Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Nutmeg

Citação de: Cloughie em 12 de Julho de 2021, 16:30
Rui Costa violou os estatutos portanto perda de mandato automática.

Estamos à espera, MAG e CF.
Eu não conheço nenhuma MAG e CF. Conheço 1 Direção.

gustavoF

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: benfica12 em 11 de Fevereiro de 2008, 22:24
o rui de certeza nao fara pior de que o lfv
é só lhe darem tempo...

Um tipo sem qualquer background de gestão , ou percurso profissional no meio empresarial , tem tudo para gerir uma das maiores instituições desportivas a nível mundial.

Só em Portugal....

Cosmic

Acham que esta catadupa de notícias vai desestabilizar o clube? Ou só se nós contratarmos muito?

Castro_SLB

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 16:35
Citação de: Scarto em 12 de Julho de 2021, 16:21
Isto começa a a revelar que foi golpada interna..

Rui Costa e companhia deviam saber, no entanto preparam tudo para queimar o rei sol. Ficando ele(s) com a cadeira..

Sim senhor, é para os vieiristas verem que o menino de ouro afinal,traiu o outro.

Isso é o que eles querem fazer parecer. Mas a verdade é que o plano é o trafulha continuar a mandar por interposta(s) pessoa(s)
Que Rui Costa já estava a ser preparado para suceder a Vieira, parece-me óbvio. Mas também não me parece, de todo, que eles estivessem à espera que as coisas ocorressem tão rápido e desta forma. Não me admirava nada que tenhamos de facto assistido a golpada interna.

KobeB

Baniram o tecoteco? É bem!

https://twitter.com/OImpunes/status/1414595307208384514?s=20

Edit: E não é que há mesmo um Miguel Tavares no fórum criado mais ou menos na mesma data do Tecoteco  ;D

johncleese

Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2021, 16:38
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 16:35
Citação de: Scarto em 12 de Julho de 2021, 16:21
Isto começa a a revelar que foi golpada interna..

Rui Costa e companhia deviam saber, no entanto preparam tudo para queimar o rei sol. Ficando ele(s) com a cadeira..

Sim senhor, é para os vieiristas verem que o menino de ouro afinal,traiu o outro.

Isso é o que eles querem fazer parecer. Mas a verdade é que o plano é o trafulha continuar a mandar por interposta(s) pessoa(s)
Que Rui Costa já estava a ser preparado para suceder a Vieira, parece-me óbvio. Mas também não me parece, de todo, que eles estivessem à espera que as coisas ocorressem tão rápido e desta forma. Não me admirava nada que tenhamos de facto assistido a golpada interna.

O plano era o trafulha dizer que tinha de abdicar por razões de saude e fugir, continuando a mandar através dos seus fantoches. A única coisa que mudou foi ter sido preso, a outra parte do plano mantém-se. O trafulha tem-nos a todos pendurados pelos tomates

Manpaz1904

Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: Cloughie em 12 de Julho de 2021, 16:30
Rui Costa violou os estatutos portanto perda de mandato automática.

Estamos à espera, MAG e CF.
Eu não conheço nenhuma MAG e CF. Conheço 1 Direção.
Cristina Ferreira.

É Benfiquista, e será ela a pessoa certa para dar um novo rumo ao clube.

Nutmeg

Perth

é só lhe darem tempo...
Parto-me a rir quando noto que ha quem pense que o Rui Costa deixou de ser um cao de loiça, uma figura decorativa como sempre foi. Vai mandar tanto no Benfica como a rainha de Inglaterra manda no país dela. O Rui so anda ali para ser usado como ás de trunfo numa situaçao de urgencia onde seja preciso manipular as massas com a treta do ser benfiquista. Que é o que estamos a assistir, o proposito do Rui como vice sempre foi este, ser usado como uma prostituta de esquina numa emergencia e vai ser pa descartar assim que ja nao seja preciso.

Karel Alinho

Na SIC, passou uma peça em que todos os entrevistados pediram eleições. 1 deles até disse "Rui Costa é um pau mandado de LFV".

Óbvio que eram todos jovens.

Red.rf

Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2021, 16:42
Na SIC, passou uma peça em que todos os entrevistados pediram eleições. 1 deles até disse "Rui Costa é um pau mandado de LFV".

Vi isso à hora de almoço e comentei exatamente o mesmo.

fsc_4

Citação de: Perth em 12 de Julho de 2021, 16:41
é só lhe darem tempo...
Parto-me a rir quando noto que ha quem pense que o Rui Costa deixou de ser um cao de loiça, uma figura decorativa como sempre foi. Vai mandar tanto no Benfica como a rainha de Inglaterra manda no país dela. O Rui so anda ali para ser usado como ás de trunfo numa situaçao de urgencia onde seja preciso manipular as massas com a treta do ser benfiquista. Que é o que estamos a assistir, o proposito do Rui como vice sempre foi este, ser usado como uma prostituta de esquina numa emergencia e vai ser pa descartar assim que ja nao seja preciso.

Relembro que nem o adjunto do JJ teve medo de criticar este banana na Comunicação Social. Vai ser um fantoche, como sempre foi.

gustavoF

Citação de: Red.rf em 12 de Julho de 2021, 16:43
Citação de: Karel Alinho em 12 de Julho de 2021, 16:42

Vi isso à hora de almoço e comentei exatamente o mesmo.

Urge acabar com a palhaçada dos 50 votos , e contra mim falto que estou quase a chegar lá

PaulinhoB

SÓCIOS INSISTEM COM CONSELHO FISCAL SOBRE NEGÓCIOS DE RUI COSTA

Estes incendiários fazem tudo menos "servir o Benfica" . Numa altura tão importante para o futuro do clube (contratações, apuramento liga dos campeões, etc.) é que decidem atacar à força toda. Compreendo que possam existir situações de risco no clube mas não há desculpa para atacar agora.

Pá este vómito assim que saiu já tinha 9 votos positivos e nenhum negativo, estes fdp da burla estão metidos nesta merda até aos colhões, urge desmascarar este nojo

Nutmeg

Mensagem para o ser humano Rui Costa (e não para a marioneta do Vierismo)

Rui, qual a necessidade disto?

Demite-te. Sai do Benfica, por agora. Toma uma atitude à Benfica.

Protege o Benfica.

Mais tarde, daqui a uns anos, depois deste caos terminar, se quiseres podes candidatar-te à Presidência.

Eu nunca votarei em ti. Mas se optares por sair agora, reconhecerei SEMPRE esta tua DIFÍCIL decisão.

És novo Rui, se ainda quiseres ter legitimidade para algum dia vires a ser Presidente, sai agora.

Faz isso por ti.