Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: Festivus em 06 de Agosto de 2021, 11:56
Não sei porquê se admiram das declarações do JJ. Ele sempre se deu bem com o Kadafi dos Pneus. Ter saído a mal do clube foi claramente algo que não era irremediável. Senão nunca teria regressado. O Vieira contestou o JJ duas vezes e sempre lhe pagou bons ordenados. Que motivos teria o JJ para falar mal dele?

Em relação ao facto de ele estar a defender um presidente que roubou o Benfica, o JJ está-se bem a cagar para isso. Pois ele não é benfiquista.

E sinceramente, após estes anos todos ainda se surpreendem com a merda que o JJ diz? Até parece que não conhecem a personagem.

Enfim, sempre fiquei de pé atrás quando foi anunciado o seu regresso ao Benfica. Não tenho memória curta. Não me esqueço das bocas que nos mandou quando estava no Sporting. E não me esqueço das declarações e atitudes infelizes que teve ao longo dos anos também.

Mesmo que sejamos campeões, nunca vou voltar a ter respeito pelo JJ a nível pessoal. Títulos não apagam tudo. Este homem não é a última Coca-Cola do deserto que muitos ainda pensam que é. Jesus ou caos é das coisas mais ridículas que já ouvi. No ano passado voltou, investiu-se imenso e acabámos em terceiro lugar. E também continuámos a jogar mal. Os defensores do catedrático mestra da táctica que me expliquem isto. E não inventem desculpas. Ele também tem culpas no cartório.

Enfim, se calhar já falei demais. Melhor calar-me não vá levar amarelo. Mas não me peçam para fingir que gosto do Jesus.

Se há adeptos que estão-se a cagar se roubou ou não o clube, como não haveriam os profissionais de não estar a cagar...
Não lhes roubou nada.

É claro que defende o Vieira...Ele e os jogadores.
Foi ele que os contratou, fez ganhar a vida e estar bem....
Eles são profissionais da bola, é para isso que eles olham.

Perguntas ao Jonas e ele não te vai dizer o mesmo porque tem tato, mas pensa.
Luisão idem aspas...

Agora é preciso é que o JJ perceba o lugar dele e respeite o sentimento dos adeptos que se importam com o que ele fez.

pipoca123

Citação de: Festivus em 06 de Agosto de 2021, 11:56
Não sei porquê se admiram das declarações do JJ. Ele sempre se deu bem com o Kadafi dos Pneus. Ter saído a mal do clube foi claramente algo que não era irremediável. Senão nunca teria regressado. O Vieira contestou o JJ duas vezes e sempre lhe pagou bons ordenados. Que motivos teria o JJ para falar mal dele?

Em relação ao facto de ele estar a defender um presidente que roubou o Benfica, o JJ está-se bem a cagar para isso. Pois ele não é benfiquista.

E sinceramente, após estes anos todos ainda se surpreendem com a merda que o JJ diz? Até parece que não conhecem a personagem.

Enfim, sempre fiquei de pé atrás quando foi anunciado o seu regresso ao Benfica. Não tenho memória curta. Não me esqueço das bocas que nos mandou quando estava no Sporting. E não me esqueço das declarações e atitudes infelizes que teve ao longo dos anos também.

Mesmo que sejamos campeões, nunca vou voltar a ter respeito pelo JJ a nível pessoal. Títulos não apagam tudo. Este homem não é a última Coca-Cola do deserto que muitos ainda pensam que é. Jesus ou caos é das coisas mais ridículas que já ouvi. No ano passado voltou, investiu-se imenso e acabámos em terceiro lugar. E também continuámos a jogar mal. Os defensores do catedrático mestra da táctica que me expliquem isto. E não inventem desculpas. Ele também tem culpas no cartório.

Enfim, se calhar já falei demais. Melhor calar-me não vá levar amarelo. Mas não me peçam para fingir que gosto do Jesus.

Concordo, mas acredito que vamos ter equipa muito competitiva este ano!

Estou a gostar mesmo muito do que estou a ver e já o tinha dito antes do jogo na Rússia.

sbremoved_55956

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Cob92

Citação de: Marco Júnio Bruto em 06 de Agosto de 2021, 13:25
Nojo absoluto, filho de uma grande puta. Rua de uma vez, cabrão. Não tem noção do que é o Benfica, não sabe o que nos fez grandes, é um borra-botas a quem só interessa o tacho e os amigalhaços. E ainda há quem ache que «nunca se deixam cair os amigos». Mas o pulha é pai dele? Que merda é esta?

O Benfica foi o melhor clube que ele treinou e teve opportunidade 2 vezes graças ao Vieira mesmo depois de ter cuspido no clube quando foi para o Sporting.

Kyoto

cmtv devia ser proibida de ir as conferencias de antevisao fazer perguntas.

zero interesse no jogo. interessa e arrancar polemica.

agora a pergunta e se o Vieira se recandidatasse se o Jesus o ia apoiar  :crazy2:

fpie

espero que este traste ao dizer que o foco é a  "xampianes" não esteja a preparar o malta para uma possivel derrota amanha

iloy

Ja tem nova desculpa caso perde pontos este fim de semana!! A prioridade è a champions e o calendário è mau!!
EPA não se entende estas conversas de merda, LDC ou não todos os jogos do tugao è para ganhar e diria que è mesmo crucial partir com uma vitória no primeiro jogo do campeonato

LegendsNeverDie

Amanhã manda já dois ou 3 pontos ao ar porque tem medo de perder uma vantagem de dois golos contra um Spartak de merda.

:crazy2:

fpie

este idiota estava bem era a jogar ás cartas com o seu "amigo" presidiario

cento e tal milhoes em jogadores e está cagado contra o Moreirense

LuisPortugal

Compreendo poupanças no jogo de amanhã. Temos um plantel extensivo.

Vlacho

Gilberto      Otamendi    Vert      Grimaldo

Weigl     Meite

Walds                                           Everton

Gonçalo  Yaremchuk/CV

Ludwig van

Temos de ir urgentemente ao mercado contratar um central.

Há o risco de amanhã termos de voltar ao 4-4-2 porque 2 dos centrais estão com queixas de fadiga muscular.

Este plantel só vai render em 3-4-3 ou 3-5-2 e para isso não chega ter 3 centrais de qualidade, são precisos mais.

vermelhoftw

pelo discurso deste flop podemos ficar em 4 lugar que tanto faz!

LFVL

Citação de: Ludwig van em 06 de Agosto de 2021, 14:48

Há o risco de amanhã termos de voltar ao 4-4-2 porque 2 dos centrais estão com queixas de fadiga muscular.

Este plantel só vai render em 3-4-3 ou 3-5-2 e para isso não chega ter 3 centrais de qualidade, são precisos mais.

Supostamente Morato, Ferro e Tomás Araujo são essas alternativas.

RedFenix

Citação de: LFVL em 06 de Agosto de 2021, 14:50
Citação de: Ludwig van em 06 de Agosto de 2021, 14:48

Supostamente Morato, Ferro e Tomás Araujo são essas alternativas.
Pois são, por isso é que temos de ir contratar um central.