Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rsd

Citação de: cachecolglorioso em 20 de Agosto de 2021, 18:00
Sejam criativos nas respostas, usem os neurónios que têm... Digam que morreu o cão do André Almeida, que o Pizzi tinha uma unha encravada, que o Gabriel levou um sopapo da amante, que o Grimaldo tinha herpes... Sei lá qualquer coisa... O que peço é que consigam encontrar uma resposta razoável para o facto do o Benfica ter passado do 80 para o 8... Sejam alfas...

Sinto que estás a um passo de dar um tiro na cabeça.

Tem calma, nada do que possa ter acontecido justifica isso. Vais encontrar outra mulher que te ame.

Boa sorte e grande abraço.

Castro_SLB

Este tópico é uma field trip para qualquer estudante de psicologia e psiquiatria.

DBdennisDB

Citação de: cachecolglorioso em 20 de Agosto de 2021, 16:09
Continuo à espera que alguém dê uma justificação para:

- Porque razão nos jogos imediatamente anteriores à lesão do Gabriel este passou a percurrer em média mais 900m por jogo;
- Porque razão André Almeida passou a subir menos no terreno e a fazer menos assistências;
- Porque razão Grimaldo passou a subir menos no terreno e a fazer menos assistências;
- Porque razão Pizzi aparecia menos no centro do terreno e passou a marcar menos golos e até a falhar penalties (2) algo que antes não me lembro de ter acontecido;
- Porque razão o Benfica passou a sofrer mais golos (no campeonato passou a sofrer mais 4x !!).

Que tipo de fenómeno terá acontecido em Janeiro de 2020, para uma mudança tão radical ??

Quem tiver uma explicação que a dê, para que todos possamos ficar elucidados... Eu já dei a minha e mantenho-a, pois não encontro outra...

Arrisco a dizer ....weigl?
Esse grande maroto.

Podes fazer um favor ao fórum e fazer os mesmos estudos e compilações no Excel sobre o TARABT, SEFEROVIC, GABRIEL, ANDRÉ Almeida e PIZZI.

Depois posta nos tópicos respectivamente

RGouveia.SLB

- Porque razão nos jogos imediatamente anteriores à lesão do Gabriel este passou a percurrer em média mais 900m por jogo;
- Porque razão André Almeida passou a subir menos no terreno e a fazer menos assistências;
- Porque razão Grimaldo passou a subir menos no terreno e a fazer menos assistências;
- Porque razão Pizzi aparecia menos no centro do terreno e passou a marcar menos golos e até a falhar penalties (2) algo que antes não me lembro de ter acontecido;
- Porque razão o Benfica passou a sofrer mais golos (no campeonato passou a sofrer mais 4x !!).

Que tipo de fenómeno terá acontecido em Janeiro de 2020, para uma mudança tão radical ??

Quem tiver uma explicação que a dê, para que todos possamos ficar elucidados... Eu já dei a minha e mantenho-a, pois não encontro outra...

A tua obsessão com o Weigl é qualquer coisa de doentio.

djhifi

:2funny:

Citação de: R_M_1904 em 20 de Agosto de 2021, 18:18
O Zé tabelas pifou o disco.

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2021, 17:56
Queimou os pirolitos hoje de vez  :2funny:

Citação de: Castro_SLB em 20 de Agosto de 2021, 17:56
Puto spam.

Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2021, 16:31
Nem me vou dedicar a perder tempo a responder ao resto dos pseudo-argumentos, mas a culpa do Pizzi falhar penalties é do Weigl?  :clap1:

Citação de: tntnt em 20 de Agosto de 2021, 15:56
Foda-se!

Pizzi e Almeida, world class, quebraram rotinas por causa do Weigl.
Gabriel lesionou-se porque teve de correr por causa do Weigl.
Grimaldo, craque, deixou de... subir... por causa do Weigl.
Estamos há 2 anos sem títulos por causa do Weigl!

Foda-se!

Citação de: crodrigues em 20 de Agosto de 2021, 18:13
As figurinhas a que certos users se prestam neste tópico para justificar e racionalizar a sua cruzada pessoal.

Citação de: krak em 20 de Agosto de 2021, 15:46
Endeusar Pizzi e Almeida.
Criticar cegamente Weigl.

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
:estrelas:

Façam como eu:

Problema resolvido  ::)

djhifi

Citação de: pexim em 20 de Agosto de 2021, 18:08
Foi o Weigl que trouxe a Covid para Portugal. Comprou um cachecol cheio de pó na China, apanhou o bicho e depois trouxe para cá.

Refutem lá esta!

:rir: :rir: :rir:

Mesmo! Já só dá para rir. Meses e meses desta demência. Já não se consegue ser sério.

dsdsds44

Citação de: djhifi em 20 de Agosto de 2021, 19:02
Foi o Weigl que trouxe a Covid para Portugal. Comprou um cachecol cheio de pó na China, apanhou o bicho e depois trouxe para cá.

Refutem lá esta!

Mesmo! Já só dá para rir. Meses e meses desta demência. Já não se consegue ser sério.
Hoje até nos mandou ser alfas  :rir:

djhifi

Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2021, 19:03

Refutem lá esta!

Felizmente já não leio. Só quando algum ainda tem a paciência para o citar. Meses e meses disto. Já levou respostas estruturadas de tudo quanto é user. E insiste quase autisticamente passando por cima de tudo isso quase como se não tivesse sido escrito. E depois até inventa coisas que nunca foram ditas.

Como por exemplo aconteceu comigo. Depois do Spartak, vim aqui dizer que "o Weigl foi o segundo melhor jogador depois do João Mário". E o maluquinho cita-me a gozar e a dizer que "é desonesto dizer-se que o Weigl foi o melhor jogador, acima do João Mário".

:rir:

É doentio e pura perda de tempo. Chega a ser mórbido. Ignore e siga para bingo.

Isto é gente com problemas graves e com uma noção da relação "causa-efeito" similar aos Astecas que sacrificavam pessoas em troca de boas colheitas.

zefo

Eu respondo foi quando contrataram o Alemão e esse grupo fez complô porque ele recebia mais que eles. O não achas estranho foderem o RDT também. é ver os jogos.

zefo

O Cachecol é o unico com tomates de dizer a verdade

RedHeart_95

Citação de: djhifi em 20 de Agosto de 2021, 19:05

Refutem lá esta!

Felizmente já não leio. Só quando algum ainda tem a paciência para o citar. Meses e meses disto. Já levou respostas estruturadas de tudo quanto é user. E insiste quase autisticamente passando por cima de tudo isso quase como se não tivesse sido escrito. E depois até inventa coisas que nunca foram ditas.

Como por exemplo aconteceu comigo. Depois do Spartak, vim aqui dizer que "o Weigl foi o segundo melhor jogador depois do João Mário". E o maluquinho cita-me a gozar e a dizer que "é desonesto dizer-se que o Weigl foi o melhor jogador, acima do João Mário".

Isto é gente com problemas graves e com uma noção da relação "causa-efeito" similar aos Astecas que sacrificavam pessoas em troca de boas colheitas.

Só pode ser das traças.
Com tanto cachecol , as traças vão se sentido atraidas , já vi casos de pessoas com larvas dentro do ouvido e afins.
Só pode ser isso, não há outra explicação.

ShorBraga

Citação de: tomaz em 20 de Agosto de 2021, 18:20
Citação de: krak em 20 de Agosto de 2021, 15:46
Endeusar Pizzi e Almeida.
Criticar cegamente Weigl.

Fazem todos parte do problema. Não da solução

Só vejo aqui escrito que quem critica Weigl defende Pizzi e Almeida mas isso não é a realidade. Quem critica Weigl, regra geral, defende que Pizzi e Almeida só no museu do Benfica.

Oscor78

Eu ia te responder e explicar, mas depois vi a parte do Pizzi e lembrei me que és um troll.

Um troll ou tens um problema grave. Fazes lembrar os Nazis que culpavam os judeus de tudo e nada. Ou até fazes lembrar os racistas britânicos que diziam os estrangeiros roubavam os emprego deles e agora com os estrangeiros a sair a taxa de desempro da população britânica não mudou nada.

Tu tens um ódio ao Weigl, e tentas racionalisar este ódio. Mas depois dizes merdas sem nexo como essa saída do Pizzi ter falhado penalties (wtf). E uns meses atrás tentares dizer que Gabriel é melhor jogador.

Como foi dito por outro user, a culpa da Covid é do weigl. Aliás a Aquecimento global tbm é por causa do Weigl

Carminati

Citação de: Festivus em 20 de Agosto de 2021, 13:28
Não sei como é que possível não gostar do Weigl. Bom jogador, excelente profissional e aparenta ser uma boa pessoa também. Tomara termos mais Weigls e menos Pizzis e Andrés Almeidas.

Talvez o Weigl não tenha sido melhor utilizado ou encaixado bem no sistema do Benfica. Mas isso não será culpa do jogador. Pois ele claramente dá o seu melhor. Não é um jogador muito físico, é certo.

Pizzi e Andre Almeida sao maus profissionais e más pessoas?

djhifi

Citação de: RedHeart_95 em 20 de Agosto de 2021, 20:03
Citação de: djhifi em 20 de Agosto de 2021, 19:05

Refutem lá esta!

Só pode ser das traças.
Com tanto cachecol , as traças vão se sentido atraidas , já vi casos de pessoas com larvas dentro do ouvido e afins.
Só pode ser isso, não há outra explicação.