Treinadores

Baron_Davis

Gallardo com Aimar na equipa técnica (obviamente com outra direção)

AlexanderMostovoi

Citação de: Rajadas em 26 de Julho de 2021, 10:19
Esperem até levarem com o amigo Gattuso...

Ate esse é um upgrade ao que temos... Venha o Carlos Pinto do Vilafranquense... Nao faria pior!

johncleese

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2021, 13:38
Gallardo com Aimar na equipa técnica (obviamente com outra direção)

Seria a minha opção também

Francescoli

esmiga

com o dinheiro que pagamos a jj nao sei se seria tao irrealista assim mancini ou conte caso na altura tivessem livres. no entanto o mancini deve ir fazer o mundial pela italia. penso que seria mais realista que o conte. isto a pensar no fim da proxima epoca

omelhorproslb

Citação de: esmiga em 26 de Julho de 2021, 14:11
com o dinheiro que pagamos a jj nao sei se seria tao irrealista assim mancini ou conte caso na altura tivessem livres. no entanto o mancini deve ir fazer o mundial pela italia. penso que seria mais realista que o conte. isto a pensar no fim da proxima epoca
Iam durar cá pouco quando dissessem que destes 40 só aproveitavam uns 4 ou 5... Para formar plantel...

omelhorproslb

E penso que se fosse o Sérgio Conceição...ao fim do 1 treino...havia jogadores a chorar no balneário a dizer que nunca tinha corrido e treinado tanto...

Eduardo Gomes

Para mim, o treinador para o glorioso Benfica, seria o Abel Ferreira, só olhar o que faz no Palmeiras, e antes no Paok, Braga. É a minha opinião.

rafaelestevao

Quando é que voltamos a ter treinador de novo?

fpie

Citação de: rafaelestevao em 26 de Julho de 2021, 16:32
Quando é que voltamos a ter treinador de novo?

quando este acabar o contrato, não há vergonha, nem dele, nem da estrutura

Billy the Kid

Estarei atento ao que fará Pepa no Vitória de Guimarães (um contexto mais exigente do que o do Paços).
Está aqui um treinador para ter debaixo do olho.
Não hesita em lançar jovens.
Ontem para a Taça da Liga lançou quase uma mão cheia de jogadores nascidos em 2000 (Herculano, Maga, Gui e Tomás Handel, e tinha o "nosso" Celton Biai no banco).

ricardo37

Citação de: Billy the Kid em 27 de Julho de 2021, 00:49
Estarei atento ao que fará Pepa no Vitória de Guimarães (um contexto mais exigente do que o do Paços).
Ontem para a Taça da Liga lançou quase uma mão cheia de jogadores nascidos em 2000 (Herculano, Maga, Gui e Tomás Handel, e tinha o "nosso" Celton Biai no banco).
Pepa e Ivo Vieira, para ter debaixo de olho.

tjdy

No que me toca tou pouco me borrifando se ele lança jovens ou não. Tou mais preocupado em ver se um Treinador ganha ou perde, isso é que me interessa.

Tongraça

Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 02:41

No que me toca tou pouco me borrifando se ele lança jovens ou não. Tou mais preocupado em ver se um Treinador ganha ou perde, isso é que me interessa.
É importante lançar jogadores e acima de tudo se há bom futebol

sbremoved_28408

Citação de: tjdy em 27 de Julho de 2021, 02:41
Agora o fator determinante na escolha de um treinador para o Benfica é o nº de jovens que lança.

Esta obsessão patética com a formação vai matar o que resta do Benfica (se é que resta alguma coisa).

Pá, não tragam o Mancini nem o Conte, que esses não lançam jovens. Tragam mas é o Pepa.