Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sexta-Feira

Se tu tens um treinador que vê as coisas na frente e repete sistematicamente os mesmos erros...

O JJ está velho pah.
Está ultrapassado!

Quando é um assumes isso!?

Está na altura de ver as coisas como elas são. Não dá mais para o Benfica!

Foi um erro absoluto ter voltado.

ABenficaC

Não ficar com o Felix? Mas alguma vez o Felix jogaria com o Mestre Mister?

LFVL

Citação de: ABenficaC em 28 de Julho de 2021, 14:23

Lateral Direito?

Innuendo

Colocar Félix e JJ na mesma frase...

vermelhoftw

Citação de: S.L.B Stars em 28 de Julho de 2021, 14:21
Quando via o Flamengo deste reformado os jogadores da frente pareciam touros com comichão , além de irem a todas não paravam quietos até me confundia quem era quem ..veio para o Benfica em modo de hibernação é esta merda ...porque não faz igual fds

lol mas e preciso pensar muito!!!!???

pq o picanhanense e fraquissimo tacticamente...qql gajo semi decente por la faz uma gracinha, nao digo em consistência mas de vez em quando como o palmeiras o comprova e mesmo o antonio oliveira...

este sabujo tinha o melhor plantel de muito longe para os niveis daquilo!

alsohugo

Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:14
Convençam-se, desde que ficamos sem Félix e Jonas, a nossa qualidade individual ofensiva baixou para níveis razoáveis, algo que não chega para uma equipa como o Benfica. Foi assim com Lage e está a ser agora com JJ.

Quem não conta com o Vinicius, dá 25M pelo Darwin e pouco aproveita o G. Ramos não se pode queixar.
O não contar com Vinicius também acho um erro crasso. Mas não compares esses avançados ao Felix e Jonas. Estes 2, além dos golos, tinham total importância no jogar da equipa.

Não fales em comparações que eu não fiz.

O meu comentário é simples e claro mas se é demais para ti eu explico de forma ainda mais clara.

Se a nossa qualidade individual ofensiva baixou desde que o Jonas e/ou J. Félix saíram, quem não conta o melhor marcador da equipa da época anterior, quem dá 25M por um jogador completamente irrelevante, e pouco aproveita o avançado que se destaca na B e nos poucos minutos que teve na A, não se pode queixar da qualidade individual ofensiva.

Ponto final.

Sexta-Feira

Um gajo que coloca talentos da formação a laterais??

Avançados a jogar fora dos sítios!!

Onde é que queremos chegar com isto?!?

A meter jogadores a 4 min do fim!

É um Vinícius no banco e o Seferovic a cagar na cara das pessoas!

O Benfica não joga nada!
Não jogamos absolutamente NADA!

O Benfica precisa de um treinador urgentemente. Porque ao contrário do que se quer fazer passar, ainda continua a ter um bom plantel. Um plantel com talento.

Tem as suas lacunas? Tem, mas tem muito talento desperdiçado pelo treinador.

S.L.B Stars

Citação de: vermelhoftw em 28 de Julho de 2021, 14:26
Quando via o Flamengo deste reformado os jogadores da frente pareciam touros com comichão , além de irem a todas não paravam quietos até me confundia quem era quem ..veio para o Benfica em modo de hibernação é esta merda ...porque não faz igual fds

lol mas e preciso pensar muito!!!!???

pq o picanhanense e fraquissimo tacticamente...qql gajo semi decente por la faz uma gracinha, nao digo em consistência mas de vez em quando como o palmeiras o comprova e mesmo o antonio oliveira...

este sabujo tinha o melhor plantel de muito longe para os niveis daquilo!

Tens razão o Flamengo tinha um plantel de longe destacado , mas fds os jogadores corriam para caralho e não ficavam quietos em campo , ou o Bruno Henrique estava na direita ou o Éverton na esquerda , o Arrascaeta aparecia onde menos se esperava , o Gerson aparecia na frente ..aquilo parecia flippers ..veio para o Benfica veio jogar Xadrez ..tudo lento

tnlemos

Citação de: Innuendo em 28 de Julho de 2021, 14:24

Colocar Félix e JJ na mesma frase...
Felix não jogava com o atual incompetente...E muito menos seria uma aposta continua como foi com o Lage.

BernardoS10

A super estrutura ano após ano comete os mesmos erros na construção do plantel. Desde a dificuldade em colocar os excendentários, o não suprir as posições carenciadas, os contratos de longa duração, etc.
Para piorar temos esta ave rara como treinador, que brinca aos laterais todos os anos, que desdenha a formação, e que basicamente perdeu todas as suas razoáveis aptidões técnicas.
Ninguém merece tanta incompetência junta, pqp.

OLoboMau

Daqui a uma semana vamos ver se há melhorias ou não. Não espero nada abaixo de arraso.

polivalente

Aquilo é um campeonato fraquissimo. O Flamengo tem uma super equipa em comparação ao restante. Ainda ontem ou antes de ontem marcaram 4 ou 5 golos em 25 minutos contra o São Paulo, mesmo tendo perdido jogadores importantes esta época.

Se dessem o flamengo actual ao jj, tenho quase a certeza que ja tinha sido corrido do clube por maus resultados. Está a fazer um bom trabalho o renato gaúcho.

fpie

o que me preocupa é a estrutura dar cabo dos poucos jogadores que ainda se aproveitam, por causa deste senil
porque de resto não espero nenhumas melhoras na equipa, pelo que vi na pré, ainda está mais confuso

LFVL

Se não nos apurarmos... Espero bem que despeçam este gajo... Acabam-se as desculpas.

Matique21

Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: alsohugo em 28 de Julho de 2021, 14:17
Citação de: Matique21 em 28 de Julho de 2021, 14:14
Convençam-se, desde que ficamos sem Félix e Jonas, a nossa qualidade individual ofensiva baixou para níveis razoáveis, algo que não chega para uma equipa como o Benfica. Foi assim com Lage e está a ser agora com JJ.

Quem não conta com o Vinicius, dá 25M pelo Darwin e pouco aproveita o G. Ramos não se pode queixar.
O não contar com Vinicius também acho um erro crasso. Mas não compares esses avançados ao Felix e Jonas. Estes 2, além dos golos, tinham total importância no jogar da equipa.

Não fales em comparações que eu não fiz.

O meu comentário é simples e claro mas se é demais para ti eu explico de forma ainda mais clara.

Se a nossa qualidade individual ofensiva baixou desde que o Jonas e/ou J. Félix saíram, quem não conta o melhor marcador da equipa da época anterior, quem dá 25M por um jogador completamente irrelevante, e pouco aproveita o avançado que se destaca na B e nos poucos minutos que teve na A, não se pode queixar da qualidade individual ofensiva.

Ponto final.
Mas aí a culpa não advém somente do treinador, a direção é que tem falhado nos alvos que contrata. Já foi assim com Ferreyra, Castillo, RDT, Waldschmidt. O Darwin ainda dou o benefício da dúvida.