Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

alsohugo

Ainda bem que só vejo os resumos.

ABenficaC

Não concordo. O jorge jesus aka Mestre Mister. Não sabota propositadamente o clube. Ele não sabe é mais do que isto. Acho que já é tempo dos fãs dele perceberem isso.
Há sempre um chorrilho de desculpas para este tipo, juntamente com o Vieira e direção, ele e os seus fãs são top mundial a arranjar desculpas, a meter a exigência nos mininos olímpicos (tivemos um a rejubilar por o JJ ter colocado o Paulo Bernardo como 8). As desculpas para ele vão desde não conhece os jogadores, covid, os outros estão mais adiantados na preparação, trabalho dos treinadores anteriores, jogadores, perde de propósito para pedir jogadores. perde de propósito na LC para se focar na LE e campeonato, etc, etc, etc. É patético.

TFFS

Citação de: MuadDib em 26 de Julho de 2021, 11:35
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 26 de Julho de 2021, 11:31
Mas que grande merda de treinador que temos.

Surreal.

Jesus parece que está a fazer de propósito.
Ninguém pode ser tão estúpido, tão cego, tão incompetente.

As opções tomadas por Jesus não fazem sentido nenhum ao ponto de o pessoal já o estar a chamar de senil.

Jesus de senil não tem nada, para mim só pode mesmo ser sabotagem.

Andava a dizer o mesmo do Vieira até que o tempo deu-me razão.
Agora digo o mesmo do Jesus... veremos se num futuro próximo não se vai descobrir isso mesmo.
Infelizmente também começo a suspeitar disso

redglobe

Citação de: ABenficaC em 26 de Julho de 2021, 11:43
Não concordo. O jorge jesus aka Mestre Mister. Não sabota propositadamente o clube. Ele não sabe é mais do que isto. Acho que já é tempo dos fãs dele perceberem isso.

Não sabe mais, a questão é ainda consegue descer o nível para dar mais uma facadita pelo que fizeram ao amigo ladrão.

ABenficaC

Citação de: redglobe em 26 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: ABenficaC em 26 de Julho de 2021, 11:43

Não sabe mais, a questão é ainda consegue descer o nível para dar mais uma facadita pelo que fizeram ao amigo ladrão.
entretanto editei o texto e acrescentei mais uma alguma coisas.

MuadDib

Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2021, 11:43
Citação de: MuadDib em 26 de Julho de 2021, 11:40
Citação de: johncleese em 26 de Julho de 2021, 10:55
A melhor maneira de perceber o fracasso que o Jesus tem sido é olhar para os rivais. Nenhum dos 2 tem melhor plantel que nós no global (o Sporting tem melhores laterais e o FCP melhores extremos), mas os treinadores de ambos os clubes foram inteligentes ao ponto de adaptar o modelo de jogo às caracteristicas dos jogadores. O FCP opta pela pressão forte (para aproveitar a vantagem nos duelos físicos) e nas bolas em profundidade nas costas da defesa; o Sporting aposta num futebol muito simples, em 2/3 toques a bola está nos alas, e depois a equipa mete muita gente em zonas de finalização, não tem problemas em cruzar e rematar, ao invés de perder tempo a preparar as jogadas.

O Jesus continua a querer jogar como jogava em 2010, mas agora tem Pizzi, Taarabt, Rafa, Seferovic e Waldschmidt quando antes tinha Ramires, Aimar, Di Maria, Cardozo e Saviola. A nossa melhor hipótese seria jogar em 3-4-3 num estilo de jogo semelhante ao do Sporting, simples e directo, soltando o Diogo e o Grimaldo nas alas, não tendo medo de apostar na profundidade do Vinicius e do Rafa, insistindo com Everton e Waldschmidt para rematarem muito de fora da área
O problema é que o que dizes é demasiado óbvio para o Jesus não conseguir ver.

A meu ver é mesmo sabotagem do Jesus, ninguém pode ser tão cego...

Antes do Vieira ser apanhado andávamos aqui a dizer o mesmo, que o orelhas andava a sabotar o Benfica, muitos negavam e não queriam acreditar, depois foi o que se viu...

Jesus vai pelo mesmo caminho... a meu ver está nitidamente a sabotar o clube, a queimar os jovens da formação, a queimar mais uns quantos do plantel e a insistir naqueles que já mostraram que estão caducos.

Perece-me nitidamente que está a fazer de propósito, o que ontem fez ao Gonçalo Ramos, Vinicius, Gedson e Florentino foi por demais evidente...

Não é sabotagem, é apenas ego de um treinador que continua a achar-se o maior e que os jogadores é que têm de se adaptar às suas ideias, para além de o futebol ter evoluido e ele ter ficado preso no passado
Compreendo o que dizes, mas é o mesmo que diziam do Vieira quando eu e mais alguns o acusávamos de sabotagem... diziam o mesmo, que era o ego do Vieira e afins e depois foi o que se viu, era mesmo sabotagem e ladroagem.

Eu insisto e digo o mesmo que dizia do Vieira, o Jesus está a sabotar o Benfica, isto não tem nada a ver com ego e afins, é mesmo sabotagem pura e dura tal como o era com o Vieira.

fmb

MAis do que incompetente, para mim agora é o treinador "sem tesão"... Está-se bem cagando para ganhar ou perder um jogo!!!

pjmorce

Equipa B com ele "até se arranjar uma solução que satisfaça ambas as partes".

johncleese

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2021, 11:59
MAis do que incompetente, para mim agora é o treinador "sem tesão"... Está-se bem cagando para ganhar ou perder um jogo!!!

É óbvio

Bekambol

Citação de: RGouveia.SLB em 19 de Julho de 2021, 19:56
No meio campo, continua a dar minutos ao Gabriel e Taraabt e coloca um jovem médio cheio de potencial... a DD.
Demencial.

Um bom treinador, mas realmente muitas coisas não compreendo.

Baron_Davis

insistir no le magicien seria uma loucura, a oito é uma bomba relógio, no apoio ao avançado está sempre longe e nao marca ao arco iris

quanto muito será util desde o banco, com a equipa adversaria desgastada e com mais espaço

nikas

Citação de: fmb em 26 de Julho de 2021, 11:59

É muito isto.

dsdsds44

Os 100 milhões no ano passado foram muito mal gastos, mas ir buscar este e o autocarro de adjuntos foi das piores decisões da história do nosso clube...

Como nos ajudou a crescer, agora vai nos afundar para anos de miséria...

Baron_Davis

outra coisa, apresentar a asa Gilberto-Pizzieiro em 2021 devia dar despedimento

insustentável

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2021, 12:06
outra coisa, apresentar a asa Gilberto-Pizzieiro em 2021 devia dar despedimento

insustentável

Os erros estão identificados, JJ já deu provas que consegue dar a volta em contextos adversos.

Em 2012/13 também perdemos tudo e no seguinte ganhámos tudo.