Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Matique21

Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2021, 11:42
Calma sacerdote, já estás a patinar

Se quiseres tb recordo um dos vossos best sellers "com este plantel (o do Lage), o Jajao era campeão fácil"

Pouca vergonha
A mim não me custa nada reconhecer que afinal esse plantel tinha bastantes lacunas, sobretudo falta de qualidade individual ofensiva. Contudo, principalmente a segunda metade dessa época foi deplorável, aí sim, passamos jogo após jogo sem conseguir criar oportunidades de golo.

LFVL

Esta fraude... com a estrutura 10 anos à frente... vai a um pré da Champions com jogadores que não quer no plantel porque é só mais uma época preparada miseravelmente...

Baron_Davis

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2021, 11:44
Querer comparar interacionais como Otamendi, Everton, Seferovic, Verthongen e até Darwin ou Rafa, com Licas e Josué.....não há mesmo vergonha na cara para se defender esta fraude !

Não sabem mais, meteram a cabeça no cepo pelo top mundial da carica e agora toca ir até ao fim

Mas estes, apesar de patéticos, ainda fazem o seu papel, já outros, os do ferrari e dos volta rei, entre outras patacoadas, já arrumaram a tenda faz tempo

É o que há

Matique21

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2021, 11:44
Querer comparar interacionais como Otamendi, Everton, Seferovic, Verthongen e até Darwin ou Rafa, com Licas e Josué.....não há mesmo vergonha na cara para se defender esta fraude !
Mais uma vez falacioso. Eu não comparei, eu simplesmente disse que o argumento de ter internacionais de pouco vale. O Benfica tem jogadores internacionais de grande valia, assim como tem outros jogadores que não são internacionais mas que têm valor também. Ou o contrário.

ABenficaC

GiiB_10

Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2021, 11:42
Calma sacerdote, já estás a patinar

Se quiseres tb recordo um dos vossos best sellers "com este plantel (o do Lage), o Jajao era campeão fácil"

Pouca vergonha
A mim não me custa nada reconhecer que afinal esse plantel tinha bastantes lacunas, sobretudo falta de qualidade individual ofensiva. Contudo, principalmente a segunda metade dessa época foi deplorável, aí sim, passamos jogo após jogo sem conseguir criar oportunidades de golo.
O que te custa admitir, é mesmo a realidade.
Que afinal o gajo que andas aqui a fazer "festinhas" (para não dizer outra coisa) todos os dias, não tem 1/10 da qualidade que tu pensavas que tinha.

Mas a tua doença, está quase a terminar...

ABenficaC

E quando colocavam aquelas noticias do Brasil sobre O Mestre Mister ser a ultima coca cola do deserto?

«PALMEIRAS MOSTRA QUE ABEL FERREIRA É MELHOR DO QUE JORGE JESUS»
BRASIL 27-07-2021 23:12
Por
Redação

Neto, antigo internacional brasileiro e atual comentador da TV Band, do Brasil, mostrou-se rendido ao trabalho que Abel Ferreira está a levar a cabo no Palmeiras.

O verdão lidera atualmente o Brasileirão, com 31 pontos em 13 jornadas, tendo também garantindo a presença nos quartos de final da Taça dos Libertadores, competição que conquistou na temporada passada, já com Abel Ferreira no comando.

«O Palmeiras mostra que Abel Ferreira é melhor do que Jorge Jesus. Tem dois clubes no futebol brasileiro hoje: Palmeiras e Flamengo», comentou Neto.

Jorge Jesus, recorde-se, esteve no comando do Flamengo entre junho de 2019 e julho de 2020, tendo conquistado o campeonato brasileiro, a Taça dos Libertadores, a Supertaça Sul-Americana, a Supertaça do Brasil e o campeonato carioca.

:rir:

S.L.B Stars

Se é para jogar num 3-4-3 falta centrais , se é para jogar num 4-4-2 falta laterais . se é para jogar num 4-3-3 ou 4-1-2-3 falta médios ....ora foda-se ,querem ver que vai inventar uma tática nova

Innuendo

Citação de: ABenficaC em 28 de Julho de 2021, 11:49
Ele não perde. Ele manda recados.

Ele inventa, os outros copiam.

Estou mesmo a ver este ano o porto, zbordem e Braga a mudar a tática para uma em que não jogam um crlh.

De mestre, top 3, de mestre

sardao

O super treinador a quem afinal só se pode pedir para ganhar se tiver os 23 melhores jogadores do campeonato. Menos do que isso e está de mãos atadas, o pobre.

Baron_Davis

o Everton é barrete, o Darwin é flop, o Jan coiso, o Rafa cenas, o Pedrinho pé esquerdo diabólico isto, o Waldsmith aquilo, o Weigl aqueloutro

talvez haja um denominador comum, só talvez

Ala

Citação de: sardao em 28 de Julho de 2021, 12:11
O super treinador a quem afinal só se pode pedir para ganhar se tiver os 23 melhores jogadores do campeonato. Menos do que isso e está de mãos atadas, o pobre.

Uma das raízes do mal está aqui. São demasiados cabeças sem qualidade juntas  para pensar o Benfica. O resultado está à vista.

Só com uma mudança de caras no clube se pode conseguir mudar algo.

sardao

Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2021, 12:13
o Everton é barrete, o Darwin é flop, o Jan coiso, o Rafa cenas, o Pedrinho pé esquerdo diabólico isto, o Waldsmith aquilo, o Weigl aqueloutro

talvez haja um denominador comum, só talvez
Têtê maquinão, Fedal e Cuates melhor que Baresi e Maldini. Manafá e Toni Martinez candidatos à bola de ouro. Assim é fácil

alsohugo

dsdsds44

O problema é dos jogadores... nunca é desta fraude.

Não valorizou nenhum jogador neste ano... nem um.

Bem pela contrário.

E continuam a dar-lhe cromos novos.