Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Innuendo

Citação de: Palmeirinha em 26 de Julho de 2021, 19:29
Termina contrato no final desta época?

Renovar antes que vá para o porto.
Não esquecer aumento salarial.

MaFd_R@_SLB

Estou a ver um Benfica x Guimaraes na BTV e que diferença de intensidade e qualidade do antigo Benfica de JJ para o de agora. Está velho senil e cansado.

bolaredonda

Citação de: Ru10 em 26 de Julho de 2021, 19:33
Graças a Deus.

Eu tenho ideia dele ter dito que tinha mais 2 anos de contrato. Vamos ver se não "há para lá umas cláusulas" para extender o contrato.

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 26 de Julho de 2021, 18:27
Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Weigl, Meite, João Mário, Paulo Bernardo, Rafa, Everton Cebolinha, Waldschmidt, Darwin, Carlos Vinícius, Gonçalo Ramos

Consegue colocar individualidades de qualidade 50x superior a média no Tugao, quase na totalidade, a serem considerados flops...

É obra. Depois de 100 e tal milhões de investimento

e quando se dizia que o BL nao tinha plantel?

bons tempos

Kinkolas

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Julho de 2021, 21:52
Estou a ver um Benfica x Guimaraes na BTV e que diferença de intensidade e qualidade do antigo Benfica de JJ para o de agora. Está velho senil e cansado.

Foi contratado de novo na esperança de voltarmos a ver essa merda mas afinal ainda veio fazer pior que os outros nabos todos que o sucederam.

tiago1991

o problema é que o pessoal se esquece muito rápido do mau que também passamos na 1 passagem deste sujeito 

MaFd_R@_SLB

Citação de: tiago1991 em 26 de Julho de 2021, 21:56
o problema é que o pessoal se esquece muito rápido do mau que também passamos na 1 passagem deste sujeito 
Quem me dera voltar ao nivel mau da primeira passagem, era mesmo assim um upgrade brutal a esta merda que anda a mostrar.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2021, 21:54
Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Weigl, Meite, João Mário, Paulo Bernardo, Rafa, Everton Cebolinha, Waldschmidt, Darwin, Carlos Vinícius, Gonçalo Ramos

Consegue colocar individualidades de qualidade 50x superior a média no Tugao, quase na totalidade, a serem considerados flops...

bons tempos

O Jorje nem precisava de reforços que era campeão com 10 pontos de avanço, diziam.

MaFd_R@_SLB

Citação de: J_PN em 26 de Julho de 2021, 22:04
Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2021, 21:54

bons tempos

O Jorje nem precisava de reforços que era campeão com 10 pontos de avanço, diziam.
Bons tempos...

CarlosD

Citação de: bzouk em 26 de Julho de 2021, 21:28
Citação de: CarlosD em 26 de Julho de 2021, 19:33

Esperemos que sim.
Não se falou no facto de o Vieira ter apresentado renovação?

Acho que a única coisa que é pública é que o Vieira queria 4 anos de contrato (lol) e o JJ queria apenas um.

Não me admirava que o Vieira nos tivesse deixado muitos "presentes", sendo esse um deles.

Gondoriz

És, a par do Encosta que nunca mais desencosta do Benfica, das maiores fraudes que passou pelo clube.

E eu que com o desespero pensava que vinhas mudar alguma coisa. Tão ingénuo eu.

ShorBraga

Devo ser o único a achar que o Jesus está só mesmo a gozar com todos nós e no próximo clube já vai saber meter os jogadores a praticar "bom" futebol novamente.

Fernando_SLB

Citação de: ShorBraga em 27 de Julho de 2021, 00:44
Devo ser o único a achar que o Jesus está só mesmo a gozar com todos nós e no próximo clube já vai saber meter os jogadores a praticar "bom" futebol novamente.

Só se for para uma liga do Chipre e arranjar um plantel que dê para fazer dois 11 titulares para ser campeão e mesmo assim não sei.

O homem toda a vida precisou de muito mais dinheiro em jogadores para fazer alguma coisa.

Por isso está a desiludir desta vez... Porque o plantel está equilibrado com os rivais,  e tal como da 1a passagem,  sempre que os planteis estão equilibrados leva na bilha, só ganhou mesmo quando tinha um plantel mto superior e mesmo assim foi à rasca 😆

bzouk

Citação de: ShorBraga em 27 de Julho de 2021, 00:44
Está simplesmente a sabotar, é o jeito dele de exigir os seus brinquedos.

bzouk

Só para recordar que foram investidos cerca de 25M no treinador, juntamente com todos os que vieram com ele.

Somos um clube rico.