Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sylphs

Citação de: FP3 em 16 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: FAGL_BEN em 16 de Julho de 2021, 14:18
O Barcelona realizou há cerca de um mês uma Assembleia Geral, em que foram dados a conhecer aos SÓCIOS o resultado de uma auditoria externa feita ao clube. 

Todos nós vimos imagens dessa assembleia.

Por aqui, ignoram-se os sócios. Nem uma palavra da direção do clube. Hienas!
Mas hey... Não se pode desestabilizar o clube durante a pré época  :blah:

Fdx vão para o caralho que os foda.
Depois da pré-época, tens o inicio da época e não se podem perder pontos, depois no Natal ainda estás em todas as competições, e no fim da época ainda há uma réstia de esperança de ganhar uma taçita... Nunca é tempo  :crazy2:

LuisPortugal

O Malheiro é um grande homem. Um Benfiquista de primeira e é um orgulho o ver a defender o nosso clube no meio daquela escumalha toda. Fala sempre muito bem. O que ele disse sobre esta gravação do Porto canal no estádio da luz é exactamente o me vai na alma. Tomara ter gente deste calibre em termos de Benfiquismo dentro do clube. Ele e o Paneira são referências para mim.

Rui quero ver a tua explicação acerca deste assunto. Alguém que lhe pergunte.

Davidslb04

Sem_Medo

Sem_Medo

A Leonor Pinhão está vestida de preto, de luto pelo Sport Lisboa e Benfica!

2doMats

O Rui Costa foi participante ativo no fim da democracia no Benfica.

"olhem tenho aqui os resultados na minha folha de excel e diz que eu ganhei. Não podem verificar, têm que acreditar em mim tá bem?"

Qualquer participante ativo ou passivo nisto é um inimigo do Benfica e um escarro na sua história.

cacetadas

A pinhão é outra que fazia broches ao vieira, certo?

Sent from my iPhone using Tapatalk

raio

Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2021, 00:14
futre esta bebado?

E novidades? Vi os últimos 5m do programa, e CRL, telefonemas pra cá e pra lá. Que se meta mas é na sua vida e se deixe merdas. É dos poucos gajos que é mais ou menos pacífico para todos os clubes onde jogou, os adeptos acabam por gostar dele, mas se continua assim, só vai fdd a imagem dele. Para ele está sempre tudo bem, nem que o bufas aponte uma arma à cabeça do presidente do Benfica.

Kurt Cobain 10

Cardox

Citação de: Sylphs em 17 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: FP3 em 16 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: FAGL_BEN em 16 de Julho de 2021, 14:18
O Barcelona realizou há cerca de um mês uma Assembleia Geral, em que foram dados a conhecer aos SÓCIOS o resultado de uma auditoria externa feita ao clube. 

Todos nós vimos imagens dessa assembleia.

Por aqui, ignoram-se os sócios. Nem uma palavra da direção do clube. Hienas!
Mas hey... Não se pode desestabilizar o clube durante a pré época  :blah:

Fdx vão para o caralho que os foda.
Depois da pré-época, tens o inicio da época e não se podem perder pontos, depois no Natal ainda estás em todas as competições, e no fim da época ainda há uma réstia de esperança de ganhar uma taçita... Nunca é tempo  :crazy2:

Adoro o Natal!

raio

Citação de: cacetadas em 17 de Julho de 2021, 00:37
A pinhão é outra que fazia broches ao vieira, certo?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Não me esqueço do dia da eleições. Criticava aqui e ali, mas na hora H todos sabem onde esteve.

Grizzli

Kurt Cobain 10

a leonor pinhão também quer este fora . mas nas últimas eleições votou neles  :estrelas: