Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vik

O homem em casa e nem um joguinho das modalidades para ele acompanhar :s

Sexta-Feira

Citação de: piwo em 12 de Julho de 2021, 10:19
Citação de: Vulcan em 12 de Julho de 2021, 10:13
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2021, 10:09
Só de me lembrar as vezes que fui banido neste fórum por me ter insurgido contra o Vieira e os bots que andam a fazer dos Benfiquistas idiotas...

Dá-me vómitos!

12/2018
levei ban por:

"Sinceramente a vertente desportiva já nem é o mais importante, nem o penta. O mais importante é o Benfica se livrar deste pesadelo. Desta mancha no nosso clube.
Que se descubram mails ou que for que provem o que tem sido feito no nosso clube. E que a policia limpe esta corja do nosso Benfica."

Fui banido na altura por ter chamado Kadafi dos Pneus ao Rei Sol. No entanto eu entendo que o trabalho dos administradores por vezes nao seja facil e sejam pressionados por quem faz a denuncia. Sao alturas que sao para esquecer e seguir em frente. O importante agora e estarmos unidos contra a monarquizacao do clube.

Nota: Denunciaram te por teres chamado "corja". Algum bot se sentiu ofendido...

Não, não são para esquecer.
São para relembrar.

São para relembrar bem quem esteve do lado de quem.
Quantas e quantas vezes não souberam perceber a frustração dos verdadeiros. O contexto e as circunstâncias.

Nunca quiseram saber dos bots que durante anos, anos e anos andaram por aqui a fazer o serviço sujo. O serviço de aplicar censura por intermédio de denúncias. Ainda hoje o fazem.

Só que existe um sentimento de dor e decepção com esta direção. O que permite outro tipo de comentário agora. Mas até há pouco tempo quem escrevesse neste fórum que Vieira era ladrão era bandido.

Isso foi uma mancha no maior fórum Benfiquista. Que indirectamente silenciou q verdade. Falta explicar o porquê.

MANOCAS37

No dia que tivermos uma direção seria, tem que passar a pente fino todas as transferencias feitas nos ultimos 15 anos.

Vendas e compras.

Deve ter sido um bar aberto incrivel para o Vieira e seus colegas.

Naimsons

"I have enjoyed my conversations and correspondence with the devoted SL Benfica fan, Mr. Jose Antonio dos Santos. I believe he truly loves the Club and I believe that he sees" John Textor

O homem é socio e fanático :bandeira1:. Se há coisa que não combina é americanos e futebol europeu.

GoldenState

Limpar tudo!

Vergonha total ver o meu clube presidido por um criminoso.

Nem que o clube fique em cacos, limpar tudo! Porque quem ama o clube cá estará para o voltar a erguer.

JohnT

Este filho da puta caloteiro, ladrao deu autorizacao para o bufas gravar um programa na Luz.................

Soundwave

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Julho de 2021, 03:11
O Vieira e o resto da direção andam a prejudicar o Benfica desportivamente PROPOSITADAMENTE.

Eu confesso que nunca acreditei verdadeiramente nisso por achar que não beneficiava os milhões que podiam roubar. Sempre associei o falhanço desportivo a incompetência.

Era preciso fazer um grande filme para achar que era propositado e acredito que muitos de nós o referíamos muitas vezes baseados na frustração.

Pois agora isso começa a fazer sentido.
É tão maldoso alguém roubar, enganar e prejudicar propositadamente o próprio clube por egoísmo e covardia que é complicado acreditar.

A cada dia que passa tudo fica mais claro.

Ha anos que isso e' notório e do qual não tenho quaisquer duvidas. Ha bastante tempo que digo que ninguém consegue ser assim tao incompetente se tiver alinhado com os interesses do clube que dirige. Ao fim de 20 anos só não aprende quem não quer, isto tem de ser claro.

Motörhead

Citação de: Edgar_SLB em 12 de Julho de 2021, 10:21
Este 🤬 não se demite de uma vez? Foda-se!
Vergonha na cara nao é par ele...

The Eagle 10

Citação de: JohnT em 12 de Julho de 2021, 10:30
Este filho da puta caloteiro, ladrao deu autorizacao para o bufas gravar um programa na Luz.................
Esse nickname... JohnT ;D

Não serás o John Textor? :tomates:

Ps: calma é só no gozo

JPE

O PdC está para o Vieira como o Putin está para o Trump.

cernache1

Trafulha, bandido, ladrão.

zmpmfm

Citação de: PaulinhoB em 12 de Julho de 2021, 10:08
Sei de fonte segura que a restante direção nem sonha que isto aconteceu, e se soubessem ia dar merda da boa, foi tudo ás escondidas e apenas com conhecimento dos dois mafiosos, do gajo da câmara e do suga que abriu o portão.

Sendo necessárias 2 assinaturas para vincular o Benfica a qualquer contrato que tenha sido redigido, acreditas que quando um dos vices assinava os contratos nem lia é isso?

Meio_metro

Citação de: PaulinhoB em 12 de Julho de 2021, 10:08
Sei de fonte segura que a restante direção nem sonha que isto aconteceu, e se soubessem ia dar merda da boa, foi tudo ás escondidas e apenas com conhecimento dos dois mafiosos, do gajo da câmara e do suga que abriu o portão.
Todos corridos por serem incompetentes.. Uns atrasados que nem o mealheiro dos putos sabem tratar...

Mas claro que sabiam de praticamente tudo...

Nuno_SLB

_JonasThern_

Sei de fonte segura que o ambiente na SAD é de consternação e de indignação por Luís Filipe Vieira ter feito tudo à revelia dos restantes elementos. Os mais agastados são Domingos Soares de Oliveira e Rui Costa.

Domingos Soares de Oliveira porque diz que a confiança no líder era tanta que assinou vários documentos sem sequer os ler e Rui Costa porque sente-se enganado pois Luís Filipe Vieira lhe garantiu que o Léo Kanu era jogador top e o Bernardo não jogava nada.