Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Camisola_20

A inteligencia se fosse muita, aceitava a AGE e marcava eleições o quanto antes.

Quanto mais tempo esperar, com o JJ no comando, mais se vai queimar.

O Património

redglobe

Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2021, 07:42
Ola Rui! conheces um tal de Cristian Arango?

consta que foi emprestado a um clube colombiano com um emprestimo com duracao de 4 (!) anos.

Consegues explicar? ou tambem nao sabias de nada?

Foi um dia que chegou mais tarde porque foi buscar um Armani. Se ele tem visto, o negócio não avançava.

onnel

Ontem disse ao meu filho se queria apostar comigo sobre o "Sorteio"da liga dos campões e como sou vidente acertei na equipa que ia sair ao nosso clube só um estupido acredita nestes sorteios e cada vez mais se nota a influencia dos porcos do norte em tudo o que é sorteio e porque eles tem sempre sorte e nos azar, mais triste é nunca ver ninguém do meu clube lutar contra estas coisas antes pelo contrario

luckynascimento

Citação de: onnel em 19 de Julho de 2021, 12:03
Ontem disse ao meu filho se queria apostar comigo sobre o "Sorteio"da liga dos campões e como sou vidente acertei na equipa que ia sair ao nosso clube só um estupido acredita nestes sorteios e cada vez mais se nota a influencia dos porcos do norte em tudo o que é sorteio e porque eles tem sempre sorte e nos azar, mais triste é nunca ver ninguém do meu clube lutar contra estas coisas antes pelo contrario

:estrelas: :estrelas:

spt

Não tens idade mental para ser pai.

Coloca-o para adopção.

Ludwig van

Rui "Na melhor das hipóteses, totó" Costa

Devia ser este o título deste tópico.

Ludwig van

Não acrescentava uma vírgula a este post. Aliás, até tirava uma.

Camisola_20

Citação de: luckynascimento em 19 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: patetalegre em 19 de Julho de 2021, 11:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Julho de 2021, 11:46
https://twitter.com/ManuelMariaSil1/status/1417072730290245639?s=20

Manuel Maria a espalhar magia no Twitter  :2funny:  :estrelas:

Conta do chiquinho?
https://twitter.com/ManuelMariaSil1/status/1417019706339364866?s=20

Criou um grupo no FB para apoiar o RC  :rir:

Um grupo com 1500 Chalupas
Pelo menos estão todos juntos. Era fantastico se ficasse por la em vez de andar a foder a cabeça a quem gosta do Benfica acima das pessoas que estão no clube.