Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

RGouveia.SLB

Citação de: Billy the Kid em 19 de Julho de 2021, 07:57
Citação de: Kyoto em 19 de Julho de 2021, 07:42
Ola Rui! conheces um tal de Cristian Arango?

consta que foi emprestado a um clube colombiado com um emprestimo com duracao de 4 (!) anos.

Consegues explicar? ou tambem nao sabias de nada?

Ele sabe. E daí?
Foi ele que mandou contratá-lo?
Foi ele que assinou esse contrato?

Continuam a confundir duas coisas diferentes: (1) saber de falcatruas e (2) envolver-se em falcatruas.

Como não sabem distinguir essas duas realidades, virão todos os dias aqui neste tópico responsabilizar o Rui por actos de Vieira.

Mas é saliva gasta.

Arranjem factos nos quais ele está envolvido em falcatruas e não que tenha tido conhecimento, pois isso (conhecimento), até a secretaria de Vieira tem.

Não é crime saber da prática de crimes. Crime é envolver-se neles.

Hoje fiquei a saber que ser-se cúmplice não é um crime.

Castro_SLB

Pevides

Já treme só de pensar numa possível eliminação as mãos desse treinador de renome internacional: Rui Vitória. Não vai ser bonito não!

profeta isaias

consta que foi emprestado a um clube colombiano com um emprestimo com duracao de 4 (!) anos.

Esse Arango dá um cheirinho de desfalque

pevmac

...a coisa não está fácil, pois não Ruizinho!?

Kurt Cobain 10

Camisola_20

A inteligencia se fosse muita, aceitava a AGE e marcava eleições o quanto antes.

Quanto mais tempo esperar, com o JJ no comando, mais se vai queimar.

redglobe

consta que foi emprestado a um clube colombiano com um emprestimo com duracao de 4 (!) anos.

Foi um dia que chegou mais tarde porque foi buscar um Armani. Se ele tem visto, o negócio não avançava.

onnel

Ontem disse ao meu filho se queria apostar comigo sobre o "Sorteio"da liga dos campões e como sou vidente acertei na equipa que ia sair ao nosso clube só um estupido acredita nestes sorteios e cada vez mais se nota a influencia dos porcos do norte em tudo o que é sorteio e porque eles tem sempre sorte e nos azar, mais triste é nunca ver ninguém do meu clube lutar contra estas coisas antes pelo contrario