Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

PedroOliveira93

Moral do tópico.

Se as coisas fossem feitas de forma limpa, auditada, transparente, democrática e sem propaganda, respeitando os estatutos e em clima de liberdade de opinião, ERAM TODOS UNS FACHOS QUE NÃO ACEITAVAM NA MESMA PORQUE CENAS NESTE FÓRUM DE TERRORISTAS ANTI.

:rir: Belo papelinho.

Uns é que apoiam criminosos, dizem que é tudo abutre e garotão, que os possíveis candidatos vão atrás disto e daquilo. Os outros é que são burros.

Vladimiro78

Citação de: PedroOliveira93 em 22 de Julho de 2021, 13:05
Moral do tópico.

Se as coisas fossem feitas de forma limpa, auditada, transparente, democrática e sem propaganda, respeitando os estatutos e em clima de liberdade de opinião, ERAM TODOS UNS FACHOS QUE NÃO ACEITAVAM NA MESMA PORQUE CENAS NESTE FÓRUM DE TERRORISTAS ANTI.

Uns é que apoiam criminosos, dizem que é tudo abutre e garotão, que os possíveis candidatos vão atrás disto e daquilo. Os outros é que são burros.

é engraçado que apenas fiz uma pergunta , sem um unico insulto . Pergunta essa que tinha como base o concordar com tudo o que é exigido por todos para que as eleiçoes sejam o mais transparentes possiveis . Mas mesmo assim é impossivel debater sem insultar .

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 13:04
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2021, 13:00
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 12:57
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2021, 12:55
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 12:52
Citação de: Benficaenadamais em 22 de Julho de 2021, 12:50
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 12:37
Gostaria de debater um ideia so para vernos mais ou menos como funciona o pensamento democratico aqui do forum

Imaginemos que ha uma AGE e que os estatutos do sob sao aprovados tal como o regulamento eleitoral proposto

Agira imaginemos que com todas essas condiçoes rc ganha ao jnl

O pessoal aqui vai aceitar a vontade da maioria dos socios ?

Claro. Mas aceitar não significa que não possa dizer que todos os votantes do rui costa são uns burros do caralho.

Claro . Eu sinto o mesmo nas eleiçoes legislativas com certas votaçoes .

A minha pergunta tinha a ver com o receio de uma guerra aberta apos as eleiçoes . Acho que é o meu maior receio .
Mas qual guerra? Haverá sempre oposição quem quer que ganhe. Seja o Noronha ou o Rui Costa.

Oposiçao havera sempre . Quando falo em guerra é mais baseado naquilo que vi que se passou nos lags onde a instabilidade era constante .
Também deves saber o que provocou isso...

Também não há instabilidade nenhuma a partir dos momentos que são respeitados os estatutos do clube.

Por isso a minha pergunta era baseada num cenario perfeito onde tudo estivesse garantido para ser o mais credivel possivel
Então pergunto, o Rui Costa pelos estatutos pode-se candidatar?

Vladimiro78

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2021, 13:08
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 13:04
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2021, 13:00
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 12:57
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2021, 12:55
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 12:52
Citação de: Benficaenadamais em 22 de Julho de 2021, 12:50
Gostaria de debater um ideia so para vernos mais ou menos como funciona o pensamento democratico aqui do forum

Imaginemos que ha uma AGE e que os estatutos do sob sao aprovados tal como o regulamento eleitoral proposto

Claro. Mas aceitar não significa que não possa dizer que todos os votantes do rui costa são uns burros do caralho.

Claro . Eu sinto o mesmo nas eleiçoes legislativas com certas votaçoes .

A minha pergunta tinha a ver com o receio de uma guerra aberta apos as eleiçoes . Acho que é o meu maior receio .
Mas qual guerra? Haverá sempre oposição quem quer que ganhe. Seja o Noronha ou o Rui Costa.

Oposiçao havera sempre . Quando falo em guerra é mais baseado naquilo que vi que se passou nos lags onde a instabilidade era constante .
Também deves saber o que provocou isso...

Também não há instabilidade nenhuma a partir dos momentos que são respeitados os estatutos do clube.

Por isso a minha pergunta era baseada num cenario perfeito onde tudo estivesse garantido para ser o mais credivel possivel
Então pergunto, o Rui Costa pelos estatutos pode-se candidatar?

Sinceramente nao sei . E digo isso porque nao sei qual é a resposta dele ao CF relativamente á segunda missiva do sob . Mas espero que isso seja esclarecido o mais rapidamente possivel seja qual for o desfecho .

dsdsds44

A política cega de culto ao líder levou a isto... acham estranho existir oposição e constetação em um clube com larga tradição democrática.

Amanhã metam no porto canal e vejam onde a vossa atuação nos levou...

Trapattoni

PedroOliveira93

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 13:06
Moral do tópico.

é engraçado que apenas fiz uma pergunta , sem um unico insulto . Pergunta essa que tinha como base o concordar com tudo o que é exigido por todos para que as eleiçoes sejam o mais transparentes possiveis . Mas mesmo assim é impossivel debater sem insultar .

Sim Vladozão. Andamos cá todos a comer gelados com a testa. Ninguém se lembra de ti. Chora lá mais vá. Diz lá que te insultaram e amordaçaram. Que os Anti-Vieiristas loucos são uns ditadores que nada aceitam. Uns garotões mal educados que não respeitam nada nem ninguém. O moderado és tu. Vitimiza-te mais vá.

Para haver debate é preciso haver um grau de honestidade que tu não tens. É preciso haver boa vontade e não colocar questões além de determinados limites lógicos razoáveis porque senão inquina qualquer hipótese de criar discurso com valor e exequível.  Ou então tens prazer em fazer perguntas estúpidas.

A tua "pergunta" está carregada de falácias, insinuações e insultos cobardolas. Nada de novo.

Amado1904

Acho que o Textor vai falar em algum canal nestes dias pelos vistos

Drugoy_Rok

Citação de: PedroOliveira93 em 22 de Julho de 2021, 13:19
Moral do tópico.

Sim Vladozão. Andamos cá todos a comer gelados com a testa. Ninguém se lembra de ti. Chora lá mais vá. Diz lá que te insultaram e amordaçaram. Que os Anti-Vieiristas loucos são uns ditadores que nada aceitam. Uns garotões mal educados que não respeitam nada nem ninguém. O moderado és tu. Vitimiza-te mais vá.

Para haver debate é preciso haver um grau de honestidade que tu não tens. É preciso haver boa vontade e não colocar questões além de determinados limites lógicos razoáveis porque senão inquina qualquer hipótese de criar discurso com valor e exequível.  Ou então tens prazer em fazer perguntas estúpidas.

A tua "pergunta" está carregada de falácias, insinuações e insultos cobardolas. Nada de novo.

SimaoMiccoli

Kurt Cobain 10

Citação de: Amado1904 em 22 de Julho de 2021, 13:20
Acho que o Textor vai falar em algum canal nestes dias pelos vistos
Aonde está a noticia a confirmar que está em Portugal ?

Vladimiro78

Citação de: PedroOliveira93 em 22 de Julho de 2021, 13:19
Moral do tópico.

"A tua "pergunta" está carregada de falácias, insinuações e insultos cobardolas. Nada de novo"

Desafio te a ler a pergunta e explicares me onde esta alguma falacia,  insinuaçao ou insulto cobardola ?

Porque das duas uma , ou nao sabes ler ou nao sabes o que querem dizer dizer falacia , insinuaçao ou insulto .

Se for isso entao compreendo o teu texto

Francisco_a

A resposta é óbvia. E é por ser óbvia que a AGE ja foi marcada, que Rui Costa garantiu que essa AGE se iria realizar antes das próximas eleições e que as próximas eleições já foram marcadas.

Vladimiro78

Citação de: Francisco_a em 22 de Julho de 2021, 13:31

A resposta é óbvia. E é por ser óbvia que a AGE ja foi marcada, que Rui Costa garantiu que essa AGE se iria realizar antes das próximas eleições e que as próximas eleições já foram marcadas.

Estou a ver que é complicado discutir cenarios por aqui . Tambem prova muito do que realmente se esta disposto a debater . No fundo este topico é apenas um campo de tiro .