Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kino

Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Julho de 2021, 13:42
Rui Costa e Vieira chateados.

Quem é o guionista desta novela?

Deve ser o janelas o pai da cartilha.

imightbewrong

pedrocairrao

Filho do Rui Costa "obrigado" a apagar redes sociais porque tem recebido muitos insultos e ameaças.
Enfim, gentuça.

Bailey

Se o rui costa for eleito presidente com eleicoes verdadeiramente democraticas e se se comprometer a rever os estatutos nos moldes eleitorais como tem vindo a ser defendido eu ja achava uma grande vitoria e algo que eu vislumbrava impossivel ha uma ou duas semanas atras

Sexta-Feira

Deixando de parte o meu sentimento no que a esta direção diz respeito, acho que estão a fazer exatamente aquilo que deve ser feito. O mais sensato é preparar a época e realizar eleições em Setembro ou Outubro.

LFV está fora do Benfica, acabou.

Isto será decidido entre Rui Costa e Noronha Lopes.

Tempo para fazer os possíveis antes do play-off da Liga dos Campeões.
Preparar o plantel do futebol e o resto das modalidades.

Daqui a 2 ou 3 meses resolver o futuro do clube definitivamente.
Neste momento é preparar a época.

Kampz

Eleições sem AGE antes para definir um regulamento eleitoral e rever os Estatutos vale o mesmo que o Vieira - menos que um balde de merd@. Não sejam Rui Costas.

Innuendo

Antes das eleições tem que haver age. Tem que ser marcada o quanto antes.

lancadordedois

Citação de: pedrocairrao em 13 de Julho de 2021, 13:48
Filho do Rui Costa "obrigado" a apagar redes sociais porque tem recebido muitos insultos e ameaças.
Enfim, gentuça.

coitadinho....

Karel Alinho

"Rui Costa sente-se, como tal, legitimado e tem o apoio de toda a Direção. Por diversos motivos - estratégia de defesa do Benfica, ressentimento ou convicção - haverá um afastamento de Vieira e não haverá regresso ao passado. Não passa pela cabeça de alguém, no entanto, levar o mandato até ao fim. " ABola

Legitimado é com eleições e um regulamento eleitoral a sério, não é com abraços e palmadinhas nas costas.

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 13 de Julho de 2021, 13:54
"Rui Costa sente-se, como tal, legitimado e tem o apoio de toda a Direção. Por diversos motivos - estratégia de defesa do Benfica, ressentimento ou convicção - haverá um afastamento de Vieira e não haverá regresso ao passado. Não passa pela cabeça de alguém, no entanto, levar o mandato até ao fim. " ABola

Legitimado é com eleições e um regulamento eleitoral a sério, não é com abraços e palmadinhas nas costas.

Ainda me lembro da altura em que as peças jornalísticas não falavam em sensações e sentimentos e ficavam-se pelos factos... Bons tempos.

rp

1 - Preparar  a época do futebol e modalidades.
2 - Mostrar aos parceiros e patrocinadores que o Benfica tem estrutura para dar continuidade no futuro imediato aos assuntos e obrigações do clube, mesmo com a situação que ocorreu.
3 - Eleições antecipadas

Se for esta a ordem de trabalhos, se vier a ser candidato e num ato legitimo vir a ganhar, nada a dizer. Os meus votos vão para o Noronha assim ele se candidate, mas aceito o resultado seja o Noronha, uma lista do Rui Costa, ou outro candidato que venha a surgir.

Coloquem é o Benfica em 1º lugar nas prioridades e agendas.

Gonçalo matias

Citação de: rp em 13 de Julho de 2021, 13:58
2 - Mostrar aos parceiros e patrocinadores que o Benfica tem estrutura para dar continuidade no futuro imediato aos assuntos e obrigações do clube, mesmo com a situação que ocorreu.
3 - Eleições antecipadas

Se for esta a ordem de trabalhos, se vier a ser candidato e num ato legitimo vir a ganhar, nada a dizer. Os meus votos vão para o Noronha assim ele se candidate, mas aceito o resultado seja o Noronha, uma lista do Rui Costa, ou outro candidato que venha a surgir.

Subscrevo tudo acima descrito.

merlim

3 - Eleições antecipadas

Falta aí algo que considero fundamental, para a limpeza ser completa. Auditoria às contas dos últimos anos.

Volrath

3 - Eleições antecipadas

E aparentemente é esse o plano.

cyenz

3 - Eleições antecipadas

Também falta uma revisão de estatutos pelo meio.