Rodrigo Pinho

Avançado, 34 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022), 10 jogos (212 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RodrigoVivo

Fdx, número 18. Nosso rico Salvio.

Silverwolf

Aposto que se lhe for dada uma oportunidade séria que ele vai fazer por merecer... tem mta qualidade, finaliza com classe e joga de forma inteligente.

RedHead

Este é para fazer o mesmo que se fez com yony....Seferovic,Vinícius,Gonçalo Ramos,waldschmidt,Darwin...vai jogar onde?

Android1974

Citação de: RedHead em 14 de Julho de 2021, 12:51
Este é para fazer o mesmo que se fez com yony....Seferovic,Vinícius,Gonçalo Ramos,waldschmidt,Darwin...vai jogar onde?
Mas estão a apostar que Seferović e/ou Vinícius vão ficar? Pelo menos um sai, que o Mendes FC tem de mover as peças.

Stem

Vinicius é pra Vender... (infelizmente).

Seferovic./Yaremnchuk, Darwin, Pinho e Gonçalo.

LECN

Totalmente recuperado. Disponível já para os próximos jogos.

Jb3011

Citação de: Calvin em 05 de Julho de 2021, 13:22
Se não houvesse lugares cativos no onze e tivesse oportunidades , não faria pior que um darwin, estou convicto. Não o acho nada mau jogador , mas também é só a minha opinião . Que nos demonstre isso mesmo , assim o deixem
Técnica e taticamente é muito superior ao Darwin, mas como não corre tanto nem tem tanto músculo nem joga nem dá tesão a ninguém aqui do SB.

Mariachi

Eu sei que não passa disso e não vale nada, mas tenho um bom feeling quanto a este jogador.

Não me atrevo a dizer que será um titular, mas pode ser um elemento muito importante esta época.

niko31

Gostava de o ver jogar na sexta. Ainda nao teve minutos. Podiamos ver a dupla Vini-Pinho; Seferovic-Ramos. Ou meter o Waldschmidt num destes.

Bekambol

Citação de: polivalente em 28 de Junho de 2021, 17:47
Curioso para saber o rendimento deste, caso fique no plantel. 30 anos com apenas 3 épocas na carreira acima dos 10 golos.

Continuo a duvidar que fique no plantel depois de uns jogos de pre epoca.

Parece-me bom jogador, com qualidades e diferente dos que já temos, pode ser uma boa solução, um bom reforço.

CERVEIRA

Parece-me um bom finalizar.

Jiujitsu

Por acaso acho que este menino tem muita classe.

Billy the Kid

Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2021, 13:23

Tem.
Gosto dele.
Finaliza super bem. Ataca bem os espaços. Associa-se muito bem com os colegas nas movimentações ofensivas. Sabe assistir. Sabe conduzir a bola. Tem a vantagem de também saber jogar como SA.
Com as necessárias adaptações e distâncias, tem "coisas" de Jonas.
Se não acusar a pressão – esse será o seu maior desafio – com o volume ofensivo que o Benfica produz, vai marcar muitos golos.

Jiujitsu

Citação de: Billy the Kid em 15 de Julho de 2021, 14:06
Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2021, 13:23

Tem.
Gosto dele.
Finaliza super bem. Ataca bem os espaços. Associa-se muito bem com os colegas nas movimentações ofensivas. Sabe assistir. Sabe conduzir a bola. Tem a vantagem de também saber jogar como SA.
Com as necessárias adaptações e distâncias, tem "coisas" de Jonas.
Se não acusar a pressão – esse será o seu maior desafio – com o volume ofensivo que o Benfica produz, vai marcar muitos golos.

Não quis entrar por aí mas senti mesmo uma vibe Jonesca desde que o vi no dragão.
Fui acompanhando e fiquei feliz quando o sacamos, embora devesse ter vindo de imediato e depois teve aquela lesão.
Gostava, obviamente, que tivesse muito sucesso

fpie

tambem tenho um bom feeling nele, caso o basofias lhe dê oportunidades.