Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

gabbana

Para quê insistes em Piçi e Seferovic?

francisco

Vai levar um banho em Moscovo que nem vai ser bom

The_Riggs

Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 15:45
Citação de: The_Riggs em 04 de Agosto de 2021, 14:29
Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Agosto de 2021, 11:16
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2021, 11:06
Uma coisa è certa è que falhar a LDC será certamente o fim da linha para ele.
Sem duvida.

Até porque foi ele que desta vez se colocou na fronteira " Tenho 1 ano e meio aqui, não tenho 3 meses ". Quando compararam a importância do jogo com o do ano passado.

Agora é aguardar.

Certamente será criativo o suficiente para arranjar uma outra qualquer desculpa.

Ele e outros aqui do tasco. Business as usual.

assim como e ganharmos tu ou ficas 3  dias sem cá vir ou vais falar de algo qualquer do passado.

A diferença é que se calhar os outros não têm 3 comentários por página como tu. Essa doença está demais.

Aquele abraço.

Vamos lá caprichar nesses argumentos, pede umas dicas ao PA ou assim. Esses argumentos vieristas do ódio e da doença, já não usam desde 2013 para aí. Padrõezinhos para cima.

Um abraço Jaime. Eu sei que estás contente.

Abdullah

francisco

Citação de: The_Riggs em 04 de Agosto de 2021, 19:37
Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 15:45
Citação de: The_Riggs em 04 de Agosto de 2021, 14:29
Citação de: J_PN em 04 de Agosto de 2021, 11:22
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Agosto de 2021, 11:16
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2021, 11:06
Uma coisa è certa è que falhar a LDC será certamente o fim da linha para ele.
Sem duvida.

Até porque foi ele que desta vez se colocou na fronteira " Tenho 1 ano e meio aqui, não tenho 3 meses ". Quando compararam a importância do jogo com o do ano passado.

Agora é aguardar.

Certamente será criativo o suficiente para arranjar uma outra qualquer desculpa.

Ele e outros aqui do tasco. Business as usual.

assim como e ganharmos tu ou ficas 3  dias sem cá vir ou vais falar de algo qualquer do passado.

A diferença é que se calhar os outros não têm 3 comentários por página como tu. Essa doença está demais.

Aquele abraço.

Vamos lá caprichar nesses argumentos, pede umas dicas ao PA ou assim. Esses argumentos vieristas do ódio e da doença, já não usam desde 2013 para aí. Padrõezinhos para cima.

Um abraço Jaime. Eu sei que estás contente.
É o Spartak que é uma merda. Se fosse o seu Sporting do Amorim, ui

Chepo

Não se entende como Gonçalo Ramos é suplente de Seferovic. Fodasse. Que alucinação!

zizou

Citação de: Ludwig van em 04 de Agosto de 2021, 18:33
O teu amor platónico pelo Pizzi vai-te custar o trabalho.
Que assim seja.

The_Riggs

Melhor exibição da sua segunda passagem pelo Benfica. espero que seja para continuar. Deu gosto ver o Benfica pela primeira vez em mais de um ano.

ABenficaC

Sempre acreditei no JJ. Gozam com ele ser top 3 mas ele vai sempre mostrando a sua qualidade.

iSLBenfica

Belo jogo hoje. Equipa bem montada e preparada.

Já tinha saudades de ver uma exibição assim.

Calcio

Dou a mão. Bom jogo.

Atenção ao processo defensivo, isto continua a falhar.

MisterPJD

Pokrl

Bailey

Jogaram bem mas o pizzi nao pode voltar a jogar a titular pelo Benfica. Ja chega!

TFFS

Citação de: Calcio em 04 de Agosto de 2021, 19:52
Dou a mão. Bom jogo.

Atenção ao processo defensivo, isto continua a falhar.
Não achei. Nada mesmo. Claro que vais sempre levar algumas bolas nas costas.

Mas a equipa defendeu MUITO bem posicionalmente em zonas adiantadas. Sempre a abafar o Spartak.

Gostei. Gostei muito.