Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

watt338

Citação de: Eagle 0nE em 10 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: watt338 em 10 de Agosto de 2021, 22:05
Fez um bom jogo, mas não vou elogiar muito. Sábado venho aqui e ele já deve voltar a ser uma merda.

Enfim. Pessoalmente gostava muito de ver um meio campo a 3 com Weigl, JM e Meite.

E vai ser esse o meio campo. Teremos mais segurança e controlo de jogo. Com esses 3 a bola não chora e o jogo flui.

Com os laterais a darem largura e profundidade, temos tudo para ser mais sólidos.

Na frente deve ser Everton, Rafa e Roman/Gonçalo.

Acho que nos falta um gr, dois laterais potentes e um ala forte no 1 vs 1.

Eu só trocava o Everton pelo Wald. Infelizmente o Cebolinha está a jogar muito mal.

Acho que realmente deviamos jogar com 3 no meio campo contra o PSV, se calhar com o Meite mais à esquerda para ajudar o Grimaldo a defender contra o Madueke. Mas eu também sou só um treinador de bancada.

Thorondor

Citação de: RedFenix em 10 de Agosto de 2021, 22:14
Onde está o spreadsheet sobre os maus resultados do Benfica desde que o Weigl chegou?  :rir:

Já meteram a mão na consciência e perceberam que o problema eram os cepos que jogavam á volta dele e não o próprio?

Não há problema nenhum em estar errado, acontece a todos, desde que saibamos reconhecer o erro, eu próprio tive que admitir o meu erro de julgamento em relação ao JM, era tudo o que precisávamos e inicialmente eu não via as coisas assim.

#APARECECACHECOL

:2funny:  :2funny:

Tapion

O trabalho que o Weigl está a fazer é o mesmo que fazia no bvb. Jogo em posse e variação dos flancos como ele bem sabe fazer. Até que enfim a aproveitar as suas maiores virtudes

tjdy

Excelente jogo. Apesar de não ser um jogador agressivo melhorou muito nesse aspecto. Sobre o resto já não é preciso falar.

RGouveia.SLB

Mais uma demonstração de classe.

SMOL25

Tal como João Mário, falta ver em jogos mais exigentes.

JM21

Teve cada passe. Que qualidade.

OmarLittle

Parece estar mais solto que nunca. Muito provavelmente é a primeira vez desde que está com o Jesus que faz parte das suas funções utilizar o passe longo desta maneira.

Baron_Davis

Alturas_10

Joga muito. o resto é conversa

DeSousa

Até já faz passes longos tal e a confiança, o J.M foi o melhor que lhe podia acontecer.

S1Benfica

Melhor em campo (mais ou menos a par do Rafa e do Mário).

Mas mais destaco, ainda, a atitude no final do jogo.

Matique21

Fez um bom jogo mas acho que a equipa subirá o nível com Meite no lugar dele.

djhifi

Mais uma excelente exibição. Ou seja, o normal.
Este menino não sabe jogar mal.

A seguir a João Mário, foi o 2º melhor em campo.

Um regalo ver esses dois a trocar a bola e a jogarem juntos.

Deve estar a dar graças a Deus por ver o Taarabt sentado no banco e não ter de andar, constantemente, a correr de um lado para o outro a apagar as crateras que o Marroquino cria no meio-campo.

E o resto é conversa.

Venha o Arouca!