Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

DB4700

Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2021, 01:29
Um pormenor para discussão. Não sei se alguém já viu isto.

Estive a ler a comunicação de participação qualificada do John Textor.

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd1171908.pdf

Ou seja, o closing da transação está sujeito a uma condição: os titulares das ações de categoria A (que é apenas e só o Benfica, creio, mas alguém me corrija) aprovarem por unanimidade a transação.

O que eu retiro daqui é que o Vieira prometeu ao amigo Rei dos Frangos para não se preocupar, pois iria assegurar que os titulares das ações de categoria A (repito, creio que é apenas o Benfica) aprovariam unanimemente a venda de ações.

Neste cenário, creio igualmente que a condição não será verificada, e, por isso, não ocorrerá a transmissão das ações para o John Textor.

e com o que está aqui também é possível retirar que alguém no Benfica aprovou que o José António dos Santos comprasse 13% da Benfica SAD

filc

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2021, 01:33
o super cfo de topo nao pia?

A seguir ao casamento deve estar a planear o batizado...

resendepereira

Citação de: Ovelha em 14 de Julho de 2021, 01:36
Citação de: Darkboy em 14 de Julho de 2021, 01:29
Um pormenor para discussão. Não sei se alguém já viu isto.

Estive a ler a comunicação de participação qualificada do John Textor.

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/fsd1171908.pdf

Ou seja, o closing da transação está sujeito a uma condição: os titulares das ações de categoria A (que é apenas e só o Benfica, creio, mas alguém me corrija) aprovarem por unanimidade a transação.

O que eu retiro daqui é que o Vieira prometeu ao amigo Rei dos Frangos para não se preocupar, pois iria assegurar que os titulares das ações de categoria A (repito, creio que é apenas o Benfica) aprovariam unanimemente a venda de ações.

Neste cenário, creio igualmente que a condição não será verificada, e, por isso, não ocorrerá a transmissão das ações para o John Textor.
O que se entende nos estatutos quando se diz "entidade concorrente"? Não me parece que o amaricano seja uma entidade concorrente.
foi o q reprarei e nem comentei
n se deve aplicar esse art
mas whatever

RedHeart_95

Citação de: Abreu-jp em 14 de Julho de 2021, 01:30
"Porque não paga a dívida?"

"Porque não tenho dinheiro."

Caem 24M na conta. Que país do 3.º mundo.

FILHO DA PUTA.

Vendeu o palheiro.
Hoje em dia paga-se bem pela palha.

Baron_Davis

Citação de: Tiago Fella em 14 de Julho de 2021, 01:35
"não tenho lá estado"

Pois, andava a fazer pela vida, a preparar estas negociatas.

ainda queriam que a corja se queixasse das arbitragens na bola e nas modalidades

a agenda era outra

N1c0

Há tanta gente a merecer estas chapadas diárias na tromba. Tanta.

Mas o Benfica não merecia.

TFFS

Citação de: RedHeart_95 em 14 de Julho de 2021, 01:37

FILHO DA PUTA.

Vendeu o palheiro.
"Você sabe quanto está a render um palheiro em Alverca?"

Baron_Davis

FILHO DA PUTA.

Vendeu o palheiro.

burros nao faltam

supersueca

Citação de: raio em 14 de Julho de 2021, 01:29
Citação de: supersueca em 14 de Julho de 2021, 01:07
Citação de: johnnybgood em 14 de Julho de 2021, 00:55
o americano largou 30 milhões por 25% da SAD porque sim? acho que há malta que ainda não percebe muito bem como funciona o capitalismo monopolista, o objetivo dele vai ser comprar os 31% que lhe faltam, ou mais até, ele não se meteu nisto porque sim

Com o pessoal que temos na SAD nem isso é necessario. Quem ira ditar muitas das regras daqui para a frente - caso isto se concretize mesmo - são os dois administradores da confiança do americano.

Evidentemente. Com esta %, como disseste, pode meter 2! administradores, podem andar a dizer que o clube tem a maioria, que não serve de nada, os americanos é que vão mandar.

Se isto for para a frente, vai ser a estocada final. Os sócios perderem qualquer tipo de poder, vamos ser na plenitude clientes. Mas ainda vão dizer que é o clube do povo e sacar as quotas.

Um erro crasso concentrar tantas acções num único comprador. Pena que aqui não tenham seguido o modelo do Bayern, em que cada um dos parceiros principais, Allianz, Audi e Adidas, têm 8% cada. Mas o que mais me preocupa é isto estar nas mãos desta direcção.

Black Panther

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 14 de Julho de 2021, 01:18
https://www.zerozero.pt/news_rss.php?id=198231

Sim já tinha dado na tv no outro dia, que venham cá para fora todas as patifarias que andaram a fazer, esta gente tem que estar atrás das grades pai e filho.

L0W

Há uma diferença muito grande entre 25% de ações divididas por milhares de pessoas, para uma pessoa deter 25%.

Pode assim nomear 2 admistradores e influenciar a decisão interna. Mas alguém acha que este homem ia comprar ações hipervalorizadas só porque sim? Não se desleixem crl, isto é muito provavelmente o primeiro grande passo para a privatização do clube...

Panduru11

Vendam tudo vendam! E os pulhas somos nós!

RedHeart_95

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2021, 01:37

FILHO DA PUTA.

Vendeu o palheiro.
"Você sabe quanto está a render um palheiro em Alverca?"

Alverca?
Para ter recebido 24 M pelo palheiro só pode ter sido o palheiro onde nasceu o menino Jesus... com Jesus, Maria , José e o burro e a vaca incluidos.

Sexta-Feira

Citação de: L0W em 14 de Julho de 2021, 01:38
Há uma diferença muito grande entre 25% de ações divididas por milhares de pessoas, para uma pessoa deter 25%.

Pode assim nomear 2 admistradores e influenciar a decisão interna. Mas alguém acha que este homem ia comprar ações hipervalorizadas só porque sim? Não se desleixem crl, isto é muito provavelmente o primeiro grande passo para a privatização do clube...

Pois claro!
O objetivo é a privatização.

resendepereira

Sinceramente pensava que o vieira tinha se safado melhor de todos os anos a roubar.
Se ficar entalado assim e só com esse dinheiro descoberto e mais nada acho que mesmo a este nivel é fraquinho. Pensava que tinha mais poder e fazia as cenas melhor e tinha gamado mesmo milhoes largos...
Assim mostra um bocado de desespero e fragilidade, eu tinha-o como um ladrao bem mais top.
Olha  o socrates nao ta descalço... este em tantos anos nao orientou 100M?
Era preciso andar a rasca estes dias?
Julgo até fraco.
Toda a gente sabia que ele andava a roubar a vida toda.