Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jmpph

Finalmente uma postura como deve ser na CI. O jornalista russo a tentar incendiar o ambiente e o JJ a mandar o gajo ir dar uma volta.

Tiago#30

Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2021, 15:30
Jesus muito elegante a não responder à letra à provocação e a desejar as maiores felicidades desportivas a Rui Vitória e ao Spartak.

De realçar de facto, sobretudo quando sabemos a dimensão do ego do Top 3.

The Eagle 10

A minha alma tá parva, esteve impecável :o, mas também houve trabalho da comunicação do clube em prepara-lo para estas perguntas mais incomodas.

Castro_SLB

Pronunciação bastante aceitável de "Yaremchuk".

Billy the Kid

Não gosto de Jorge Jesus.
Mas a minha consciência me obriga a reconhecer isto: hoje me deixou orgulhoso como "representante oficial" do Benfica!
Por incrível que pareça, hoje foi um Senhor na CI.
Palmas, mister. Muitas palmas.
Repito: um Senhor!
Espero voltar a bater mais palmas amanhã, como reacção de uma belíssima vitória dentro de campo.

Godescalco

Tivemos um Jesus senatorial na CI.

Que seja um bom prenúncio para o que aí vem. Ele merece e o Benfica merece.

red_jmn00

Esteve muito bem na CI
Amanhã temos de ganhar

fpie

o meu médico disse-me para ter cuidado com o sal e principalmente para não ouvir as CI do JJ

afinal, parece que perdi a melhor CI do catedratico

sbremoved_55956

Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2021, 15:39

O Benfica é que não merecia levar com um trambolho destes, mais um presidente ladrão anos a fio.

Espártaco

Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2021, 15:39

Um Marco Túlio Cícero em potência.

Oxalá seja um bom prenúncio, de facto.

220373

o Jesus sempre foi um cão com quem ganha, um cachorrinho com quem perde

ABenficaC

Baixou a bola em relação ao Vitória.

Que pérola.

Esperemos que no final o Benfica saia a ganhar e mantenha a atitude.

Pontix

Deveria pedir publicamente desculpa por ter ficado ressabiado com quem o veio substituir e ter tentado humilhar um colega de profissão, dizendo que não o considerava treinador.

J_PN

Muito bem na CI. Está claramente mudado, o episódio de Alcochete e a temporada fora do país fizeram-no crescer como homem e treinador.

Livrinhos

Convenhamos que não está numa posição para se meter armado em campeão da colherada. Especialmente na véspera de começar a tentar apurar-se numa competição onde consegue enterrar o pastel de uma maneira poucas vezes vista.

Portanto, é bom sinal. Sinal de compromisso e concentração para o que se avizinha. Que os resultados acompanhem esta mentalidade.