Mercado: Liga Portuguesa

Billy the Kid

Citação de: Redaguia2017 em 19 de Julho de 2021, 19:46
Afonso Sousa. Atenção, miúdo de muita qualidade, a seguir.

Não me venham com histórias de ser portista, e que só podemos contratar benfiquistas dos 7 costados.

Eles que não andam com esses romantismos infantis, tem Fábio Cardoso e querem Filipe Soares.
Já tiveram Danilo Pereira.

Eu não me importava de ter Rúben Neves, André Silva, Fábio Silva, Vitinha, Fábio Vieira, Diogo Dalot.

Jeremy

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: Jeremy em 19 de Julho de 2021, 21:35
Prefiro fazer regressar o F.Soares que apostar no Afonso Sousa
Tem tudo haver as posições ... Um é 8 outro é extremo esquerdo/10
é extremo esquerdo desde que foi para o Belenenses. O F.Soares pode jogar como 8 e como 10 alias é o que fazia no Estoril e agora no Moreirense

Redaguia2017

O Morita japonês do Santa Clara é muito bom. Jogador de equipa grande. Craque. Gostava de o ver  ca

Liveforever

Tenho vindo a dizer. Morita!! Todos os dias. Andamos a lutar por este é aquele e a levar tampas quando por 3/4 viria. É um craque!!

Golo de Weldon

O Morita desde que chegou que joga todos os minutos sem nem ser substituído.

Mas eu falei cá ainda quando ele foi anunciado pelo Santa Clara.

Pelo status que tinha no Japão, claramente viria para ser um destaque em uma equipa que não está entre as grandes.

MMeira

Citação de: Golo de Weldon em 23 de Julho de 2021, 01:56
O Morita desde que chegou que joga todos os minutos sem nem ser substituído.

Mas eu falei cá ainda quando ele foi anunciado pelo Santa Clara.

Pelo status que tinha no Japão, claramente viria para ser um destaque em uma equipa que não está entre as grandes.

Morita + Jorjus =  :smitten:

jp23

Alguém tem acompanhado a evolução do Tomás Händel?

vermelhoftw

E no final como disse aqui há dois meses e fui gozado " com essa equipa desces de divisão",  o único mercado real e com relação preço/qualidade acessível ao Benfica é o português.

Os jovens já nem sabem quem é Benfica e estas recusas sucessivas são provas disso lá vai o tempo que éramos vistos como um gigante...a direção do bandido meteu o clube na lama!

Ugarte, almusratsti, vinagre, Ryan gauld, Edwards, Eustáquio, Filipe Soares etc..
Esta devia ter sido a visão com a saída do presidente, e o despedimento do Judas que devia ter acontecido no final da época...

omelhorproslb

O que temos qualquer Eustáquio, rochinha eram prodígios...

Tiago_I_

Curioso nenhum dos grandes ainda ter pegado em Eustáquio (Paços de Ferreira) e Filipe Soares (Moreirense). Eram belissimas aquisições para qualquer um dos grandes (Braga incluído).

Acredito que Paços e Moreirense estejam a pedir valores elevados pelos passes...

Jeremy

Citação de: Tiago_I_ em 01 de Agosto de 2021, 11:04
Curioso nenhum dos grandes ainda ter pegado em Eustáquio (Paços de Ferreira) e Filipe Soares (Moreirense). Eram belissimas aquisições para qualquer um dos grandes (Braga incluído).

Acredito que Paços e Moreirense estejam a pedir valores elevados pelos passes...
O Braga precisa de vender para atacar um destes jogador. O Porto esta a tentar vender o Sergio Oliveira para trazer o Eustaquio

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Jeremy em 01 de Agosto de 2021, 12:40
Citação de: Tiago_I_ em 01 de Agosto de 2021, 11:04

O Braga precisa de vender para atacar um destes jogador. O Porto esta a tentar vender o Sergio Oliveira para trazer o Eustaquio
esta a tentar vender o sergio oliveira para contratar o fransergio

johncleese

Tenho que destacar a falta de qualidade da Primeira Liga este ano, do que vi da primeira jornada. É certo que o mercado ainda não fechou e as equipas ainda se podem reforçar, mas há equipas realmente fracas: Vizela, Arouca, Estoril, Belenenses, Maritimo...

Mozer_4

Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 13:51
Tenho que destacar a falta de qualidade da Primeira Liga este ano, do que vi da primeira jornada. É certo que o mercado ainda não fechou e as equipas ainda se podem reforçar, mas há equipas realmente fracas: Vizela, Arouca, Estoril, Belenenses, Maritimo...

Completamente de acordo. E mesmo os Guimarães e etc não os vejo melhores..

Será um campeonato para decidir nos confrontos entre os 4 primeiros da época passada.

johncleese

Citação de: Mozer_4 em 09 de Agosto de 2021, 13:55
Citação de: johncleese em 09 de Agosto de 2021, 13:51

Completamente de acordo. E mesmo os Guimarães e etc não os vejo melhores..

Será um campeonato para decidir nos confrontos entre os 4 primeiros da época passada.

Curiosamente gostei bastante de ver o Portimonense ontem, muito fortes no processo defensivo e com o Beto e o Boa Morte sempre a causar o pânico na frente. Vão ser das equipas mais difíceis de bater