José Eduardo Moniz (Dirigente)

pedro22

Boaventura e Moniz são os 2 umas sanguessugas .. longe do clube

vermelhao_33

Acho que o Moniz anda a substituir o Vieira e e' ele agora que tem comandado rui.

Acredito que a Ala mais vieirista quer tramar a Ala menos vieirista. Esta quer cortar com o mestre a outra nao consegue.

Todos uns contra os outros na luta no esgoto e que sera bonito.

slb_fmh

Citação de: Once_Human em 15 de Julho de 2021, 13:34
Que se matem uns aos outros

Zangam-se as comadres e descobrem-se as verdades....vamos esperar para os ver a enterrarem-se uns aos outros!

Greis

Citação de: Hugalf em 15 de Julho de 2021, 13:52
O "Joaquim Oliveira/SportTV" parece que voltou a ser trendy e uma espécie de herpes que certos indivíduos apontam a outros quando querem fazê-los de Brutus ou Papão.

Esse foi o que voltou à vida com o Vieira e estes ultimos contratos de transmissão.

Survivor

Citação de: vermelhao_33 em 15 de Julho de 2021, 14:00
Acho que o Moniz anda a substituir o Vieira e e' ele agora que tem comandado rui.

Acredito que a Ala mais vieirista quer tramar a Ala menos vieirista. Esta quer cortar com o mestre a outra nao consegue.

Todos uns contra os outros na luta no esgoto e que sera bonito.

Acho uma piada incrivel as conversas baterem sempre no facto do Rui ser coitadinho.

Coitadinho do milionário que não sai do Benfica porque não quer.

crodrigues

Citação de: Greis em 15 de Julho de 2021, 14:12
O "Joaquim Oliveira/SportTV" parece que voltou a ser trendy e uma espécie de herpes que certos indivíduos apontam a outros quando querem fazê-los de Brutus ou Papão.

Esse foi o que voltou à vida com o Vieira e estes ultimos contratos de transmissão.

O grupo dele não tinha vendido a SportTV à NOS? Estava na ideia que sim. Acho que o Oliveira foi um personagem vil do desporto nacional em determinado momento, mas parece-me que hoje em dia vive apenas como bicho papão no imaginário do adepto. Os monstros são outros...

mojo_j0jo

Citação de: crodrigues em 15 de Julho de 2021, 15:11

O grupo dele não tinha vendido a SportTV à NOS? Estava na ideia que sim. Acho que o Oliveira foi um personagem vil do desporto nacional em determinado momento, mas parece-me que hoje em dia vive apenas como bicho papão no imaginário do adepto. Os monstros são outros...

A sporttv está dividida entre a NOS, Vodafone, Altice e oliverdesportos sendo que cada um tem 25%.... O gajo já pouco deve mandar.

Granizo

Citação de: Flirt4ever em 15 de Julho de 2021, 13:19

O Boiventura e uma especie de prostituta desportiva, vai atras de quem lhe da mais.
Era o vieira, de momento e o RC, nao demora muito a passar para outro se houver troca de poder.

O qu eme admira e que este tipo de gente tem quem lhes de atenção.

NoNickBoy

Nem Moniz nem boa aventura.

2 chulos que viveram no vieiristao com tudo pago!

Andamento com esta gente

Mjölnir

Citação de: 1979 em 15 de Julho de 2021, 13:42
Moniz foi o único relevante que esteve com Costa no relvado...

Será que Moniz já sabe mais do que se sabe, estabdo, por exemplo, Costa implicado em algo?
No impedimento do presidente, RC assumiu a liderança e Moniz passou a nº 2, certo?

crodrigues

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: crodrigues em 15 de Julho de 2021, 15:11

A sporttv está dividida entre a NOS, Vodafone, Altice e oliverdesportos sendo que cada um tem 25%.... O gajo já pouco deve mandar.

Sim detem posição minoritária, já não manda praticamente nada, apenas assegura alguns direitos económicos, já que o grupo dele esteve quase a falir em 2019.
O próprio Joaquim Oliveira tem menos de 20% da Global Media Group

Marchialy

Que bombástico, wow.

"Rui Costa é Benfica, Benfica é nosso." Não é não, seu monte de merda labrego. O Benfica é dos benfiquistas, e quem andou a mamar às custas do Benfica estes anos todos para mim deixa de ser benfiquista. E tu mamaste e bem.

Ronald1nh0

Enoja-me profundamente o estado a que o nosso clube chegou. O lixo putrefacto que parasita à volta de um regime corrupto, que está há vinte anos a sugar tudo o que de bom o clube tem (tinha), é algo digno de um filme de terror. Esse mesmo regime tem como único objetivo manter-se no poder para poder continuar às custas do clube e é algo absolutamente abjeto, e temo que não haver escapatória disto.

A MERDA que popula à volta do vieirismo é tanta, que o Benfica deixou de ser o Benfica por quem me apaixonei em miúdo. É um mundo de corrupção, lavagem de dinheiro, interesses pessoais, e em que NINGUÈM quer saber do Benfica para nada. Estão-se todos a foder para o Benfica, alimentam parasitas como esse monte de merda, para fazerem o trabalho sujo de propaganda de regime.

O Benfica desapareceu. Nunca pensei assistir a isto.