Eleições 2020

nelsonandre

Eu nem sou sócio, se calhar devia era estar caladinho, mas.....

Tanta gente que tem investido seriamente no Benfica (quotas, bilhetes, camisolas, redpass, combustível, etc.), muitas vezes prejudicando a família para acompanhar a equipa para todo o lado.

Assumindo haver pelo menos uns 150 000 sócios com tudo em dia, esta Direção tem feito a maior enrabadela a sangue frio nestes anos todos e muito mais deste Outubro a esta parte e culminar com esta tristeza da "contagem" dos votos.

A mim, impressiona-me a apatia de tanto sócio.....é que ninguém sai de trás dos teclados.

Em tanto sócio, lá houve um que meteu um processo (e bem diga-se). UM! UM!

Aos sócios do Benfica, merecem o que estão a passar. São o maior grupo de conas moles que há memória.
A Direção faz o que quer e vocês limitam-se a vir chorar para o computador.

"Ai e tal, e tu és igual..." Se calhar, mas eu nem sócio sou, o meu investimento com o clube é vir aqui e ver uns jogos na tv.

Agora malta que o Benfica é quase o centro da sua vida (e bem, não é crítica) ser enrabado assim há tanto tempo, às claras, e ninguém faz nada de mais substancial (não estou a incitar à violência, note-se).

Encham-nos de processos em tribunal, há tanto meio legal de fazer as coisas.
Pressão alta em cima deles.
Tanto sócio e ninguém se mexe.
Não admira que eles se sintam impunes com tudo.

Apoia garotão, pagas as quotas e apoia.

Faz-me confusão, desculpem o desabafo.

bolaredonda

O Luís foi escorraçado nas urnas.

andre_diogo

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 01 de Agosto de 2021, 22:49

E depois admiram-se que isto vá acabar com cabeças rachadas.
Olha la que isto aqui nao e bem o AVDA.

Fica so o avisa porque gosto que users historicos se mantenham sem grandes turbulencias. Principalmente quando têm a capacidade de ver coisas primeiro que todos os outros, como foi o caso de perceber as verdadeiras intencoes de Rui Costa no seu regresso ao Benfica, e ainda ele era jogador.

Triste e que todos estes anos se tenham passado e a maioria das pessoas ainda nao entendeu nada, mas e o que temos.

maleitao

Isto contado ninguém acredita 🤦🏻‍♂️ Eles contaram mesmo os votos e não "validam" (no que dava para ser validado 9meses depois) o resultado das eleições? Foi mesmo isto que aconteceu? Espero ter entendido mal isto..

Que interessa contar o número de gelados que se diz que se comeram, se foram todos parar á testa?

Jonimane

Isto vem calar as bocas reacionárias, pois fica provado que o voto fisico não é fiável, pois não condiz com o voto eletrónico.

Finalmente, pode ser que haja agora estabilidade!

Mattamouros

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 01 de Agosto de 2021, 22:49

E depois admiram-se que isto vá acabar com cabeças rachadas.

Já vem com uns anos de atraso..

Myngos

Citação de: Berna® em 01 de Agosto de 2021, 22:19
É incrível o ataque que há nas redes sociais. Já desisti de discutir com anormais, bots, cegos, burros, o que seja... Não conseguem ver o óbvio e partem para a ofensa (também estou a ofender eu sei)
Estamos bem entregues, quando o clube estiver completamente na miséria depois não haverá um único a dizer que defendia esta corja

Na miséria já nós estamos... de valores.

Gravesinho

Citação de: FP3 em 01 de Agosto de 2021, 20:15
Fdx isto nem na República Centro Africana!!

Surreal. Alteram os votos consoante o que dá jeito, nem aldrabar sabem!!

VÃO PARA O CARALHO SEUS FILHOS DA PUTA!!!

Faz lembrar umas "eleições" que o Putin ganhou com maioria absoluta e a percentagem total chegou a 140%

Gravesinho

Pasárgada

Citação de: jpcafe em 01 de Agosto de 2021, 18:13
Citação de: Once_Human em 01 de Agosto de 2021, 16:49

Ide gozar com o crl

69 para 58 e a diferença é de 1?  :rir:

Mecos do caralho.
Entao e não é? Falta ali um 1! Eles não estão errados :tomates:

Benfica-Forever

A recontagem dos votos nao invalida o facto do ex-presidente estar preso.

cmarg1971

O voto eletrónico só tem um benefício (se não contarmos possíveis falcatruas) que é a rapidez nos resultados.
A contagem dos votos fez-se 9 meses depois e levou 1 dia a realizar.
Em Outubro havia assim tanta pressa para fazer desvios de milhões, que nem um dia podiam esperar?
Ainda não percebi se foi feita apenas uma contagem de número de papeis, ou se houve confirmação dos conteúdos desses papéis com o descrito nos resultados.
Esclarecimento, para os vieiristas, deve ser a arte de clarear cimento.

Leonzo

A questão é, se até em algo básico como os votos físicos houve diferenças, qual terá sido a diferença no votos electrónicos no estrangeiro?? Onde é muito mais facil fazer marosca sem deixar vestígios de maior...