Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

Smballs

alfa + krovi + 6M

parece-me uma proposta justa
se avaliarmos o alfa e o krovi em 3M cada, e não me parece um mau valor, estamos a falar numa proposta valor total 12M, precisamente o que o salvador equaciona fazer com o musrati....

cristiano_1904

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 16:49
Não meteria jogadores no negócio. Ainda nos podemos a vir arrepender, fala-se no Krovi e Alfa. São jogadores que com um treinador como Carvalhal podem ser bem trabalhados e render muito mais do que aqui, ou seja, estaremos a dar armas ao adversário.

Pagando tudo em dinheiro, eles que se desenmerdem com os substitutos.
A questão é que tanto o Krovi como principalmente o Alfa, não têm o suficiente para um Benfica.

A irem para o Braga podem ser importantes para eles, com ou sem carvalhal. O nível de exigência é diferente.

Nico_10

Acho que combinaria bem com o João Mário. Para além de qualidade, traz também raça, que sinceramente tem faltado bastante. Espero que venha, mas não tenho grandes esperanças.

cristiano_1904

Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2021, 17:32
Citação de: ravagerslb em 13 de Julho de 2021, 17:24
Não meteria jogadores no negócio. Ainda nos podemos a vir arrepender, fala-se no Krovi e Alfa. São jogadores que com um treinador como Carvalhal podem ser bem trabalhados e render muito mais do que aqui, ou seja, estaremos a dar armas ao adversário.

O Krovinovic vem de lesão muito grave e o Alfa Semedo não tem nível para o Benfica.

Deve ser o que os adeptos do Vitória diziam do Musrati quando o emprestaram ao Rio Ave.

O Alfa tem 23 anos, calma lá com os funerais. O Krovi é uma incógnita, ter "descido" da Premier para o Championship não abona muito a favor, mas se desse para evitar reforçar os rivais eu faria-o.
Ficas com um jogador aparentemente melhor. O Braga para disputar algo tem que sempre fazer uma excelente época e esperar que os grandes andem a dormir.

Basta ver esta época, o Braga fez uma época razoável e o Benfica bastante fraca. 12 pontos de diferença

Maldini

Citação de: iloy em 13 de Julho de 2021, 17:22

EPA mas vocês tem uma esperança inacreditável!!
Estes jogadores não mostraram nada nestes últimos anos, não vamos esperar anos e anos uma coisa que certamente nunca vai acontecer.
O Benfica sofre de uma falta de qualidade enorme no seu plantel e vocês querem ficar com jogadores fracos!!
Ha tantos jogadores para despachar que è uma obrigação usar estes jogadores para baixar o preço de outros melhores

Metia Alfa, metia krovi (emp), metia João Ferreira ... E dinheiro ..

Nserra

minimix

João Mário e mais 5M e negócio fechado

Apollo12

Vai ser nosso mas vai demorar. Outra novela vai começar..

J_PN

Citação de: cristiano_1904 em 13 de Julho de 2021, 18:07

O Krovinovic vem de lesão muito grave e o Alfa Semedo não tem nível para o Benfica.

Deve ser o que os adeptos do Vitória diziam do Musrati quando o emprestaram ao Rio Ave.

O Alfa tem 23 anos, calma lá com os funerais. O Krovi é uma incógnita, ter "descido" da Premier para o Championship não abona muito a favor, mas se desse para evitar reforçar os rivais eu faria-o.
Ficas com um jogador aparentemente melhor. O Braga para disputar algo tem que sempre fazer uma excelente época e esperar que os grandes andem a dormir.

Basta ver esta época, o Braga fez uma época razoável e o Benfica bastante fraca. 12 pontos de diferença

Pois, aparentemente... Mas também quem era o Al Musrati há 2 anos? Os jogadores dependem sempre da aposta e confiança que os treinadores depositrarem neles.

E o Alfa, principalmente, pode ser um desses casos. Fez uma grande época no Moreirense com 20 anos, já teve 2 épocas no Championship, pode perfeitamente faltar só um click para resultar. Aquela passada larga e capacidade física é ouro, tenha alguém para o limar e pode chegar longe, por isso preferia mandá-lo para fora do que dá-lo ao Braga.

Berna®

Demora? Já que o Krovi não vai contar metam-no no negócio. Será excelente para o Braga

micolli_11

Musrati quer o GLORIOSO...
E NOS QUEREMOS O MUSRATI

RUMO 38

:tocha: :tocha: :slb2: :tocha: :tocha:

paulocc

Muito entulho útil ao Braga krovi, Alfa, Tomás, ferro etc

ravagerslb

O nosso rival é o Porto não o Braga.

Se me disserem que vamos perder dois jogadores que são duas incógnitas a favor de contratar um dos melhores (senão o melhor) trinco da liga, assino já por baixo.

RedHeart_95

É preciso de te ir buscar a Braga?
Despachar isto páh, já cá deveria estar!

SLBELO