Eleições 2020

L0W

Está tudo contente nas redes sociais, mentezinhas de merda que não conseguem perceber o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa consegue perceber.

Bleach

Depois de escolherem 2 sócios ao acaso para contar supostamente os votos guardados há 9 meses em parte incerta e com as urnas mal fechadas com fita cola, afinal contam os papéis e não os votos de cada lista?!?!? Não estou a perceber... E afinal desaparecerem 100 e tal papéis que podiam equivaler a mais de 6000 votos...que numa eleição renhida podiam fazer toda a diferença e ainda se conclui que o voto eletrônico é fiável....
Fdx até nisto não conseguem ser transparentes, digam as percentagens que "contaram " de cada lista ! Se é que contaram!

raio

Citação de: Bleach em 01 de Agosto de 2021, 17:53
Depois de escolherem 2 sócios ao acaso para contar supostamente os votos guardados há 9 meses em parte incerta e com as urnas mal fechadas com fita cola, afinal contam os papéis e não os votos de cada lista?!?!? Não estou a perceber... E afinal desaparecerem 100 e tal papéis que podiam equivaler a mais de 6000 votos...que numa eleição renhida podiam fazer toda a diferença e ainda se conclui que o voto eletrônico é fiável....
Fdx até nisto não conseguem ser transparentes, digam as percentagens que "contaram " de cada lista ! Se é que contaram!

Bons tempos, em que os votos iam ser primeiro contados no dia das eleições e depois destruídos ao fim de 6 meses.

dreadrocK

Citação de: L0W em 01 de Agosto de 2021, 17:53
Está tudo contente nas redes sociais, mentezinhas de merda que não conseguem perceber o que qualquer pessoa com 2 dedos de testa consegue perceber.

Estás a falar dos bots do Francisco, dos Pedro Migueis, dos Sabrys e dos Bacelares do Poligrafo que mentem com todos os dentes para manter a avença? Caga lá nisso....

Purple Rain

Citação de: trevo em 01 de Agosto de 2021, 16:00
Citação de: Leonzo em 01 de Agosto de 2021, 15:56
Ou seja contaram o número de votantes e não o conteúdo dos papéis, como não amar isto.  :smitten:
É que contado ninguém acredita de tão ridículo que é.

O que é que passa na cabeça de alguém que faz uma recontagem só para contar o numero de papeis?

Isto é incrível, perderam tempo para quê? nem tenho palavras.

Então tu querias que eles assumissem que viraram o resultado ao contrário ?
Que confessassem que o Vieira levou no cu é só teve 38 por cento...?
😂

numaxaca

Acho que deviam convidar os "Chico espertos" para contar os votos novamente...

força Benfica

O comunicado é alto gozo, filhos da puta!

HoMiCiDaL

que me desculpem os apoiantes do PS, mas o Benfica é o retrato fiel do país

temos uma corja que rouba o país há mais de 40 anos, cujo Primeiro Ministro roubou dezenas de milhões e um dos seus principais ministros bastou dizer que nao sabia de nada para ganhar eleições fácil e continuar a ser muito popular.

irá acontecer exactamente o mesmo no Benfica. Este clube e este país não têm cura

jpcafe

Citação de: Once_Human em 01 de Agosto de 2021, 16:49

Ide gozar com o crl

69 para 58 e a diferença é de 1?  :rir:

Mecos do caralho.

Roy Bean

""""Contaram"""" os votos às esc0ndidas sem representantes das listas, há para lá diferenças e querem convencer-nos q foi legitimo?

Lol!
Investigue-se!

devil_eagle

Então o voto eletrónico é fiável e no entanto há uma diferença de 136 votos, se a diferença entre as listas fosse inferior continuava a ser fiável? Realmente a atual comunicação deste clube é mesmo para entreter ignorantes.

Poborsky7

Depois de ler o vergonhoso comunicado do PMAG, e os comentários das pessoas à noticia na Bola, desejo que o Benfica perca todos os jogos. Todos.

Não me revejo nas pessoas que, teoricamente, perfazem a maioria neste clube.

Berna®

As outras listas tiveram presentes?