Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Um clube que se diz cheio de saúde financeira festeja um empréstimo obrigacionista como se fosse um título  :buck2:

Realmente não falta saúde financeira... :crazy2:

Oscor78

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2021, 20:20
Um clube que se diz cheio de saúde financeira festeja um empréstimo obrigacionista como se fosse um título  :buck2:

Realmente não falta saúde financeira... :crazy2:
Se nao passamos a fase de grupo, vamos ter a Sotheby a fazer o leilao dos ativos do Benfica.

Mas estamos bem a nivel financeiro.

PaulinhoB

Então? demora muito essa merda?? Este krl anda há semanas a fazer campanha e nem uma palavra sobre as eleições, como é que isto é admissível!?? Nem um membro da associação criminosa é corrido!? Nem tentam disfarçar.. só larga o tacho com a certeza absoluta que é eleito, mas que democracia é esta?? Tribunal com eles todos!

J_PN

Está mais que visto que não quer nem consegue cortar com o vierismo. Pmag que foge dos sócios e uma BTV que é um esgoto a céu aberto.

melo7

Citação de: bzouk em 26 de Julho de 2021, 18:54
Citação de: raio em 26 de Julho de 2021, 18:53
Citação de: bzouk em 26 de Julho de 2021, 18:46
Sempre a subir...

A SAD encarnada enfrenta um calendário pesado de amortizações de dívida. Em maio do próximo ano terá de devolver 40 milhões aos investidores e em 2023 vencem obrigações no valor de 50 milhões de euros.

Spoiler

O certo é que não houve procura para subir EO para os 50M.(ainda bem, menos chulanço)

De qualquer forma, andamos a empurrar com barriga e a pedir esmola depois de 1000M em vendas, 400M TV, Bilheteiras, Adidas, Emirates etc.

"10 anos à frente", "pujança financeira"
Eu só pedia uma auditoria externa...
Tu tens auditorias externas todos os anos.. auditorias financeiras.

O que tu queres é uma auditoria externa com especial enfoque às transacções com terceiros. Algo que pegue nas transacções com 3º's e verifique os beneficiários efectivos e uma auditoria aos actos de gestão.

Isto tecnicamente falando  O0

gring010

estou para ver quanto tempo aguenta caso o benfica não se qualifique para a Champions novamente, porque isto de jogar jogos de pré época e fazer exibições médias  é diferente de quando for a doer....

quero ver o que os apoiantes deste senhor tem a dizer depois!

BENFIKA

Citação de: J_PN em 26 de Julho de 2021, 20:26
Está mais que visto que não quer nem consegue cortar com o vierismo. Pmag que foge dos sócios e uma BTV que é um esgoto a céu aberto.

O próprio ruizeco já é presidente há semanas e não dirigiu uma única palavra aos sócios, uma única!!

Aliás, para ele foi mais importante gabar-se com a merda do EO do que falar com os sócios sobre o momento que o Benfica vive.
É apenas e só mais um parasita que tem que ser corrido de lá pra fora!!

BENFIKA

Está na altura de se iniciar o movimento "Rua Rui Costa"  :metal:

Já se viu que o badameco aprendeu com o mestre e não larga o poleiro!!  :disgust:

rkc

Citação de: krak em 26 de Julho de 2021, 10:57
Faltam 10 dias para começar a época oficial...

Temos um plantel sem treinador...
Não jogamos nada...
Temos um lateral direito e um esquerdo disponíveis...
GR temos 2 que não fazem 1 e o outro não conta...
Extremos disponíveis há um...
Contratamos um gajo que "acrescenta classe" e outro que ainda mal desfez as malas e já as pode fazer de novo... Os outros 2 são carrossel...
A malta da formação com algum valor já devem estar quase todos com guia de marcha...

RC é actualmente o "auto-proclamado" presidente...
A corja vierista cumplice continua toda lá...
Negócios obscuros e mal contados com investidores da treta...
Presidente da MAG e direcção continuam a gozar com os sócios e adeptos...

Gozem mais com a nossa cara!
É a esta corja asquerosa que estamos entregues!

E uma AGE vai perturbar muito as criancinhas.

FAGL_BEN

José Sócrates lesou em milhões os contribuintes portugueses é um demagogo e um mentiroso compulsivo. Certo. Mas não posso deixar de concordar com a caracterização que faz de Rui Costa e pandilha, até porque o seu saber é de experiência feito!

Está correto quanto ao assalto ao poder por parte de Rui Costa e comparsas: «O cadáver ainda não arrefeceu e ali só se vê cálculo e ambição e poder e oportunismo.

Fez uma excelente caracterização da cena de autoproclamação de Rui Costa, o messias: «encenaram o megalómano espetáculo do estádio vazio de onde emergiria a figura redentora. »

Finalmente, o aforismo «Os mais calculistas são frequentemente os mais incautos.» traz-me alguma esperança.

Que sejam apanhados nas suas próprias armadilhas!

BENFIKA

Este empréstimo entra no palmarés como campeonato ou champions?  :confused:

Tal foi a celebração, imagino que conte como titulo  :buck2:

miniMilk

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2021, 20:30
Citação de: J_PN em 26 de Julho de 2021, 20:26

O próprio ruizeco já é presidente há semanas e não dirigiu uma única palavra aos sócios, uma única!!

Aliás, para ele foi mais importante gabar-se com a merda do EO do que falar com os sócios sobre o momento que o Benfica vive.
É apenas e só mais um parasita que tem que ser corrido de lá pra fora!!
já não há palavras

pexim

Citação de: melo7 em 26 de Julho de 2021, 20:26
Citação de: bzouk em 26 de Julho de 2021, 18:54
Citação de: raio em 26 de Julho de 2021, 18:53
Citação de: bzouk em 26 de Julho de 2021, 18:46
Sempre a subir...

A SAD encarnada enfrenta um calendário pesado de amortizações de dívida. Em maio do próximo ano terá de devolver 40 milhões aos investidores e em 2023 vencem obrigações no valor de 50 milhões de euros.

Spoiler

O certo é que não houve procura para subir EO para os 50M.(ainda bem, menos chulanço)

De qualquer forma, andamos a empurrar com barriga e a pedir esmola depois de 1000M em vendas, 400M TV, Bilheteiras, Adidas, Emirates etc.

"10 anos à frente", "pujança financeira"
Eu só pedia uma auditoria externa...
Tu tens auditorias externas todos os anos.. auditorias financeiras.

O que tu queres é uma auditoria externa com especial enfoque às transacções com terceiros. Algo que pegue nas transacções com 3º's e verifique os beneficiários efectivos e uma auditoria aos actos de gestão.

Isto tecnicamente falando  O0
Eu queria era uma auditoria forense.

BENFIKA

Citação de: Kyoto em 26 de Julho de 2021, 20:55
:rir:

Cá está o ridiculo, festejos por se conseguir um EO.
Eu não me lembro de um dos 3 grandes ter falhado algum no passado sequer  :buck2:

Mas pronto, no Benfica atual tem que se festejar as pequenas coisas porque não se consegue festejar mais nada  :disgust: