Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cachecolglorioso

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2021, 20:08
o Benfica devia lançar um cachecol com a cara e o nome dele. para ver se o cachecolglorioso vacilava  ;D

És o 4º a sugerir isso, deixem de copiar o que os outros dizem sejam originais...

Infelizmente o Benfica dificilmente voltará a lançar a linha dos atletas pois estes planteis não possuem o carisma de outros mais recentes, e eles sabem bem isso.

Se o fizessem e lançassem um cachecol do Weigl compraria de bom grado, até porque será sempre um atleta do Sport Lisboa e Benfica e a coleção serve também para ir escrevendo a história do Benfica sob a forma de cachecóis.

Se alguém tiver curiosidade partilho a página com os cachecóis de atletas que foram surgindo, infelizmente não está atualizada.

http://www.cachecolglorioso.com/tem_atletas.html

Kyoto

Citação de: cachecolglorioso em 11 de Agosto de 2021, 21:52
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2021, 20:08
o Benfica devia lançar um cachecol com a cara e o nome dele. para ver se o cachecolglorioso vacilava  ;D

És o 4º a sugerir isso, deixem de copiar o que os outros dizem sejam originais...

Infelizmente o Benfica dificilmente voltará a lançar a linha dos atletas pois estes planteis não possuem o carisma de outros mais recentes, e eles sabem bem isso.

Se o fizessem e lançassem um cachecol do Weigl compraria de bom grado, até porque será sempre um atleta do Sport Lisboa e Benfica e a coleção serve também para ir escrevendo a história do Benfica sob a forma de cachecóis.

Se alguém tiver curiosidade partilho a página com os cachecóis de atletas que foram surgindo, infelizmente não está atualizada.

http://www.cachecolglorioso.com/tem_atletas.html
desconhecia. obviamente nao leio todos os comentarios que por aqui escrevem.

de resto, colecção fantastica! ha muito que nao passava no teu blog, mas é sempre um gosto fazelo

Gsound

Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2021, 17:00
Citação de: Gsound em 11 de Agosto de 2021, 14:20
Citação de: DBdennisDB em 11 de Agosto de 2021, 13:58
O Bernardino Ribeiro disse que o Weigl é o único jogador do meio campo com CLASSE.

Pelos comentários daqui o Bernardino não percebe um crl

Quero é que o Bernardino Ribeiro se f%$&!

Tu és outra das luminárias de serviço que anda por este tópico.

São 2 ou 3 que andam por aqui. Umas vem cá menos do que as outras (felizmente)

Mas acima de tudo parabéns pá, deves ser um orgulho para quem te conhece.

Vejo por aí tantos jornalistas, supostamente isentos, a tecerem loas ao Weigl.....como teceram a outros jogadores, treinadores ou dirigentes....

É caso para dizer, o que eles querem sei eu.

Villaridis

Citação de: Francescoli em 11 de Agosto de 2021, 00:12
Tópico parado, fez um bom jogo.

Típico.

que barulho é este?

já sei, são violas a entrar em sacos.

joao12soares

Citação de: cachecolglorioso em 11 de Agosto de 2021, 16:33
Citação de: RP89 em 11 de Agosto de 2021, 15:12
lel que festival. Depois há quem se admire deste clube estar em cacos com Piçis, Ameliadinhos e o caralho.

O Clube está um caos desde que ele cá chegou... Antes disso ganhavas aos lagartos por 5 e goleavas em praticamente todos os jogos e davas 10-0... Esta é que é a realidade de quem continua a meter a cabeça da areia e se recusa a ver a realidade.
Ainda mete resultados de meses antes dele chegar.

Que personagem... que personagem :rir: :rir:

AlexanderMostovoi

Citação de: cachecolglorioso em 11 de Agosto de 2021, 16:33
Citação de: RP89 em 11 de Agosto de 2021, 15:12
lel que festival. Depois há quem se admire deste clube estar em cacos com Piçis, Ameliadinhos e o caralho.

O Clube está um caos desde que ele cá chegou... Antes disso ganhavas aos lagartos por 5 e goleavas em praticamente todos os jogos e davas 10-0... Esta é que é a realidade de quem continua a meter a cabeça da areia e se recusa a ver a realidade.

Olha afinal a culpa do clube estar nas lonas é do Weigl... Bem, sempre é uma desculpa nova. Já ouvi de tudo, desde a culpa é do Vieira ao JJ, passando pelo Covid e até pelo Pinto da Costa.

Um gajo anda sempre a aprender. Amanhã a culpa vai ser minha...

Hölderlin

Nunca tinha visto panca tão grande desde o Rikhart com o Lindelof e o SLBCarlos com o Gaitan.

micolli_11

Dos nossos melhores...
Vai certamente ser fundamental no RUMO A TUDO.

DA ME O 38

F_santos

Tem estado melhor o que também não era difícil... Mas o Rendimento incrível que muitos apregoam deveria ser o rendimento mínimo exigível a um jogador que custa 20 milhões...

bugpaul2000

Citação de: F_santos em 12 de Agosto de 2021, 13:15
Tem estado melhor o que também não era difícil... Mas o Rendimento incrível que muitos apregoam deveria ser o rendimento mínimo exigível a um jogador que custa 20 milhões...

RDT
Darwin
Everton

dizem ola

F_santos

Citação de: bugpaul2000 em 12 de Agosto de 2021, 13:17
Citação de: F_santos em 12 de Agosto de 2021, 13:15

RDT
Darwin
Everton

dizem ola

Matic, Fejsa dizem te ola e ainda poupas uns valentes milhões...

JoaoRSantos

Citação de: Hölderlin em 12 de Agosto de 2021, 12:19
Nunca tinha visto panca tão grande desde o Rikhart com o Lindelof e o SLBCarlos com o Gaitan.

Bem lembrado 😂

cachecolglorioso

Citação de: micolli_11 em 12 de Agosto de 2021, 13:06
Dos nossos melhores...

DA ME O 38

Gostava imenso... Porque até agora tem sido RUMO AO NADA.

Acrescentando para quem ainda não percebeu, que o Benfica nunca havia perdido três finais nacionais consecutivas...

LFVL

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Agosto de 2021, 14:07
Dos nossos melhores...

DA ME O 38

Acrescentando para quem ainda não percebeu, que o Benfica nunca havia perdido três finais nacionais consecutivas...

AlexanderMostovoi

Citação de: cachecolglorioso em 12 de Agosto de 2021, 14:07
Dos nossos melhores...

DA ME O 38

#aculpaédoweigl