021, 02:40
Nem consigo acreditar no que se está prestes a saber.
Os próximos dias/semanas vão ser autênticos punhais.
Muito triste. Situação completamente catastrófica e que causará danos reputacionais quase irreparáveis.

Que tudo venha a baila logo de uma vez para começarmos de novo a nossa caminhada.

Sem a escória que rodeou este cretino.

1979

Citação de: tjdy em 12 de Julho de 2021, 03:03
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2021, 02:56
Citação de: tjdy em 12 de Julho de 2021, 02:50
Citação de: JMMC_NORTENHO em 12 de Julho de 2021, 02:45
Citação de: Blitz em 12 de Julho de 2021, 02:40
Nem consigo acreditar no que se está prestes a saber.
Os próximos dias/semanas vão ser autênticos punhais.
Muito triste. Situação completamente catastrófica e que causará danos reputacionais quase irreparáveis.

Que tudo venha a baila logo de uma vez para começarmos de novo a nossa caminhada.

Referes-te a quê?

Danos reputacionais quase irreparáveis?! Só pode vir a ser aquilo que nao quero ouvir mas que tenho receio que seja verdade, apesar de nao ficar admirado. Que ganhámos Campeonatos de forma suja. Pronto, já disse...

Isso não.
O Benfica (direção), pode estar metida na merda que está. Mas o Benfica ganhou no campo suado.

O user falou em danos reputacionais quase irreparáveis. Se for verdade, nao estou a ver outra coisa que seja quase irreparável.

Os patrocinadores de referência debandarem...

mitro11

Não vem dai não, vem do Manuel Queiroz na CM

sbremoved_54608

Citação de: mitro11 em 12 de Julho de 2021, 05:24

Não vem dai não, vem do Manuel Queiroz na CM

Ok, deve ser disso que fala o comentário no post do Malheiro e foi ai que ele viu também.

Lawliet

É vergonhoso o lfv ter dado autorização para o pdc gravar no nosso estádio.

Não há um pingo de honra nem dignidade.