Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

micolli_11

Fichas todas neste gajo por mim...

Tenda montada aqui :slb2: :tocha:

nuno golos 21

Citação de: maior que portugal em 13 de Julho de 2021, 13:18
O Quill não disse nada sobre este ou algum outro possível reforço?
acho que o quill é persona non grata por aqui.

Hylian

Musrati + Weigl + JM

Já tivemos meios campos bem melhores mas dentro dos que temos tido nestes últimos anos seria um upgrade já

maior que portugal

Citação de: nuno golos 21 em 13 de Julho de 2021, 13:25
porquê?

nuno golos 21

Citação de: maior que portugal em 13 de Julho de 2021, 13:27
Citação de: nuno golos 21 em 13 de Julho de 2021, 13:25
porquê?
um fontanário qualquer ! Sabes como é aqui no tempo dos mercados !

diogoaraujo85

Citação de: Hylian em 13 de Julho de 2021, 13:27
Musrati + Weigl + JM

Já tivemos meios campos bem melhores mas dentro dos que temos tido nestes últimos anos seria um upgrade já
Tiveste meios Campos melhores depois de veres a performance dos mesmos.
Quando o Enzo veio, ninguém dava nada por ele, e na primeira época ainda teve que ser emprestado. Javi era um dispensado do Real. Matic um dispensado do Chelsea e era algo desconhecido.
As comparações devem ser feitas no final da temporada.

klik

O Jesus nunca jogará com 3 medios centro... seja com 3 ou 2 centrais. Isso ele não mudou... O que ele mudou é as caracteristicas da gente que mete na frente..

elRey Jonas

Nao disse nada especificamente deste ou outro mas disse que iríamos ter novidades em breve

Rei

Musrati + Weigl + JM

Esse meio campo pode ser fortíssimo, pelo simples facto de o perfil dos jogadores ser tão diferente. Pode resultar.

Pedro Nunes 28

Fazer previsões do que quer que seja com o inapto que temos no banco....está certo !

Fabio G.

Citação de: diogoaraujo85 em 13 de Julho de 2021, 13:50
Musrati + Weigl + JM

Tiveste meios Campos melhores depois de veres a performance dos mesmos.
Quando o Enzo veio, ninguém dava nada por ele, e na primeira época ainda teve que ser emprestado. Javi era um dispensado do Real. Matic um dispensado do Chelsea e era algo desconhecido.
As comparações devem ser feitas no final da temporada.

O Enzo era médio/extremo direito quando veio e o Matic jogava a 10 no Vitesse (emprestado pelo Chelsea), foram as melhores adaptações de sempre um a 6 e outro a 8, formaram a melhor dupla de médios dos últimos 25 anos, as suas qualidades e características foram potenciadas ao máximo enquanto cá estiveram e é difícil alguém conseguir atingir esse nível novamente. No plantel o único médio com capacidade para chegar a este é Weigl logo terá de vir alguém para jogar ao lado dele, gosto do Al Musrati fez uma época brutal e surpreendeu-me a sua qualidade com e sem bola, taticamente muito evoluído, muito forte no desarme e no choque,  muito inteligente na ocupação dos espaços e a cortar as linhas de passe ao adversário, boa capacidade e resistência física, mostrou boa visão de jogo e boa capacidade de passe longo, é um médio muito completo e pode jogar a 6 e 8, por acaso acho que encaixa bem com Weigl já que ambos têm características que complementam bem um e outro.

É sempre um risco um jogador que vem de baixo e que nunca jogou num clube deste nível, não sabemos se terá a capacidade mental para se impor, mas do que vi parece mesmo ser jogador para um grande e que dificilmente não irá resultar no Benfica, agora o preço é exagerado já que para mim é jogador de 10/12M nunca mais que isso.

Senhor Aimar

Jakub

Está na cara que é o senhor que se segue. Mas nem quero ver, quem vamos enviar para Braga...  :-X

LFVL

Olha os jogadores-fetiche do Braga... Já chegaram a pedir 30M pelo Xadas e agora vai a custo zero para o Marítimo...

Silverwolf

Que venha rápido, dupla Musrati & João Mário será um mimo :)