Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Benfiquista_

Citação de: linus em 07 de Agosto de 2021, 21:47
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Agosto de 2021, 21:45
Não gostei das duas exibições dele nos nossos jogos oficiais.

Gosto dele e tenho tentado analisar ao máximo e ser justo, mas na minha opinião acho que está um bocado aquém...

Fez um grande jogo contra os russos
Acho que anda um bocado aquém.

Que volte à sua melhor forma.

Mikaeil

paulomaia1972

Entrada em falso em jogo

Carminati

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2021, 21:14
Despachar enquanto conseguirmos recuperar o investimento. É um jogador completamente inadaptado ao futebol dos dias de hoje. Já me cansei de o repetir aqui: não tem velocidade, não tem intensidade, não tem energia. Ainda por cima é tudo menos um líder, aparenta ser um borrado de primeira. A única coisa que tem mesmo é ser tecnicamente perfeito. Vale de bola!

Ha quem não queira ver isso....

É ver o que um Meite sem ritmo mostrou hoje e o qur o Weigl mostra ha ano e meio...

cachecolglorioso

Citação de: Carminati em 07 de Agosto de 2021, 21:51
Despachar enquanto conseguirmos recuperar o investimento. É um jogador completamente inadaptado ao futebol dos dias de hoje. Já me cansei de o repetir aqui: não tem velocidade, não tem intensidade, não tem energia. Ainda por cima é tudo menos um líder, aparenta ser um borrado de primeira. A única coisa que tem mesmo é ser tecnicamente perfeito. Vale de bola!

Ha quem não queira ver isso....

É ver o que um Meite sem ritmo mostrou hoje e o qur o Weigl mostra ha ano e meio...

Daqui a uns tempos será bem interessante rever este tópico... Não façam é como no Ferreyra, não vale apagar o que se escreveu !!!

+1benfiquista

Desde que jogou a Portugal é isto em quase todos os jogos, amarelo injustificado a condicionar-lhe o jogo.

JonnyPT

Entrada difícil hoje (condicionada pelo amarelo) mas não esteve bem de facto, no entanto contra o Spartak gostei bastante, gosto mais do 4-4-2 e espero ver o Benfica a jogar assim mas sem dúvida que o Weigl encaixa melhor num sistema com 3 centrais

Pedro.SLB.71

Aquele amarelo na primeira jogada..,

Enfim, viva o tugao

helmar

Citação de: orlando77 em 06 de Agosto de 2021, 21:06
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2021, 13:44
Um 6 para esta gente tem de ser um pedreiro como o Palhinha.

Um caceteiro! Que dá mais porrada que jogar à bola.

É isto um 6 qualificado para estes ignorantes.
o florentino, o amaral, o ednilson, o katsouranis, o makelele, o kanté, o paulo sousa, e mesmo o fejsa e o matic,... riram-se...

Quando até o André Almeida consegue fazer melhor que o weigl a 6... está tudo dito!
FODA SE, UM GAJO LÊ COM CADA MERDA, MEU DEUS DO CÉU.

MaFd_R@_SLB

Citação de: helmar em 07 de Agosto de 2021, 22:24
Citação de: orlando77 em 06 de Agosto de 2021, 21:06
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Agosto de 2021, 13:44
Um 6 para esta gente tem de ser um pedreiro como o Palhinha.

Um caceteiro! Que dá mais porrada que jogar à bola.

É isto um 6 qualificado para estes ignorantes.
o florentino, o amaral, o ednilson, o katsouranis, o makelele, o kanté, o paulo sousa, e mesmo o fejsa e o matic,... riram-se...

Quando até o André Almeida consegue fazer melhor que o weigl a 6... está tudo dito!
FODA SE, UM GAJO LÊ COM CADA MERDA, MEU DEUS DO CÉU.
Fds até me arrepiei

HeijiHattori

tomaz

Só não concordo com a perfeição técnica. Tem boa capacidade de passe, maior parte das vezes para o lado e para trás.. tem boa técnica sim, mas não é excelente. Longe disso.

djhifi

Citação de: tomaz em 08 de Agosto de 2021, 02:12
Só não concordo com a perfeição técnica. Tem boa capacidade de passe, maior parte das vezes para o lado e para trás.. tem boa técnica sim, mas não é excelente. Longe disso.

Aliás está perto de ser o pior do plantel, inclusive.  ;D

Grizzli

Este topico e um twilight do caralho.

Desde os que lhe acham um cepo de primeira ate aos que acham que temos aqui um fernando redondo.