Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jiujitsu

Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2021, 09:30
Plot-twist: Rui Costa juntava-se a JNL, como seu vice-presidente, para unir o mundo Benfiquista.

Os chalupas nem saberiam para onde se virar.

Isso diria mais sobre o JNL do que sobre o RC.
Noronha Lopes ficava imediatamente riscado, para mim.

O RC é cúmplice/conivente de roubos ao Benfica não vale a pena escamotear as coisas.

Ru10

Citação de: Granizo em 18 de Julho de 2021, 09:33
Plot-twist: Rui Costa juntava-se a JNL, como seu vice-presidente, para unir o mundo Benfiquista.

:2funny: :2funny:

A grande maioria morria engasgada de forma instantanea.
"Com o Roy talbês o gaju dos amburgas fassa um bom travalho!"

ISO

Citação de: raio em 18 de Julho de 2021, 09:24
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2021, 09:21

O que é uma averiguação interna?

Não sejas ridículo, Rui.

Dá lugar a quem percebe desta merda.

Não sei é como ele vai defender que quer um Benfica novo continuando lá com todo o gangue que permitiu esta vergonha que se vê.

No mínimo ridículo este tipo continuar no Benfica e andarem já a falarem em expulsão de sócio dum outro ao qual há 15 dias andavam a lamber as botas e aos abracinhos!

Roy Kent

Toda a gente que fez parte da direcção do Vieira, tem de sair. Toda. Por uma vez na vida pensem no Benfica fdx.

Jiujitsu

Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: Granizo em 18 de Julho de 2021, 09:33

:2funny: :2funny:

A grande maioria morria engasgada de forma instantanea.
"Com o Roy talbês o gaju dos amburgas fassa um bom travalho!"

Este é o motivo pelo qual teve de ser a polícia judiciária a tirar de lá o Vieira.

O síndromezinho de Estocolmo instalado, a quem pensar faz dói-dói no cérebro.

Napster

João Malheiro

"SEM TRÉGUAS

No âmbito dos meus afazeres profissionais, enquanto comentador, também no contexto do exercício da cidadania benfiquista, enquanto sócio 29133 do Sport Lisboa e Benfica, tenho-me pronunciado, imperativamente, sobre a complexa situação institucional do meu Clube.
Faço-o com a preocupação do rigor, do sentido de responsabilidade, ainda que também da exaltante paixão.
Há quem, sem escrúpulos, designadamente nas redes sociais, decerto impotente com a marcha inexorável do relógio da justiça, se me dirija com base na difamação, na calúnia e na injúria, afinal as armas daqueles a quem a história se encarregará de menorizar e derrotar.
Da mesma forma, nas instâncias adequadas, se perceberá que não vale tudo num Estado de Direito, porquanto o crime não pode ficar impune.
A bem da verdade, da seriedade, da honradez. A bem do Sport Lisboa e Benfica, dos elevados valores do seu historial centenário, daqueles que o serviram ou servem de forma abnegada e apaixonada, sem quaisquer motivações de interesseirismo pessoal.
Benfica, sempre!"

filc

Citação de: Billy the Kid em 17 de Julho de 2021, 19:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Julho de 2021, 19:11
Citação de: xpto999 em 17 de Julho de 2021, 19:09
Citação de: Billy the Kid em 17 de Julho de 2021, 19:05
Citação de: xpto999 em 17 de Julho de 2021, 18:59
Que comparação ridícula.

Toni: 8 campeonatos pelo Benfica como jogador, 298 presenças. 2 campeonatos como treinador

Rui Costa: 1 campeonato como jogador, 43 presenças.

O Rui Costa é uma grande figura da Fiorentina, isso sim.

São dois grandes benfiquistas.
Trajectos diferentes.
Ambos importantes.
Ambos muito amados.
Ambos ligados ao Benfica pela forma emotiva como sempre viveram o Benfica.
Adoro os dois.

Para se falar bem de um, não é necessário falar mal doutro.

O Rui Costa foi um dos melhores médios que vi jogar. Mas passou grande parte da carreira fora do Benfica. Por isso dizer que ele é uma grande figura do Benfica é altamente discutível.
Pode ser uma grande figura para a Fiorentina, no Benfica não faz qualquer sentido.

Infelizmente para ti, Rui Costa é só o Benfiquista mais amado.

É lidar...

Depende... Nos que também acham o Vieira o melhor presidente de sempre, acredito.

Leonzo

Oh Rui enfia as averiguações onde o sol não brilha.

A cartilha está forte para caraças, Pedro Pinto a dar tudo para não perder o tacho.

Em 13 anos nunca averiguou que o seu amigo Ventoinhas era dos gaijos mais mafiosos deste País se não o gaijo mais mafioso?

Temos pena, mas o Rui passou de ídolo a acessor de mafiosos, ou seja mafioso é.

É impossível desasociar o Rui Costa desta máfia, enquanto tiver uma máquina rançosa da propaganda a trabalhar para ele. Até pode a partir de agora ter as melhores intenções do Mundo.

Para mim só começo a desculpar quando ele começar a despachar Boaventuras, Guerras e Marinhos desta vida. Até lá para mim vale menos de zero como pessoa.

Ele ganhando as eleições e tudo continuar como até aqui, para mim o Benfica morreu!

Ferguson

Parece que estou a ver a comissao designada para o "processo de averiguacao interna":

- Capristano, viste alguma coisa?
- Nao Guerra, estou aqui com o Calado e nao vemos nada
- Bem, vamos mas é almoçar
- Mas ainda sao 09:30

Achor81

!3 anos e só agora é que te lembras de averiguar e fiscalizar. Vai pró caralho, agora é que te lembras de agir de acordo com as tuas funções, TREZE anos a nanar (no mínimo) e a receber salários principescos, benfiquismos assim até o Pinto da Costa era capaz.

ramalho1

O Rui é tipo o sujeito que vive numa casa em que se praticam determinados crimes.

É alertado pelos amigos e vizinhos mas faz vista grossa.

Um dia a policia entra lá dentro e o Rui diz que não  via nem sabia porque não havia sinais

Às vezes sinto vergonha por ter achado e confiado que eras Benfiquista. Essa vergonha que não  tens e esse desplante com que tu acompanhaste um gatuno e sempre a assobiar para o lado enquanto roubavam o Benfica

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
18 min  ·
O Benfica tem que acordar. Isto de uma averiguação interna não passa de uma brincadeira. Averiguação interna liderada por quem? Domingos Soares Oliveira que é provavelmente suspeito?
Quando há factos tão graves como os relatados que levaram à detenção do Presidente do Benfica, a única medida a tomar é a realização imediata de uma auditoria externa que nos permita conhecer o que realmente foi feito no Benfica. Tudo o resto é enganar os sócios.

El Tacuara

GodKi

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Julho de 2021, 10:31
Bruno Costa Carvalho
18 min  ·
O Benfica tem que acordar. Isto de uma averiguação interna não passa de uma brincadeira. Averiguação interna liderada por quem? Domingos Soares Oliveira que é provavelmente suspeito?
Quando há factos tão graves como os relatados que levaram à detenção do Presidente do Benfica, a única medida a tomar é a realização imediata de uma auditoria externa que nos permita conhecer o que realmente foi feito no Benfica. Tudo o resto é enganar os sócios.

Isso do Bruno Macedo são peanuts...investiguem todos negócios com o Mendilhao...esse sim parece fugir de todos radares e ninguem lhe pega! Por algum motivo só ele tem acesso aos maiores clubes, isto é, acesso direto aos presidentes desses clubes. Porque será que tais presidentes preferem pagar mais por um jogador negociando com ele, do que diretamente com outro ou até com o clube que vende?
Deve ser o "retorno" que é certamente mais seguro e difícil de rastrear.

GodKi

Citação de: raio em 18 de Julho de 2021, 09:24
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2021, 09:21

O que é uma averiguação interna?

Não sejas ridículo, Rui.

Dá lugar a quem percebe desta merda.

Não sei é como ele vai defender que quer um Benfica novo continuando lá com todo o gangue que permitiu esta vergonha que se vê.
Vai ganhar tranquilamente com os 50 votos das casas do Benfica e seus presidentes e familiares.
Vieira não saiu, apenas passou para "Chairman"...