Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: Guraindokoa em 15 de Julho de 2021, 12:49
Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: pablitovermelho em 15 de Julho de 2021, 12:33
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 12:26
Algo que revela bem o estado das coisas é que depois deste tempo após a detenção do caloteiro ainda não se viu uma posição de nenhuma das claques (pelo menos que eu tenha conhecimento).  :buck2:

Isto vindo daqueles que se julgam maiores que todos os outros, que dizem que defendem o clube acima de tudo, etc.  :buck2:

Ahahaha os assalariados do VieiraFc infelizmente parece me que não apoiam exclusivamente o Benfica aliás o clube é um veículo para entrar noutros tipos de criminalidade um banditismo pegado que tem de se acabar.
Atenção que conheço vários elementos NN, completamente fanáticos pelo Benfica, aque apoiam JNL e têm manifestado o seu desagrado nas redes sociais.

Penso que no Benfica as claques não têm voz porque efetivamente não há um cabecilha / alguém que dê a cara.

Acreditem que muitos NN estão contra esta fantuchada de presidente.

Estamos a passar pela maior crise de sempre no clube, e não tomam uma posição? Tudo bem que não queiram dar a cara, mas têm dedos para escrever. A não ser que tenham ficado sem eles por causa dos petardos.

completamente e caricatamente , GERACIONAL.
diria que algo desta importancia deve ocorrer de 40 em 40 anos mais coisa menos coisa

miniMilk

Eu acho que há que já passou a fase de isto ser "política"

O presidente passou 2 dias na choldra acusado de roubar o Clube, entre vários outros crimes

Claques não se meterem nisto significa pouco mais que cobardia e quiçá, serem uns vendidos

Se só servem para cantar umas cenas (e nem sempre), são pouco mais que inúteis

Ru10

Citação de: BENFICA76 em 15 de Julho de 2021, 12:45
Citação de: Ru10 em 15 de Julho de 2021, 12:40
Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2021, 12:31
Algo que revela bem o estado das coisas é que depois deste tempo após a detenção do caloteiro ainda não se viu uma posição de nenhuma das claques (pelo menos que eu tenha conhecimento).  :buck2:

Isto vindo daqueles que se julgam maiores que todos os outros, que dizem que defendem o clube acima de tudo, etc.  :buck2:

Pelo que percebo as claques não se metem em "política". Seja para que liderança for. Até porque dentro das próprias claques haverá posições divergentes . Portanto a opção é não intervir nem para um lado nem para outro. Também critiquei mas depois de pensar sobre o assunto acabo por perceber mesmo considerando que a abstenção neste caso acaba por beneficiar o poder vigente.

É pena porque as claques são as únicas com o verdadeiro poder de mobilização. Qualquer manifestação teria sucesso com o apoio das claquesm
Certo. Fez sentido não se meterem em eleições. Concorde-se ou não.
Mas também pretendem ser os maiores defensores do BENFICA, e estão a falhar neste aspeto,neste momento.

O que quer que se tenha passado imediatamente a seguir ao 'Só falta o Vieira' esclareceria todas as dúvidas.
Aconteceu Lageball.

Não gosto de apontar dedos, mas podia (e vou lol) apontar aos restantes sócios que não acompanharam esse cântico.

minimix

Citação de: sercamp em 15 de Julho de 2021, 12:30
Citação de: Laparo em 15 de Julho de 2021, 12:13
Citação de: Bailey em 15 de Julho de 2021, 12:06
Alguem tem que comecar a perguntar a serio como e que o banco andou a emprestar milhoes e milhoes de euros a um gajo que diz como se fosse algo bom que so tem a 4a classe. E que o vieira demonstrou na CI que tem a inteligencia correspondente a que SO CONSEGUE FAZER a 4a classe.
Primeiro que tudo, eu admito que pessoas de geracoes mais antigas pudessem ter ganho a vida sem ter tido instrucao. Nao sei porque nao vivi nesses tempos mas admito que tenha sido assim.
O que nao entendo e como e que a banca andou a por centenas de milhoes de euros para gerir nas maos deste homem. Este homem nunca podia ter gerido milhoes do BES e pior (para o Benfica) nunca podia (e nos socios temos culpa)
ter sido presidente do Benfica. Muito menos durante 18 anos.
Ha que identificar todos os vieiras deste Pais e eliminar este pagode de credito ilimitado, de empresas que vao falindo enquanto eles a nivel particular vao enriquecendo.
Um homem que construiu o que ele construiu, ele e o Eduardo, a banca não lhe punha milhões nas mãos.
A ganância é que o tramou.
Tivesse feito como o Eduardo que está sossegado a produzir azeite.

Desculpa a ignorância,  mas qual Eduardo??
Eduardo que produz azeite só pode ser o José Eduardo

RGouveia.SLB

Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 12:37

Pelo que percebo as claques não se metem em "política". Seja para que liderança for. Até porque dentro das próprias claques haverá posições divergentes . Portanto a opção é não intervir nem para um lado nem para outro. Também critiquei mas depois de pensar sobre o assunto acabo por perceber mesmo considerando que a abstenção neste caso acaba por beneficiar o poder vigente.

É pena porque as claques são as únicas com o verdadeiro poder de mobilização. Qualquer manifestação teria sucesso com o apoio das claquesm

Não se metem em "politica"...então o presidente é detido com inúmeras suspeitas entre elas de roubar o clube e eles acham que isso pode ser ignorado como se fosse uma politiquice qualquer?!?  :buck2:

O que aqui fica bem claro é que as claques querem é ver futebol, mandar petardos e andar à porrada, mais nada.
De resto o clube pode ser roubado, atravessar crises que não contemos com eles  :buck2:

É verdade que nas claques existe malta que não grama o Vieira e conheço algumas pessoas nas claques que não o podem ver à frente, mas as claques não tomam uma posição oficial porque as cabeças, as faces mais influentes, estão feitas com o ditador. Sempre me pareceu isto. E há regalias que não se podem perder.

lPhoenix

Citação de: miniMilk em 15 de Julho de 2021, 12:54

O presidente passou 2 dias na choldra acusado de roubar o Clube, entre vários outros crimes

Claques não se meterem nisto significa pouco mais que cobardia e quiçá, serem uns vendidos

Epa.. outra vez a mesma história das claques?..
E nós? O que é que nós andamos a fazer?

Eu já me dou por muito contente por não andarem a fazer Guarda de Honra ao Vieira como pediu o vice Varandas.

Já disseram aqui por diversas vezes que há muita gente saturada do Vieira nas claques.. apenas não se vê mobilização, é um clube completamente amorfo, sem garra, sem chama, à deriva.

TFFS

Servem também para fomentar negócios ilícitos, provavelmente com intervenientes dentro do clube.

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Julho de 2021, 12:57
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2021, 12:37

Não se metem em "politica"...então o presidente é detido com inúmeras suspeitas entre elas de roubar o clube e eles acham que isso pode ser ignorado como se fosse uma politiquice qualquer?!?  :buck2:

O que aqui fica bem claro é que as claques querem é ver futebol, mandar petardos e andar à porrada, mais nada.
De resto o clube pode ser roubado, atravessar crises que não contemos com eles  :buck2:

É verdade que nas claques existe malta que não grama o Vieira e conheço algumas pessoas nas claques que não o podem ver à frente, mas as claques não tomam uma posição oficial porque as cabeças, as faces mais influentes, estão feitas com o ditador. Sempre me pareceu isto. E há regalias que não se podem perder.

As claques, os adeptos, os sócios, os jogadores, foi tudo Vieirado.

miniMilk

Citação de: lPhoenix em 15 de Julho de 2021, 12:58

Eu já me dou por muito contente por não andarem a fazer Guarda de Honra ao Vieira como pediu o vice Varandas.

Já disseram aqui por diversas vezes que há muita gente saturada do Vieira nas claques.. apenas não se vê mobilização, é um clube completamente amorfo, sem garra, sem chama, à deriva.
eu ate já fui a manifs

Assinei para o JNL e SoB
Tenho chumbado todos os RC dos últimos anos

Sou mais ultra que eles

minimix

O BENFICA NÃO TEM CLAQUES

lPhoenix

Citação de: miniMilk em 15 de Julho de 2021, 13:00

eu ate já fui a manifs

Assinei para o JNL e SoB

Sou mais ultra que eles

Sem dúvida, muitos de nós estamos a participar activamente na vida do clube mas não a maioria, nem com a força desejada.

Estavam centenas de sócios na AG quando o Vieira agrediu o sócio, que consequências viste disso?

Tal como tu e eu participamos em diversas situações, existem elementos das claques que tomam as duas iniciativas, algumas até conhecidas, mas não há a grande mobilização, e isso concordo que faz falta.. mas de todos.

miniMilk

Citação de: lPhoenix em 15 de Julho de 2021, 13:04
Citação de: miniMilk em 15 de Julho de 2021, 13:00

eu ate já fui a manifs

Assinei para o JNL e SoB

Sou mais ultra que eles

Sem dúvida, muitos de nós estamos a participar activamente na vida do clube mas não a maioria, nem com a força desejada.

Estavam centenas de sócios na AG quando o Vieira agrediu o sócio, que consequências viste disso?

Tal como tu e eu participamos em diversas situações, existem elementos das claques que tomam as duas iniciativas, algumas até conhecidas, mas não há a grande mobilização, e isso concordo que faz falta.. mas de todos.
mas eu concordo. Não iliba o resto da massa adepta. De todo!

Só quero dizer com isto que um "ultra" não pode olhar para a situação atual e ficar em casa a ver a CMTV como um simples adepto. Eu pelo menos não encaro isso como definição de ultra

Miguel Caeiro

Este tópico ainda reside aqui?  :disgust:

Harlem

Citação de: pablitovermelho em 15 de Julho de 2021, 12:44
Citação de: sergio19azb em 15 de Julho de 2021, 12:36
Citação de: pablitovermelho em 15 de Julho de 2021, 12:33

Ahahaha os assalariados do VieiraFc infelizmente parece me que não apoiam exclusivamente o Benfica aliás o clube é um veículo para entrar noutros tipos de criminalidade um banditismo pegado que tem de se acabar.
Atenção que conheço vários elementos NN, completamente fanáticos pelo Benfica, aque apoiam JNL e têm manifestado o seu desagrado nas redes sociais.

Penso que no Benfica as claques não têm voz porque efetivamente não há um cabecilha / alguém que dê a cara.

Acreditem que muitos NN estão contra esta fantuchada de presidente.

Isso do acreditar é relativo não se manifestam não sei de que lado estão também conheço NN descontentes mas não mandam nada lá dentro, aliás a mais recente demonstração dos NN foi um gajo a ir sozinho tirar o autoclante da cars do Rui Costa certamente não apoiam quem os quer dali para fora ou pelo menos demonstram o contrario daquilo que dizes.

Foi? Porque o gajo se meteu a gritar que era NN?