Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cloughie

Rui Costa violou os estatutos portanto perda de mandato automática.

Estamos à espera, MAG e CF.

André Sousa

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2021, 16:23
A maioria so quer que o futebol comece para ver se isto cai no esquecimento porque alem de ser doloroso estao se a cagar para o clube , querem é ver futebol......e isto é  a maioria do adepto tuga...

Isto há muito que deixou de ser uma questão com a qual só os benfiquistas se devem preocupar.

É por parasitas destes que os portugueses são esmifrados com impostos em cima de impostos.

van33


Nutmeg

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2021, 16:08
Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2021, 15:52
Citação de: gugabenfica em 12 de Julho de 2021, 15:15
Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2021, 14:13
Neste momento existem quatro grupos de sócios do Benfica, distribuídos aproximadamente do seguinte modo:

1- Vieristas que votarão cegamente em Rui Costa
(alguns) 15%

2- Indecisos, com fraca militância
(larga maioria) 60%

3 - Indecisos, com boa/muito boa militância
(alguns) 15%

4 - Anti-vieiristas há largos anos, que não votarão em medida alguma no seu braço direito
(alguns, tipo o nosso perfil aqui no fórum) 10%


Olhando para a distribuição, que não deve fugir muito do que está aqui, eu pergunto:

Acham que o desfecho das eleições vai estar na tarefa de convencer os vieiristas a não votarem no seu braço direito? Acham mesmo que vale a pena perder tempo com estes sócios?

Tal como na política geral, as eleições dusputam-se ao centro. Cabe a nós, sócios lúcidos, abrir inteligentemente a lucidez dos indecisos (larga maioria) com elevação, convencê-lo a irem votar (alguns pela 1° vez) explicando a REAL situação do Clube apresentando apenas factos. Mas sempre sem entrar em picardias com os vieiristas. IGNOREM-NOS! Eles não representam a maioria dos sócios, por isso mesmo é que perderam as eleições anteriores (ninguém tenha dúvida disto).

Ou seja, utilizem os neurónios, e convençam inteligentemente cada sócio indeciso.

FAÇAM AS COISAS À BENFICA!





What?? Esquece essas contas. Há muito mais gente agora a votar Rui Costa do que votavam no Vieira...

Queres um exemplo?? As claques.

O Rui Costa se for eleições com alguns nomes bem conhecidos da nação benfiquista ganha isto com uma perna as costas.

Ainda por cima a oposição já começa a criar listas a doida... O que vai dividir os votos.

Vai ser uma tarefa muito dificil

Eu sei, por exemplo, a lista do Bráz Frade (Movimento Benfica Bem Maior) é o exemplo disso. Vai servir para tentar chafurdar na lama com a lista do Noronha, fazendo o trabalho sujo que não pode ser feito pela lista do braço direito do Vieira.

o Braz Frade é uma figura estranha que tenho dificuldade em entender.
O objetivo é esse mesmo. Mas a mim não me engana - é um instrumento "camuflado" do regime.

johncleese

Citação de: Scarto em 12 de Julho de 2021, 16:21
Isto começa a a revelar que foi golpada interna..

Rui Costa e companhia deviam saber, no entanto preparam tudo para queimar o rei sol. Ficando ele(s) com a cadeira..

Sim senhor, é para os vieiristas verem que o menino de ouro afinal,traiu o outro.

Isso é o que eles querem fazer parecer. Mas a verdade é que o plano é o trafulha continuar a mandar por interposta(s) pessoa(s)

Nutmeg

Citação de: Cloughie em 12 de Julho de 2021, 16:30
Rui Costa violou os estatutos portanto perda de mandato automática.

Estamos à espera, MAG e CF.
Eu não conheço nenhuma MAG e CF. Conheço 1 Direção.

gustavoF

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: benfica12 em 11 de Fevereiro de 2008, 22:24
o rui de certeza nao fara pior de que o lfv
é só lhe darem tempo...

Um tipo sem qualquer background de gestão , ou percurso profissional no meio empresarial , tem tudo para gerir uma das maiores instituições desportivas a nível mundial.

Só em Portugal....


Cosmic

Acham que esta catadupa de notícias vai desestabilizar o clube? Ou só se nós contratarmos muito?

Castro_SLB

Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 16:35
Citação de: Scarto em 12 de Julho de 2021, 16:21
Isto começa a a revelar que foi golpada interna..

Rui Costa e companhia deviam saber, no entanto preparam tudo para queimar o rei sol. Ficando ele(s) com a cadeira..

Sim senhor, é para os vieiristas verem que o menino de ouro afinal,traiu o outro.

Isso é o que eles querem fazer parecer. Mas a verdade é que o plano é o trafulha continuar a mandar por interposta(s) pessoa(s)
Que Rui Costa já estava a ser preparado para suceder a Vieira, parece-me óbvio. Mas também não me parece, de todo, que eles estivessem à espera que as coisas ocorressem tão rápido e desta forma. Não me admirava nada que tenhamos de facto assistido a golpada interna.

KobeB

#108399
Baniram o tecoteco? É bem!

https://twitter.com/OImpunes/status/1414595307208384514?s=20

Edit: E não é que há mesmo um Miguel Tavares no fórum criado mais ou menos na mesma data do Tecoteco  ;D

johncleese

Citação de: Castro_SLB em 12 de Julho de 2021, 16:38
Citação de: johncleese em 12 de Julho de 2021, 16:35
Citação de: Scarto em 12 de Julho de 2021, 16:21
Isto começa a a revelar que foi golpada interna..

Rui Costa e companhia deviam saber, no entanto preparam tudo para queimar o rei sol. Ficando ele(s) com a cadeira..

Sim senhor, é para os vieiristas verem que o menino de ouro afinal,traiu o outro.

Isso é o que eles querem fazer parecer. Mas a verdade é que o plano é o trafulha continuar a mandar por interposta(s) pessoa(s)
Que Rui Costa já estava a ser preparado para suceder a Vieira, parece-me óbvio. Mas também não me parece, de todo, que eles estivessem à espera que as coisas ocorressem tão rápido e desta forma. Não me admirava nada que tenhamos de facto assistido a golpada interna.

O plano era o trafulha dizer que tinha de abdicar por razões de saude e fugir, continuando a mandar através dos seus fantoches. A única coisa que mudou foi ter sido preso, a outra parte do plano mantém-se. O trafulha tem-nos a todos pendurados pelos tomates

Manpaz1904

Citação de: Nutmeg em 12 de Julho de 2021, 16:36
Citação de: Cloughie em 12 de Julho de 2021, 16:30
Rui Costa violou os estatutos portanto perda de mandato automática.

Estamos à espera, MAG e CF.
Eu não conheço nenhuma MAG e CF. Conheço 1 Direção.
Cristina Ferreira.

É Benfiquista, e será ela a pessoa certa para dar um novo rumo ao clube.

Nutmeg


Perth

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: benfica12 em 11 de Fevereiro de 2008, 22:24
o rui de certeza nao fara pior de que o lfv
é só lhe darem tempo...
Parto-me a rir quando noto que ha quem pense que o Rui Costa deixou de ser um cao de loiça, uma figura decorativa como sempre foi. Vai mandar tanto no Benfica como a rainha de Inglaterra manda no país dela. O Rui so anda ali para ser usado como ás de trunfo numa situaçao de urgencia onde seja preciso manipular as massas com a treta do ser benfiquista. Que é o que estamos a assistir, o proposito do Rui como vice sempre foi este, ser usado como uma prostituta de esquina numa emergencia e vai ser pa descartar assim que ja nao seja preciso.

Karel Alinho

Na SIC, passou uma peça em que todos os entrevistados pediram eleições. 1 deles até disse "Rui Costa é um pau mandado de LFV".

Óbvio que eram todos jovens.