Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

giiin

Estes hipoteticos anuncios de eleicoes so tem um proposito, desmobilizar a malta. Anuncios valem zero, as eleicoes só contam quando estiverem marcadas. E a AGE, claro, essencial. Até lá é de desconfiar sempre desta malta.

Bedsy

Rui Costa e Vieira chateados.

Quem é o guionista desta novela?

Once_Human

JDF
@__JDF
·
5h
Esta "zanga" entre o Rui Costa e o Vieira lembra-me muito a do Pinto da Costa com o Fernando Gomes para os rivais o aceitarem na FPF.
Mas isso sou eu que coiso e assim.

Greis

Citação de: giiin em 13 de Julho de 2021, 13:41
Estes hipoteticos anuncios de eleicoes so tem um proposito, desmobilizar a malta. Anuncios valem zero, as eleicoes só contam quando estiverem marcadas. E a AGE, claro, essencial. Até lá é de desconfiar sempre desta malta.

A AGE é essencial. De q vale marcar eleições se o sistema continuar igual ao anterior?

CarlosD

Citação de: bzouk em 13 de Julho de 2021, 13:36
Citação de: CarlosD em 13 de Julho de 2021, 13:33
Citação de: bzouk em 13 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: CarlosD em 13 de Julho de 2021, 13:26
Citação de: bzouk em 13 de Julho de 2021, 13:25
Citação de: CarlosD em 13 de Julho de 2021, 13:20
Citação de: Perth em 13 de Julho de 2021, 13:15
Citação de: CarlosD em 13 de Julho de 2021, 12:41
Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 10:41
Citação de: CarlosD em 13 de Julho de 2021, 10:33
Citação de: jpcafe em 13 de Julho de 2021, 10:29
Citação de: Billy the Kid em 13 de Julho de 2021, 03:16


Opá mas alguém acredita nesta merda.

A ideia é fingir um suposto conflito entre rei sol e o banana, para que este último ganhe mais crédito junto dos adeptos, certo?

News flash mudafuckers, vai tudo dentro  (ou pelo menos detido)  :rir:

Continuo sem perceber como é que passando a imagem de que o Rui Costa está a trair o LFV, ajuda qualquer um dos dois  :crazy2:

Acho que a ideia não é trair. É mais descolar o banana do ditador. Alguns pontos :

a) O banana candidatar-se com a "blessing" do ditador ia causar desconfiança.
b) os "bots" votam em quem os mandar, logo esses nem contam.
c) Usam o amor cego ao banana para mudar a intenção de voto de alguns adeptos no limbo (aqui há muitos)
d) A demissão do ditador está fora de questão, é muito orgulhoso.
e) O ditador deve ter esta gente toda presa por arames.

Resultado: assume-se o banana como presidente, o ditador fica a mamar na sombra.

Mas ontem o Magalhães e Silva claramente fez passar a ideia de que Vieira se estava a sentir traído, com a frase "Fizeram isso?".

O que têm a ganhar com isso?

Se o Vieira tivesse confortável com o que se está a passar, isto é, se tivesse convencido que ia mandar a partir das sombras, deixava que Rui Costa fizesse gato sapato dele. Porque era do interesse dele lá ficar a "marioneta".

Ao criar esta novela de que não só Rui Costa está desiludido com Vieira, como Vieita se sente traído pela direção, acaba por não ser do interesse de nenhum do dois. Porque vai dividir os vieiristas.
O advogado do Vieira é uma ratazana velha e calculista. Tudo o que diz tem um proposito e nem sempre será o que parece. Eu diria que faz parte do jogo de fazer de conta que esta chateado com o Rui Costa quando na verdade sao as melhores amigas.

Mas isso beneficia quem?

Ainda ninguém me explicou isso.

Em que é que o Vieira querer passar a ideia que foi traído pela sua direção, ajuda o Rui Costa?

Em que é que a direção cagar de alto no Vieira, como se não tivesse existido, e proclamar um novo presidente para o futuro, ajuda o Vieira?

Eu não vejo maneira de isto não acabar por dividir os seus apoiantes xD que em nada ajuda nem um nem outro.

Em tudo!

Ah! agora sim.

Estou esclarecido.
O Rui Costa trabalhou lado a lado com o Vigarista.
Uma rotura tenta passar a ideia que agora vai tudo ser diferente, a direção já não pactua com o Vigarista.


Mas não foi isso que estava em causa.

O que está em causa é o Vieira vir se defender dizendo que foi traído.

Não está em causa que é bom para Rui Costa se afastar.

Não podemos é dizer que existe um conluio entre Rui Costa e Vieira, quando um se quer desmarcar do outro e o outro quer atacar o primeiro também.

Isso é que não faz sentido. Porque se de facto existir um conluio, o Vieira vir se mostrar traído, só fere esse conluio. Porque se continuarem a puxar essa narrativa, de ter sido traído, não há de faltar muito tempo até que os vieiristas mais doentes comecem a apontar as suas forquilhas a Rui Costa.
O Vieira também se demonstrou sempre muito traído e chateado com o Pinto da Costa, vale o que vale.

Para mim é estratégia pura e dura.

Olha que exemplo.

Eu não sei como ser mais claro que isto.

Se for do interesse de Vieira, que Rui Costa continua a ser presidente, o Vieira só tem de ficar calado. Porque atacar o Rui Costa dizendo que foi traído, faz exactamente o oposto.

O que o Vieira quer é que o Rui Costa continue à frente do clube como vice, até este ter tempo de inverter a opinião pública e resolver os seus problemas com a justiça. Para poder voltar qual Dom Sebastião.

A direção não parece estar para ai virada.

Tal como já aqui disseram, a direção está mais preocupada em salvar o seu cu, do que com o cu do Vieira. Esse já o venderam.

Perth

Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Julho de 2021, 13:42
Rui Costa e Vieira chateados.

Quem é o guionista desta novela?
O mesmo que escreveu a novela Vieira e PdC chateados.

Ou a novela Vieira e Jesus chateados.

Depois passado uns tempos afinal era tudo fantochada.

kino

Citação de: ineedmarshmallows em 13 de Julho de 2021, 13:42
Rui Costa e Vieira chateados.

Quem é o guionista desta novela?


Deve ser o janelas o pai da cartilha.

imightbewrong


pedrocairrao

Filho do Rui Costa "obrigado" a apagar redes sociais porque tem recebido muitos insultos e ameaças.
Enfim, gentuça.

Bailey

Se o rui costa for eleito presidente com eleicoes verdadeiramente democraticas e se se comprometer a rever os estatutos nos moldes eleitorais como tem vindo a ser defendido eu ja achava uma grande vitoria e algo que eu vislumbrava impossivel ha uma ou duas semanas atras

Sexta-Feira

Deixando de parte o meu sentimento no que a esta direção diz respeito, acho que estão a fazer exatamente aquilo que deve ser feito. O mais sensato é preparar a época e realizar eleições em Setembro ou Outubro.

LFV está fora do Benfica, acabou.

Isto será decidido entre Rui Costa e Noronha Lopes.

Tempo para fazer os possíveis antes do play-off da Liga dos Campeões.
Preparar o plantel do futebol e o resto das modalidades.

Daqui a 2 ou 3 meses resolver o futuro do clube definitivamente.
Neste momento é preparar a época.

Kampz

Eleições sem AGE antes para definir um regulamento eleitoral e rever os Estatutos vale o mesmo que o Vieira - menos que um balde de merd@. Não sejam Rui Costas.

Innuendo

Antes das eleições tem que haver age. Tem que ser marcada o quanto antes.

lancadordedois

Citação de: pedrocairrao em 13 de Julho de 2021, 13:48
Filho do Rui Costa "obrigado" a apagar redes sociais porque tem recebido muitos insultos e ameaças.
Enfim, gentuça.

coitadinho....

Karel Alinho

"Rui Costa sente-se, como tal, legitimado e tem o apoio de toda a Direção. Por diversos motivos - estratégia de defesa do Benfica, ressentimento ou convicção - haverá um afastamento de Vieira e não haverá regresso ao passado. Não passa pela cabeça de alguém, no entanto, levar o mandato até ao fim. " ABola

Legitimado é com eleições e um regulamento eleitoral a sério, não é com abraços e palmadinhas nas costas.