Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Black Skulls

Se houvesse planeamento esta época o Morato ia rodar no Tondela ou no Moreirense.

Como não há, vai ser o 4 central num esquema de 3, vai acabar por fazer uns 25 jogos e vai-se queimar.

adeptoBancada

djhifi

Precisa de ser emprestado em Portugal, na Primeira Liga.

Não desgostei.

jone1970

Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2021, 01:24

Não desgostei.

este faz-me lembrar o Ederson.
lembro-me no final do jogo Oriental-Benfica pensar, "este quando fizer 2 ou 3 jogos seguidos na A já não sai".
tive o mesmo sentimento em relação ao Morato quando jogou 1 jogo no final da epoca passada.

tacuaracardozo

Eu acho que tem qualidade, mas pareceu me inseguro. Tremeu mais do que esperava.

djhifi

Citação de: jone1970 em 11 de Agosto de 2021, 01:26
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2021, 01:24

Não desgostei.

este faz-me lembrar o Ederson.
lembro-me no final do jogo Oriental-Benfica pensar, "este quando fizer 2 ou 3 jogos seguidos na A já não sai".
tive o mesmo sentimento em relação ao Morato quando jogou 1 jogo no final da epoca passada.

Percebo o que dizes, mas para mim está longe de ser titular. Muito longe.

Precisa de rotinas de 1ª Liga. Tem estado a ser bem gerido, oxalá continue.

Jmarques10

Este bastou o primeiro jogo da youth League. Há coisas q não treinas. Capacidafe fora do normal de antecipar os lances. Fazia dele o defesa mais rápido em campo. A nível de campo, com aquela personalidade e qualidade q ja tem, tem tudo para marcar uma era. Inteligência acima da média. Este, Ramos, Bernardo, Nascimento, Araújo são 5 jóias.

APM

Tem de ficar no plantel obviamente.
É a primeira opção aos três centrais de grande nível que temos.
Vai jogar e não vai ser poucos minutos.
Sem medos.

MTrigueiros

Citação de: Black Skulls em 11 de Agosto de 2021, 01:15
Se houvesse planeamento esta época o Morato ia rodar no Tondela ou no Moreirense.

Como não há, vai ser o 4 central num esquema de 3, vai acabar por fazer uns 25 jogos e vai-se queimar.

Não há uma fórmula mágica para estes jogadores mais novos.

Há alguns que precisam de sair para jogar, outros que pegam de estaca, outros que começam mal, voltam à B e acabam por regressar naturalmente à equipa principal, etc.

O Morato está a fazer o caminho dele. É o 4.º central (conta quase como "3.º" tendo em conta que temos jogado com 3) e vai jogar várias vezes. Nos treinos vai trabalhar com os melhores. Treinar com Otamendi, Lucas e Vertonghen só vai fazê-lo crescer.

Pasárgada

Tem 20 anos, tem potencial e vai crescer este ano com este enquadramento competitivo!

vermelhoftw

Muito bem ontem, espero vê lo mais vezes titular

giiin

Citação de: Black Skulls em 11 de Agosto de 2021, 01:15

O Morato ja tem nivel para ir tendo varios minutos na equipa principal e dado que temos poucos centrais é bastante provavel que jogue bastante.

dsdsds44

Boa entrada.

Tem bastante potencial.

Tem que saber gerir melhor o timing de pressão aos atacantes porque sente dificuldades em velocidade.

cristiano_1904

Fossem mais da formação assim, uma segunda linha que pode muito bem ter várias oportunidades.

Henry14

Já tem algum tempo de equipa B. Eu apostava a titular no proximo jogo, para ver como se safava, ha cansaço e com 3 elementos há outra respalda para ele errar.

O jogo em casa contra um adversario modesto, contexto suficiente para saber com reage