Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Miguel1111

É este que vai dar uma marrada no porco do pepe

polivalente

Citação de: MedelíN em 07 de Agosto de 2021, 22:15
acho parecido ao WItsel
É que nem está perto da categoria do belga. O witsel é um dos melhores do mundo naquela posição, enche o campo todo e parece que nem se mexe.

areal

Facil.. Meité, weigl e João Mário mais descaido para a direita no lugar do pizzi.

Rei

Ele hoje realmente deu mais ares de 6 do que 8. É um armário e tem bons pés. É um jogador que na posição 6 pode render bastante, bom raio de ação e boa capacidade técnica para assumir a primeira fase de construção.

joaoaria

Ao ler certos comentários sobre este jogador fiquei com a sensação que estou na twilight zone!
Dos melhores da equipa.
No primeiro jogo!
Num contexto de jogo dificil!
Com o catedrático a querer logo à 1a que ele fizesse de roque e da amiga.
Enfim...
Bom jogo rapaz, é para continuar 👋👋👋

polivalente

Citação de: RedFlame em 07 de Agosto de 2021, 21:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2021, 21:46
é um 8 nao é um 6

nao queimem outro jogador
Pode ser,mas o mestre da tática só o vê como 6
É alto, vai para 6. Se sabe defender o jj vê isso depois.

O kante, com esta fraude a treinador não passava nem da bancada para o banco dos suplentes. Era logo despachado.

joaoaria

Citação de: areal em 07 de Agosto de 2021, 22:51
Facil.. Meité, weigl e João Mário mais descaido para a direita no lugar do pizzi.

Mais que óbvio!

MedelíN

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2021, 22:26
Citação de: MedelíN em 07 de Agosto de 2021, 22:22
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Agosto de 2021, 22:20
Citação de: MedelíN em 07 de Agosto de 2021, 22:15
acho parecido ao WItsel

em quê?
toque de bola, e o fisico

Tecnicamente não acho, era praticamente impossível tirar a bola ao Witsel, não havia pai para ele, a controlar o jogo.

Acho o Meité mais físico. Faz-me mais lembrar o Renato, mas com menos qualidade. Tem de se esperar por mais jogos
ve o jogo outravez, o Meite ainda tem mais tecnica que o Witsel

MedelíN

Joao Mario, mas Gedson seria o ideal pela profundidade que da' e a velocidade e intensidade.

cachecolglorioso

Citação de: joaoaria em 07 de Agosto de 2021, 22:53

Mais que óbvio!

Vejamos o Benfica joga com 5 defesas... Vamos adicionar  3 médios defensivos (sim porque todos são essencialmente médios defensivos, até João Mário...)... Mais o redes... e sobram 2 jogadores... Bom, a Espanha em tempos jogou sem avançados e até se deu bem !!!

arruda10

Gostei bastante. Podemos vir a ter um grande meio campo se ele trabalhar bem.

arruda10

E finalmente um gajo com cabedal para bater neles no meio campo. Farto de pizzis.

SLBCARLOS

Citação de: arruda10 em 07 de Agosto de 2021, 23:05
E finalmente um gajo com cabedal para bater neles no meio campo. Farto de pizzis.
o nosso Booker T

Quiga

Ha um lance na primeira parte na direita em que um gajo do moreirense da lhe uma carga de ombro e ele fica na mesma na posse da bola. Ha muito que precisavamos de um meio campo assim

Josh

Comentários aos 20 minutos:

"Meu rico Florentino", "Não vejo diferenças entre ele e o Gabriel" :rir:

Aqui não se perdoa uma, é logo a rasgar. E que tal ver o jogo todo? Nada disso.