Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ABenficaC

Citação de: joaoaraujo20 em 03 de Agosto de 2021, 09:36
Penso que a opinião é unanime por toda a gente, se não passarmos tem de ser despedido...

e nao se preocupem com desculpas porque ele arranja ja mais 3 ou 4 e nem precisa do covid
nas desculpas sim, admito que é top3 mundial.

4x4x2

Penso que a opinião é unanime por toda a gente, se não passarmos tem de ser despedido...

e nao se preocupem com desculpas porque ele arranja ja mais 3 ou 4 e nem precisa do covid

A grande vantagem desta vez é que só tem 1 ano de contrato... felizmente!

fpie

Citação de: 4x4x2 em 03 de Agosto de 2021, 09:39

A grande vantagem desta vez é que só tem 1 ano de contrato... felizmente!

se tivesse vergonha, se nao passarmos, devia de colocar o lugar à disposição na hora, mas vergonha não consta no dicionário dele, aliás, sabe lá ele o que é isso

Becken

Alguém que traga laterais de qualidade por favoooor!!

Skrodinavo

Zero confiança para o jogo de amanhã. Temos equipa superior e obrigação de ganhar, mas aqui com o catedrático nunca se sabe que ideia maravilha vai sair.

Mariachi

Acredito que até sabermos se entramos ou não na Champions só haverão saídas.

fpie

o maior embuste de todos os tempos, que eu me lembre, até quando passou por cá da primeira vez, em que jogávamos o dobro, qualquer outro com os jogadores que cá tinhamos fazia melhor

por estas razões, não tenho nenhuma confiança nesta passagem, mas tenho esperança que me engane e tenho o maior prazer em admitir o contrário se esse for o caso

Godescalco

Jesus muito elegante a não responder à letra à provocação e a desejar as maiores felicidades desportivas a Rui Vitória e ao Spartak.

Espártaco

francisco

Esteve bem ao mandar cagar o anormal do bombo.

ravie

Esteve bem hoje. Amanhã tem que estar ainda melhor!

coveiro

Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2021, 15:30
Jesus muito elegante a não responder à letra à provocação e a desejar as maiores felicidades desportivas a Rui Vitória e ao Spartak.

Jesus elegante....não é e nunca foi q ganhe o q têm q ganhar no Benfica  e ponha se no crl

RedFenix

Bem pelo menos já não fez as figurinhas do ano passado na CI antes do jogo com o PAOK, sempre aprendeu alguma coisa.

IloveSLB2014

Faz bem em lamber os tomates do Roy.  Foi o principal responsável pelo clima de merda entre ambos há uns anos atrás, fica-lhe bem acabar com essa palhaçada agora.

Dito isto, quero é que ganhe em campo, pa ganhar nas conferências de imprensa já bastava o Quique

RedFlame

A passar a mao pelo pelo do Vitória