LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Sickness:SLB

Citação de: Poborsky7 em 18 de Agosto de 2021, 09:12
Citação de: zelton em 18 de Agosto de 2021, 07:20
Odysseas
Veríssimo, Otamendi, Morato
D.Gonçalves, J.Mário, Weigl, Grimaldo
Pizzi, Rafa
Yaremchuk

Não tenho grandes dúvidas que vamos jogar com este 11.

O Dr. Almeidinhos apareceu ontem na conferência de imprensa.. vai ser titular.

Quem vai à CI não é sempre titular. Muito menos o Almeida com 1 ano de fora.

aquaris

Poborsky7

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2021, 09:17
Odysseas
Pizzi, Rafa
Yaremchuk

Veremos.

No passado fim-de-semana o moto foi dado.

alfredo

Citação de: Thorondor em 18 de Agosto de 2021, 08:42
Não tenho grandes ilusões para esta eliminatória. Uma equipa na verdadeira acepção da palavra contra um misto de grandes jogadores, outros razoáveis e pizzis, vlachodimos e grimaldos.

Se tudo correr normalmente o nosso destino está traçado.

A minha única esperança é que se fala em corte de salários se não entrarmos na Champions. pode ser que os capitã€$ ponham a malta a correr.
sinceramente eu tb espero uma eliminatória muiiiito complicada. pode caír para qq um lado. até agora os adversários foram bem inferiores e por isso deu para disfarcar algumas lacunas que temos na defesa. hoje vai ser o primeiro teste a sério e espero que todos jogadores estejam focados e com a nocao da importancia destes dois jogos. estes dois jogos podem valer uma época e bem espero que a minha opiniao cautelosa seja provada errada e nós teremos o privilégio de asistir a um/dois grande/s jogo/s nosso/s.

ElPablito

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2021, 09:17
Odysseas
Pizzi, Rafa
Yaremchuk

Nao vai, o próprio jesus disse na CI que ainda se encontra com falta de competitividade e de ritmo

Nao vai, o próprio jesus disse na CI que ainda se encontra com falta de competitividade e de ritmo

fpie

tambem estou séptico, ainda não tivemos um teste a sério este ano.
Alguma esperança, porque o meio campo está melhor, mas ainda temos um plantel desequilibrado e o "keeper" não me deixa tranquilo

Precisamos tambem de alguma sorte que faz sempre parte

Benfica vamos lá

:bandeira1:

MrFire

BENFIKA

Como se fala muito no PSV e na sua grande equipa provavelmente vamos ganhar, isto porque vamos entrar em campo com muito respeito pelo PSV e isso vai fazer com que a equipa defensivamente esteja mais segura, corra menos riscos.

E se houver essa solidez duvido que eles consigam criar tanto perigo como estão habituados. Depois é tentar explorar as muitas fragilidades defensivas deles.

slbforever95

Aptece me arriscar e comprar bilhete mesmo sem o certificado válido por causa dos 14 dias... Será que verificam se aquilo da válido?

Kyoto

isaias

Segundo alguns "órgãos informativos", parece que vamos defrontar um colosso europeu.
Ainda esta manhã, num noticiário, foi mais o tempo a falar do PSV do que do Benfica e sempre com alusão às não-sei-quantas vitórias dos neerlandeses. Foda-se!!... Estão todos à desesperados por mais uma jesuada.

Senhor Aimar

Citação de: slbforever95 em 18 de Agosto de 2021, 09:43
Aptece me arriscar e comprar bilhete mesmo sem o certificado válido por causa dos 14 dias... Será que verificam se aquilo da válido?

Eu nao arriscava sem certificado valido

paulomaia1972

Citação de: slbforever95 em 18 de Agosto de 2021, 09:43

faz um teste rápido

paulomaia1972