Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

EagleRaY

xtrk21

bzouk

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:13
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:10
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:08
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:06
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:04
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:04
o Salvador sabe que o Benfica precisa dele com urgencia e esta a esticar a corda-
Óbvio...depois vende mais barato ao Sbortem ou aos porcos.
nao alinho por esse diapasão. o porto nem cheira e o sporting quase que tem dado o redondo cada vez que la vai pescar.

22M€ por Paulinho e Esgaio  :-X :-X
27M por Darwin e Gilberto...Se formos a ver bem as coisas   :whistle2:
esses nada tem a ver com o braga que é o que se esta a discutir.

Certo. Não vejo um negócio assim tão ruinoso, é a minha opinião, quanto ao assunto discutido.
eu ai vejo 4 negocios ruinosos. os nossos e os deles. se bem que se o darwin conseguir recuperar fisicamente devera dar para recuperar algum
A concretizar-se o negócio, achas que vai ser por quanto? Para mais tarde apurarmos. Eu aponto para valores nunca inferiores a 12-15M + "outros"...

Kampz

Com um GR e um DD/MD o Benfica tem mais do que plantel para ser campeão e competitivo.

Dos quase 40 jogadores, dá para escolher perfeitamente um sistema base, selecionar 25 e ter um plantel bem superior aos rivais.

Obviamente todos gostamos de craques mas ter a seguinte matéria em bruto e não conseguir escolher 5 para um meio-campo é incompetência do treinador acima de tudo o resto:

Weigl, Florentino, Gabriel, Samaris, Alfa, Vukotic, Gedson, J.Mário, T.Dantas, N.Santos, Chiquinho, Krovinovic, Taarabt, P.Bernardo...

Pá, há melhor? Claro que sim.

O Al Musrati acrescentava valor? Claro que sim, joga mesmo muito.

Mas os treinadores são pagos para maximizar o potencial dos jogadores (e há ali muito e jogadores para todos os gostos) e não para meter de lado.

Andamos a rebentar milhões e desperdiçar talento só para satisfazer os caprichos do treinador e/ou "parceiro estratégico".

bzouk

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Julho de 2021, 23:22
Querem contratar este por uns trocos e acham muito uns 12 ou 13 milhões. Daqui a 1 ano vão achar que o Benfica não o devia vender por menos de 30 ou 35.
Vale um Cervi na ideia de alguns.

bzouk

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2021, 23:24
Com um GR e um DD/MD o Benfica tem mais do que plantel para ser campeão e competitivo.

Dos quase 40 jogadores, dá para escolher perfeitamente um sistema base, selecionar 25 e ter um plantel bem superior aos rivais.

Obviamente todos gostamos de craques mas ter a seguinte matéria em bruto e não conseguir escolher 5 para um meio-campo é incompetência do treinador acima de tudo o resto:

Weigl, Florentino, Gabriel, Samaris, Alfa, Vukotic, Gedson, J.Mário, T.Dantas, N.Santos, Chiquinho, Krovinovic, Taarabt, P.Bernardo...

Mas os treinadores são pagos para maximizar o potencial dos jogadores (e há ali muito e jogadores para todos os gostos) e não para meter de lado.

Andamos a rebentar milhões e desperdiçar talento só para satisfazer os caprichos do treinador e/ou "parceiro estratégico".
Dá para montar 2 sistemas base, resta saber se o JJ consegue fazer isso. O homem quer o Arão....o Arão!!!!!!!!

Kyoto

Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:24
o Salvador sabe que o Benfica precisa dele com urgencia e esta a esticar a corda-
nao alinho por esse diapasão. o porto nem cheira e o sporting quase que tem dado o redondo cada vez que la vai pescar.

Certo. Não vejo um negócio assim tão ruinoso, é a minha opinião, quanto ao assunto discutido.
eu ai vejo 4 negocios ruinosos. os nossos e os deles. se bem que se o darwin conseguir recuperar fisicamente devera dar para recuperar algum
A concretizar-se o negócio, achas que vai ser por quanto? Para mais tarde apurarmos. Eu aponto para valores nunca inferiores a 12-15M + "outros"...
nao faço ideia, mas acho que andaea a volta dos 12M + 1 jogador + 1 emprestimo

tjdy

Citação de: Kampz em 14 de Julho de 2021, 23:24

E á Champions? É com isso que lá vais?! Dinheiro gera dinheiro. O Benfica que faça o que tem que fazer para entrar na Champions e depois passar aos Oitavos-final, só aí tens logo o retorno.

Em termos de conservadorismo é simples, não arriscarmos muito mas se entrarmos na Champions contratar mais uns 2 jogadores para acrescentar. Caso contrário é mais uma miséria Europeia...

Apesar de não estar fácil para vender eu acredito que ainda vamos fazer muitos milhoes em vendas. Portanto, nao acho grande risco investirmos alguns milhoes.

bzouk

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2021, 23:29
Citação de: bzouk em 14 de Julho de 2021, 23:24

nao faço ideia, mas acho que andaea a volta dos 12M + 1 jogador + 1 emprestimo
Já estamos de acordo num ponto  :2funny:

pedrocairrao

Cmtv acabou de dizer que o Benfica desistiu do Al musrati.

Podem fechar.

Hylian

Olha que para Pedrinhos e Cebolinhas e o crl a quatro já há dinheiro

EagleRaY

tjdy

Citação de: J_PN em 14 de Julho de 2021, 23:12
Mandem para lá um puto por empréstimo, um Tino, um Gedson, um Gonçalo. Com um treinador a sério como o Carvalhal sempre evoluem qualquer coisa.

Tenho estado a debater com o Carvalhal e nem sabia ;D

Treinador a sério, fdx... Peço desculpa Mister mas você não reúne os mínimos para treinar o Benfica. Com 1 Taça de Portugal e 1 Taça da Liga no currículo contando com passagens pelo Braga, sporting e Besiktas e estando 13 anos sem ganhar um único título, o Senhor nao tem condiçoes para ser chamado de Treinador a sério. E até acrescento que o meu sonho era vê-lo treinar o futebol clube do porco...

Senhor Aimar

Se a cmtv diz que que o Benfica desistiu é panejara perto de ser contratado.

Anda cá tecoteco.

Smballs

Citação de: pedrocairrao em 14 de Julho de 2021, 23:47
Cmtv acabou de dizer que o Benfica desistiu do Al musrati.

Podem fechar.

CMTV disse???
Praise the Lord !!!
:tocha: :tocha: :tocha: