Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mariachi

Citação de: Fenómeno em 03 de Agosto de 2021, 18:16
A sério que isto aconteceu:

Um treinador de um clube, fala sobre um ex presidente do mesmo, que foi detido por roubar o próprio clube? " Foi uma surpresa! " diz o indivíduo que, muito provavelmente, fala com ele todos os dias....

Que clube à deriva...

Devia ter dito que já estavam todos à espera e que era uma questão de tempo.

Heart Red

Era impossível ele estar bem, em tudo.

Mariachi

Citação de: Merkel em 03 de Agosto de 2021, 17:40
Nada que o Jesus diga ou faça agora pode apagar a filhadaputice e a canalhice das declarações que ele teve sobre o Rui Vitória. Alguns de vocês parece que não se lembram bem. E quem diz esse tipo de coisas não muda com o tempo. Será sempre alguém rasteiro e sem nível. Aquilo que possamos eventualmente achar do Rui Vitória é totalmente irrelevante aqui

Nada pode desculpar o que o JJ disse dessa vez, mas também foi bem representativo do clube que representava e dos valores que eram embutidos pelo então presidente lagarto.

Hoje provavelmente não diria a mesma coisa, na altura só nos ajudou.

Francescoli

The_Riggs

Citação de: diplomat em 03 de Agosto de 2021, 17:30
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 16:01
Parece incrível de dizer, mas esteve muito melhor o JJ sobre RV do que RV sobre JJ.
Também parece incrível que o bombomen tenha mais e melhor memória que a maioria dos benfiquistas...

mas porque é que me citaste ? Isso não tem nada a ver com o meu post sobre a conferência de hoje. É só frase de papagaio para o like.

The_Riggs

Citação de: MTrigueiros em 03 de Agosto de 2021, 16:23
Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2021, 16:01
Parece incrível de dizer, mas esteve muito melhor o JJ sobre RV do que RV sobre JJ.

Verdade.

Mas também não se compara com o que o Jesus disse do Vitória no passado. Foi muito deselegante. É normal que haja mágoa no Rui Vitória.

A única "razão" para o Jesus não gostar do Rui Vitória só mesmo o facto de lhe ter ganho o campeonato.

Não foi deselegante, foi um fdp.

Dizer "treinador ? treinador não, que eu nem considero treinador" é das maiores faltas de respeito que se pode fazer. Acho que o próprio sabe disso.

francisco

Um treinador de um clube, fala sobre um ex presidente do mesmo, que foi detido por roubar o próprio clube? " Foi uma surpresa! " diz o indivíduo que, muito provavelmente, fala com ele todos os dias....

Que clube à deriva...
"Há vários meses que sabia de todos os esquemas e compadrios do presidente para roubar dinheiro ao clube"

É inacreditável como não foi lá dizer isto!

Baron_Davis

a dar a dica que vai com o sistema mais utilizado da pre época

Bluff top mundial

Fenómeno

Citação de: EagleRaY em 03 de Agosto de 2021, 18:20

Que clube à deriva...

Querias que ele fosse à antevisão dizer o q?  ;D
Falar de futebol, sei que está difícil dado o pobre futebol praticado, mas podia tentar...

GoloDeLetra

Quem nao sente nao é filho de boa gente.
Vem agora com paninhos quentes... eu no lugar do pai e professor do tetra tambem o tinha mandado po crlh.

PS : desde que regressou do Brasil anda armado em diplomata. Ficava curioso de ver se no porto continuava com essa postura....

Julião Veiga

Que clube à deriva...
Meh, não achei nada demais hoje. Pior foi na época passada quando andou semanas a fazer campanha por esse porco nas CI. Dois escroques.

franciscoafonso

Nada que o Jesus diga ou faça agora pode apagar a filhadaputice e a canalhice das declarações que ele teve sobre o Rui Vitória. Alguns de vocês parece que não se lembram bem. E quem diz esse tipo de coisas não muda com o tempo. Será sempre alguém rasteiro e sem nível. Aquilo que possamos eventualmente achar do Rui Vitória é totalmente irrelevante aqui
Como é evidente lol. Veremos a postura que terá se limpar o Vitória.

Digo o mesmo que disse quando regressou: passados dez anos, cai quem quer. Igual ao arguido que adorava.

Fenómeno

Em linguagem Rui Vitoriana, as suas declarações podem ser traduzidas em: Vai-te f*der, andaste atrás do meu lugar durante anos. Tou-me a cagar para ti!

raio

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2021, 20:18
Vem agora com paninhos quentes... eu no lugar do pai e professor do tetra tambem o tinha mandado po crlh.

PS : desde que regressou do Brasil anda armado em diplomata. Ficava curioso de ver se no porto continuava com essa postura....

Desde que voltou do Brasil como quem diz, a cena com o Bernardo foi duma filha da putice extrema. Ouviu as verdades. ficou fdd, e tomou as dores do amigo do bairro que assaltava os cofres.

GoloDeLetra

Citação de: raio em 03 de Agosto de 2021, 20:30
Citação de: GoloDeLetra em 03 de Agosto de 2021, 20:18

Desde que voltou do Brasil como quem diz, a cena com o Bernardo foi duma filha da putice extrema. Ouviu as verdades. ficou fdd, e tomou as dores do amigo do bairro que assaltava os cofres.
Ya jà nem me lembrava dessa.