Roman Yaremchuk

Avançado, 30 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 47 jogos (2124 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sergio19azb

Citação de: filc em 12 de Julho de 2021, 13:24
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 12:56
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 12:52
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 12:47
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 10:55
O Benfica tem é que limpar a casa

Seferovic
Samaris
Gabriel
Chiquinho

Estes 4 podem e devem ser vendidos por motivos diferentes. Podem sair, não fazem falta. São cerca de 15M€ em cash e poupança de 6M€ em salários.

15 milhoes por estes 4 jogadores ????

Mas tu começaste a ver bola hoje ?
Nao comecei. Veramos por quanto serão vendidos ou quais as propostas que chegam.
Prevejo que Seferovic entre 10 a 15
Gabriel 4 a 6
Chiquinho idem / emprestimo com opção
Samaris ninguem o quer

E 15M€ são para mim, o pior cenário possivel. É nisso que me baseio.

Achares que o Benfica venderia sefe por 10 milhoes a seguir a este campeonato da Europa é apenas descabido para nao dizer mais .
Acho que o Benfica está numa posição fragilizada e que havendo Vinicius, o Seferovic pode ser vendido por uma proposta entre 10 a 15M€, nem mais nem menos.
Se for 15, porreiro.

Esta mesma gestão vendeu o Mitroglou por 7.5M€ portanto, vou ter esperança em quê?
Por 10M€ vendia, mantinha Vinicius, Darwin e Gonçalo Ramos.

Eu acho que muita gente ainda não percebeu que a direcção e o JJ preferiam vender o Vinícius por 15M do que o Seferovic pelo mesmo valor..
Mas há razões extra deportivas para isso.
O Vinicius pertence ao carrossel , há seguramente um favor para pagar.

Smballs

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 13:13
Citação de: zezespecial em 12 de Julho de 2021, 13:09
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: klik em 12 de Julho de 2021, 12:05

Seferovic
Samaris
Gabriel
Chiquinho

Estes 4 podem e devem ser vendidos por motivos diferentes. Podem sair, não fazem falta. São cerca de 15M€ em cash e poupança de 6M€ em salários.

15M€ em Cash??! fdx.. mas isto é a santa casa ou quê?! Só o Seferovic sozinho teria que sair por mais que isso.. brincamos.
Seferovic se tivesse uma proposta de 15M€ ja teria saído.
O Benfica anunciava o Tavares como futuro lateral esquerdo da seleção, clausula obscena e foi vendido por 8M€

Digo o mesmo que ja disse a outro user, estimo estes valores sempre pelo pior cenário possivel.

Gabriel e Chiquinho valem 10M€ mas não recebemos propostas por nenhum.
Gabriel talvez tenha mercado por 5M€ em Espanha, Chiquinho poderá ser emprestado.

É bastante realista o teu comentário. O mercado está muito parado, nada a haver com outros anos. Os clubes tem pouco dinheiro fruto da falta de público e não se podem meter em grandes aventuras. O único desse pack que está valorizado é o Seferovic, mas mesmo assim não podemos esquecer que tem 29 anos, Gabriel nem dado o querem (tal como Samaris), Chiquinho valeria mais noutro contexto, neste momento se fizerem 5M com ele será o muito, e sendo assim até preferia que ficasse no plantel
Eu falei em 15, pronto até posso falar em 20.
Podes apontar para 15 pior cenário e 20, melhor cenário.
Não se iludam.

acho que está a ser demasiadamente cauteloso... O0 O0
aponto p um valor entre 20 e 25 M
penso que a vender, será sempre por estes valores
a saír será para a PL, que não tem qq problema em pagar 20/25 kilos por um PL que marque golos...o sefe tem a visibilidade do europeu...

após venda investir no yaremchuk .... !!
acredito que pode ser um PL que marque muitos golos no Benfica...e com margem de progressão quer futebolisticamente, quer financeiramente...

filc

Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 13:29
Citação de: filc em 12 de Julho de 2021, 13:24
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 13:01
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 12:56
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2021, 12:52
Citação de: Vladimiro78 em 12 de Julho de 2021, 12:47

Seferovic
Samaris
Gabriel
Chiquinho

15 milhoes por estes 4 jogadores ????

Mas tu começaste a ver bola hoje ?
Nao comecei. Veramos por quanto serão vendidos ou quais as propostas que chegam.
Prevejo que Seferovic entre 10 a 15
Gabriel 4 a 6
Chiquinho idem / emprestimo com opção
Samaris ninguem o quer

E 15M€ são para mim, o pior cenário possivel. É nisso que me baseio.

Achares que o Benfica venderia sefe por 10 milhoes a seguir a este campeonato da Europa é apenas descabido para nao dizer mais .
Acho que o Benfica está numa posição fragilizada e que havendo Vinicius, o Seferovic pode ser vendido por uma proposta entre 10 a 15M€, nem mais nem menos.
Se for 15, porreiro.

Esta mesma gestão vendeu o Mitroglou por 7.5M€ portanto, vou ter esperança em quê?
Por 10M€ vendia, mantinha Vinicius, Darwin e Gonçalo Ramos.

Eu acho que muita gente ainda não percebeu que a direcção e o JJ preferiam vender o Vinícius por 15M do que o Seferovic pelo mesmo valor..
Mas há razões extra deportivas para isso.
O Vinicius pertence ao carrossel , há seguramente um favor para pagar.

Não interessa se há razões ou não, primeiro querem vender o Vinícius e só depois o Seferovic.
Só se não houver interessados no Vinícius, o que é bem provável...

iloy

a prioridade devia ser vender o Seferovic porque se nao o vendemos agora depois deste Euro onde valorizou-se entao nunca mais conseguimos.
Ficar com o Vinicius, Darwin e Ramos, gastar o pouco dinheiro nos medios e laterais

CreedBratton

Citação de: iloy em 12 de Julho de 2021, 14:02
a prioridade devia ser vender o Seferovic porque se nao o vendemos agora depois deste Euro onde valorizou-se entao nunca mais conseguimos.
Ficar com o Vinicius, Darwin e Ramos, gastar o pouco dinheiro nos medios e laterais
e GR

iloy

Citação de: CreedBratton em 12 de Julho de 2021, 14:37
e GR

pois mas isso era se havia dinheiro e competencia.

niko31

e GR
só vamos buscar um GR se Vlachodimos sair

CreedBratton

Citação de: niko31 em 12 de Julho de 2021, 14:43
e GR
só vamos buscar um GR se Vlachodimos sair
ou seja, não vem ninguem...

estava o Vaclik à mão de semear...

Mariachi

Eu tentava o A. Lopes se o Onana for para o Lyon.

CreedBratton

Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2021, 16:12

ele não está com um salario ao nivel dos mais bem pagos da liga (exceto PSG)?

vince1987

Citação de: CreedBratton em 12 de Julho de 2021, 16:16
Citação de: Mariachi em 12 de Julho de 2021, 16:12

ele não está com um salario ao nivel dos mais bem pagos da liga (exceto PSG)?

Epá depois do pai ter dito que ele era ferrenho do Porto e que gostaria de ir pra lá dispenso.

ravie

Fabrizio disse, na live da Twitch, que há "Talks on going" entre o Yaremchuk e o Benfica

Spartacus

Diria que se este vier e o Seferovic sair, os valores entre as transferências serão semelhantes, mais milhão menos milhão.
Olhando para o valor de mercado de cada um, apontava para este vir por 18M e o Seferovic sair por um valor semelhante.

CreedBratton

Preferia vender Seferovic e não ir buscar mais PL

elRey Jonas